наверх
Editar
< >
FLYING Capítulo 13: fuga

Capítulo 13: fuga – FLYING português – Novel Chinesa

Capítulo 13: fuga

Miao Yi sorriu amargamente e disse: “Eu só colhi duas plantas.”

Yan Beihong não pôde deixar de ficar surpreso. Quando ele terminou com Miao Yi lá, ele pensou que Miao Yi não estava com disposição. Chun, está sendo cuidadosa consigo mesma, então ela não se incomoda em ir embora, e agora ela descobre que está vivendo com o coração de um vilão, e temo que seja difícil fazer como Miao Yi, e aproveite todas as oportunidades que ganhei desesperadamente. Dê-o aos irmãos e irmãs mais novos que não são parentes de sangue.

Não pude evitar, mas levantei a mão dele, dei um tapinha no ombro de Miao Yi e disse: “Irmão, você não tem nada a dizer, irmão, sinto muito por você!”

Miao Yi balançou a cabeça e disse: “Onde está o Grande Irmão Yan? Sim, eu só quero perguntar ao irmão Yan, como você pode escapar da batida dos oficiais e soldados, há alguma maneira de me ajudar?”

Yan Beihong hehe duas vezes, ele puxou seu braço, “Este assunto é para mim Vá, encontre um lugar para comer e beber antes de falar.”

Miao Yi imediatamente o agarrou e lembrou: “Alguém está olhando para mim.”

“Alguns pequenos diversos, tenho medo de um pássaro! “Yan Beihong o arrastou e saiu,” Primeiro coma e beba o suficiente para recuperar suas energias. À noite, meu irmão vou mandá-lo embora!”

Os dois encontraram um restaurante de macarrão temporário., Eu pedi alguns gatos de carne e duas tigelas de macarrão.

Ao sair, Yan Beihong empacotou muita comida, então encontrou uma casa vazia sem ninguém, descarregou os painéis da porta no chão, deitou-se e adormeceu.

À medida que a noite chegava, para se livrar dos perseguidores, Yan Beihong pegou Miao Yi rapidamente por cima da parede e andou por cima dela. Em vez de seguir o caminho certo, ele rapidamente se livrou dos perseguidores.

Tocando o pé de uma parede escura da cidade, Yan Beihong observou o padrão de patrulha no topo da cidade. Ele tinha experiência como adido militar.

Depois de conhecê-lo, aproveitei a oportunidade para lançar uma garra voadora simples preparada com antecedência no topo da cidade. Segurando a corda com uma das mãos, ele voou com os pés contra a parede e pegou Miao Yi rapidamente para o topo da cidade., E rapidamente deslizou para baixo do outro lado da muralha da cidade.

Os dois pareciam escuros por todo o caminho e correram para a floresta a onze ou oito milhas de distância antes de parar.

Com o luar no céu, Yan Beihong empurrou o pacote de comida preparada nos braços de Miao Yi.

“Grande irmão Yan, quem é você?”, Miao Yi perguntou intrigado enquanto segurava o pacote.

“Irmão, é fácil escapar, mas será difícil para você voltar para casa no futuro. De qualquer forma, você não precisa se preocupar com isso agora. Não importa se não o fizer. “Para voltar para casa, se voltar, com certeza vai cair nas mãos daquele Baochang Huang. Pátria. É difícil ir embora, eu não disse isso antes, porque tive medo de dizer que você se sente incomodado.” Esses alimentos são para você pegar na estrada para comer. Vamos, quanto mais longe você for, melhor.”

Yan Beihong retorna A mão se moveu ao longo da montanha e apontou na direção oposta.” afinal de contas, garras na cabeça da cidade deixaram pistas. Por via das dúvidas, vá na direção oposta. Isso é o que eu posso fazer. É um infortúnio ou uma bênção para mim. Você não pode controlar, depende sua própria sorte.”

“Obrigado, irmão Yan, mas ainda tenho algo a pedir!”

“Vá em frente, se eu puder ajudar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Minha irmã está dentro do portão imortal que você deseja entrar hoje. O nome dela é Lu Xuexin, e ela ainda é jovem. Se o irmão mais velho puder cuidar dela no futuro, espero que o irmão Yan vai cuidar dela.”

“Lu Xuexin… “Yan Beihong disse algumas palavras em silêncio, balançando a cabeça:” Eu escrevi. Diga adeus hoje e espero vê-lo novamente no futuro. Não farei isso quando criança e não posso atrasar meus próprios negócios. Vou voltar primeiro e cuidar de você.”

Ele não é uma sogra. Ele disse tudo o que deveria ser dito e fez o que deveria ser feito. Ele deu um tapinha no ombro de Miao Yi, virou-se e saiu andando sem hesitar.

A figura de Yan Beihong desapareceu na noite, e Miao Yi olhou para a cidade antiga com uma expressão complexa.

Quando ele entrou no mundo da aventura mortal, ele já havia feito o pior plano, mas ele não esperava voltar por sorte. Mas ele se tornou uma família solitária e, a partir de então, deixaria sua cidade natal em paz para lutar pelo mundo.

Virando-se e encontrando a localização de sua casa, Miao Yi se ajoelhou no local, engasgou e disse: “Aniang Lu, Aniang Zhang, velho Os dois e o velho se tornaram imortais e não há necessidade de sofrer mais comigo. Você está no céu, abençoe muito.”

Depois de falar, baixou a cabeça até o chão e bateu com a cabeça.

A conta verde escura pendurada em seu pescoço brilhou com uma luz fraca, e o “estudante” que tocava piano no meio da multidão apareceu silenciosamente atrás dele, ainda lindo e quieto. Olhando para Miao Yi, que baixou a cabeça e kowtow.

Depois de se prostrar, Miao Yi ergueu a mão com lágrimas, levantou-se, puxou a faca de matar porcos da cintura, segurou-a na mão, encontrou a direção e saiu rapidamente de acordo com as instruções de Yan Beihong.

O “Shusheng” ergueu a cabeça para olhar a lua brilhante e desapareceu silenciosamente sob o luar.

Do escuro ao amanhecer, Miao Yi, que caminhou pelas altas montanhas a noite toda, não sabia até onde ele corria. Depois de correr para fora da montanha no sol da manhã e ser bloqueado por um grande rio, eu adivinhei o quão longe eu corri quando vi o rio.

Ele também estava muito cansado, então se ajoelhou perto do rio e lavou o rosto com um punhado de água, então ficou sério. Ele se virou e sentou-se em uma grande pedra na praia fluvial, tirou a comida seca que Yan Beihong havia preparado para ele, deu algumas mordidas, tirou a garrafa d”água de pele de carneiro em sua cintura, abriu a tampa e despejou alguns goles.

Enquanto comia, pensando em como atravessar o rio e para onde irei no futuro, vi um barco leve descendo o rio, dizendo que uma jangada de bambu seria mais apropriada.

Na jangada de bambu, um homem vestido de branco, envolto em um manto simples azul claro, flutua por todo o caminho na vara de bambu.

O rio está agitado, a recém-construída jangada de bambu é exuberante e verde, e o estudioso de pé na jangada está enfrentando a brisa da manhã e da manhã.

“” Miao Yi, que estava mordendo a comida seca, abriu a boca em espanto. Não é esse o cara com limpeza em “Wan Zhang Hong Chen”?

“Lao Bai, Lao Bai!” Miao Yi deu um pulo, acenou e gritou: “Aqui, aqui, você ainda me conhece?”

O estudioso sorriu levemente ao ouvir o som. Trazendo a jangada de bambu para a praia com as varas de bambu, parou, olhou para o embaraçado Miao Yi e sorriu: “Então é você, irmãozinho, nos encontramos de novo. No deserto, não sei onde está o irmãozinho indo?”

Miao Yi perguntou:” Onde você está indo?”

O estudioso olhou para o rio fluindo para o leste e disse com um sorriso:” Uma canoa de folhas, rio abaixo, nadando nas montanhas e brincando na água, não Arrume seu lugar e vá aonde quer que vá e fique à vontade.”

Essa mentalidade, esse comportamento, é realmente mais popular do que outros. Miao Yi descobriu que isso a pessoa sempre parece calma e gentil quando o vê. Mesmo naquele lugar traiçoeiro, ela parece calma e sem pressa, e está sempre limpa, simples e refinada.

Miao Yi esfregou as mãos um pouco envergonhado e disse: “Parece que estamos no mesmo caminho, não sei.”

O significado é óbvio, não sei sei se posso pegar seu barco.

O estudioso assentiu claramente, “Seria ótimo ter um companheiro. Se você não acha que minha jangada de bambu é tosca, é melhor embarcar no barco e viajar todo o caminho.”

“Não é rude, não é rude, cabeça eu vi uma bela balsa de bambu desta vez.” Miao Yi pulou alegremente.

Ele também não disse nenhum elogio. As jangadas de bambu são realmente lindas e há uma cúpula de esteiras de bambu no meio para sombra e chuva.

A vara de bambu na mão do estudioso empurrou a margem, e a balsa de bambu carregou as duas pessoas para o rio, e mais uma vez desceu o rio.

Leia a Novel FLYING português – Capítulo 13: fuga

Autor: Yue Qianshou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13: fuga – FLYING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FLYING / SOARING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*