наверх
Editar
< >
FLYING Capítulo 20: Refugiado (2)

Capítulo 20: Refugiado (2) – FLYING português – Novel Chinesa

Capítulo 20: Refugiado (2)

Não é nada para explodir Miao Yi diretamente de volta para a cabana, mas até trancou a porta da cabana. Miao Yi estava sem palavras, então ele só pôde abrir o pequeno painel da janela para ventilação.

Quando estava entediado, desenrolei a colcha enviada por uma senhora que nunca havia conhecido antes e meditei de pernas cruzadas.

Inconscientemente no meio da noite, Miao Yi avidamente pegou outro navio se aproximando. Ele não levou a sério no início, mas logo ouviram gritos estridentes e de pânico.

Esta voz lembrou Miao Yi da situação de luta e captura na poeira vermelha.

“Piratas, existem piratas, proteja senhora!”

é a voz da governanta.

Miao Yi rapidamente abriu os olhos e se levantou, agarrou a arma de madeira, caminhou até a porta e a empurrou, e o painel da porta imediatamente voou para fora.

Assim que pisei no convés, vi um navio marítimo navegando lado a lado com o que estava sob meus pés. No navio seguinte, piratas com facas subiram e pularam no navio, brandindo facas compridas, gritando e assustando as pessoas.

E há muitas pessoas neste navio lutando com ele, mas o contra-ataque obviamente não é melhor do que aqueles piratas que lamberam sangue na cabeça de uma faca. Várias pessoas foram derrubadas no chão pela faca, especialmente o outro grupo. Também havia arqueiros atirando, e o navio recuou totalmente para resistir a ser morto.

Algumas cordas de garras foram atiradas e alguns piratas pularam das velas piratas e deslizaram pelas cordas com facas até a cabine principal no último andar. Era óbvio que eles queriam capturar o ladrão primeiro.

Enquanto o proprietário for mantido refém, outras pessoas podem atirar roedores e reduzir o dano ofensivo. Esses piratas são muito experientes à primeira vista. Obviamente, não é a primeira vez que eles fazem isso uma coisa.

A luta lá fora foi feroz. As mulheres da família no quarto do mestre gritavam em estado de choque e havia crianças chorando, e a governanta gritou para impedi-las.

Uau! Uma rajada de vento atingiu, Miao Yi moveu a lança ligeiramente, e com um “dole”, uma flecha de pena branca cravada no cano da arma e tremeu, quase o acertando na cabeça.

Miao Yi sacudiu sua lança, e a flecha Bai Ling quicou para fora do cano, uma lança longa, e apontou o dedo para o arqueiro no mastro.

Boom! Uma força invisível sacudiu o arqueiro que estava prestes a atirar outra flecha ao chão, cuspindo sangue e caindo, lutando duas vezes no convés, e não houve nenhum movimento.

Miao Yi ficou surpreso. Ele não esperava que seu oponente lutasse tanto. Então percebeu que não era mais uma pessoa comum, e as pessoas comuns não conseguiam segurar seu mana.

Boom! A porta da cabine principal foi violada pelos piratas.

Miao Yi não teve tempo para pensar sobre isso. Ele correu e, quando entrou correndo na sala, seu mana explodiu e imediatamente enviou um grupo de piratas para vomitar sangue e voar para fora.

Ao mesmo tempo, eles correram para a sala, perseguiram-nos com um tiro e perfuraram o pirata que foi o primeiro a entrar e cortou o mordomo com uma faca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A faca na mão do pirata esfregou a governanta e caiu no chão, e seus pés amoleceram.

A governanta em pânico, a mulher segurando a criança e duas criadas viram a inexpressiva Miao Yi atrás do Pirata com um corpo macio, especialmente a flor que desabrocha no meio das sobrancelhas de Miao Yi. A luz e a sombra de o lótus branco é muito visível.

O mordomo ficou radiante e disse: “Ajude o imortal, ajude o imortal!”

Miao Yi o ignorou, atirou no corpo de volta e levou o cadáver para o terraço externo para demonstrar.

Com sua mente temperamental por muitos anos, não há medo de suavidade em fazer esse tipo de coisa. Até ele secretamente acha isso estranho. Ele ainda se lembra da suavidade de suas mãos e pés depois de matar Huang Cheng em uma raiva.

O pirata que correu mais tarde viu Miao Yi, que estava no fantasma da sobrancelha de lótus, e cada um deles estava tão assustado que suas pernas ficaram fracas, e ele rolou escada abaixo.

O cadáver segurou a arma horizontalmente, e Miao Yi gritou com uma arma obliquamente: “Aqueles que não rolam, matem!”

Mana foi aplicada à voz, e o estrondo ecoou no navio.

Ele não quer matar e não desenvolveu o hábito de matar, mesmo quando é um homem novato. Ele só quer matar como um impedimento, mas não quer matar todos eles.

Todos viram o fantasma de lótus em sua testa.

Em um instante, o navio que estava batendo ferozmente agora ficou em silêncio, apenas o som do navio sacudindo com as ondas e as ondas batendo.

Neste mundo, o poder de dissuasão dos imortais contra os mortais é enorme. Não importa o quão poderosos eles sejam contra os imortais de nível inferior, é um beco sem saída.

Vendo que a multidão continuava sem resposta, Miao Yi ergueu a arma e atirou.

Boom! O corpo atingido pela arma explodiu em pedaços.

Uma pedra pode despedaçá-la, quanto mais um corpo de carne e osso.

Logo, os piratas que gritavam arrogantemente para matar e roubar, rapidamente abraçaram suas cabeças, rastejaram de volta para seus barcos e alguns até pularam diretamente no mar em pânico.

O navio pirata desviou rapidamente, e alguém no convés segurou o cadáver e chorou amargamente, “Irmão, irmão!”

O homem gritou algumas palavras, de repente virou a cabeça para olhar em Miao Yi, em voz alta Disse: “Fada, se você os deixar ir hoje, amanhã eles vão matar mais pessoas inocentes. Se você os deixar ir, você vai matar mais pessoas.”

Os olhos de Miao Yi se moveram, pense Além disso, por um flash, ele voou para o navio pirata, e uma lança dançou loucamente, e imediatamente viu as pranchas de madeira voando ao redor, gritando, como um touro entrando em uma casa de papel.

Um navio vivo foi rapidamente quebrado em pedaços na superfície do mar, todos os quais se despedaçaram, e um grande navio se despedaçou como este.

Miao Yi ricocheteou na onda e voltou ao barco original, observando os piratas lutando para nadar e escapar no mar.

Afinal, ele não machucou mais o assassino, mas arruinou o navio que os piratas cometeram mal. Quanto aos piratas do mar sobreviverem, depende da própria sorte.

O sangue na arma de madeira foi sacudido, e sob o temor de todos que assistiam, Miao Yi pegou a arma e voltou para a cabana original em silêncio.

Miao Yi não queria se preocupar com o que mais estava acontecendo lá fora, e quanto à limpeza e lavagem das coisas, ele não conseguiu encontrá-lo.

Mas não muito depois, o mordomo que assentiu e fez uma reverência entrou. Houve muitas desculpas por negligenciar e se desculpar antes, e ele convidou Miao Yi para ir para o quarto e descansar em paz.

Miao Yi disse não.

Não muito depois que a governanta relutantemente deu um passo para trás, ele trouxe a anfitriã, que estava em pânico estável, para agradecê-lo.

Miao Yi nasceu em um mercado conhecido. Talvez ele não saiba muito sobre os princípios, mas ele ainda sabe algumas coisas. Ele também se perguntou como uma mulher pegaria um barco em uma viagem?

Naturalmente, a senhora não ousa esconder e diz a verdade para si mesma.

Acontece que o nome desta mulher é Ji Xiufang, que não é do país imortal, mas de um país incomensurável. Ela havia sofrido um infortúnio em sua família antes e estava desesperada. Felizmente, seu tio, a quem ela nunca conheceu, enviou alguém para encontrá-la.

Ela nunca viu seu tio, porque aquele tio fugiu de casa quando sua mãe era jovem para procurar o país das fadas.

Ninguém pensou que aquele tio realmente se tornaria um imortal, e que ela ainda correu do Reino Ilimitado para o Reino Imortal e se tornou uma imortal. Ela veio até seu tio com seu bebê desta vez.

Sob a gestão da divisão dos domínios dos crentes, se não for para os imortais, se as pessoas comuns quiserem deixar a área local por qualquer coisa, eles precisam abrir um guia para evitar a perda desordenada de crentes. Assim que uma pessoa sem guia for encontrada, ela será enviada para a “Mansão Chhen Yuan”, que tem o mesmo significado que a “Mansão Chhen Yuan” para a qual os irmãos e irmãs Miao Yi quase foram enviados quando eram jovens, exceto que o primeiro era dirigido a prisioneiros e foi tratado de forma pior.

Este é o caso tanto no país das fadas quanto no país incomensurável, mas há um tio da fada para romper o relacionamento, e não é grande coisa para a nobre cruzar o país.

Miao Yi entende que a nobre senhora afetuosa também tem um tio que é um imortal como patrocinador.

Após a conversa, a senhora expressou sua gratidão repetidas vezes e respeitosamente pediu a Miao Yi que fosse para o quarto descansar, mas Miao Yi ainda recusou.

Quando eu era discreto, queria ser discreto e, depois do high-key, queria ser discreto.

Depois que a senhora saiu, alguém logo trouxe uma boa refeição e a cama foi reorganizada. Era muito diferente do tratamento que ela havia acabado de embarcar no navio.

Leia a Novel FLYING português – Capítulo 20: Refugiado (2)

Autor: Yue Qianshou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 20: Refugiado (2) – FLYING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FLYING / SOARING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*