наверх
Editar
< >
FLYING Capítulo 11: A verdade é verdadeira (2)

Capítulo 11: A verdade é verdadeira (2) – FLYING português – Novel Chinesa

Capítulo 11: A verdade é verdadeira (2)

Quando os dois relutantes finalmente abriram a porta, eles ficaram estupefatos novamente. Havia apenas um pátio comum na frente deles, e não havia nenhum vestígio do país das fadas antes.

Os dois revistaram dentro e fora da casa, mas não viram uma única figura. Antes parecia um sonho. O Gordo Zhang desapareceu assim, e ele nem sabia para onde foi.

“Segundo irmão, aonde você foi?” Lu Xuexin gritou.

Miao Yi, que ficou no lugar por muito tempo e se culpou por muito tempo, viu o Qiongzhi Yuye nas mãos do terceiro filho, seus olhos tornaram-se vívidos novamente, e ela confortou a menina Lu e disse: “Não chore, o segundo filho está procurando por ele. Um bom mestre, nada vai acontecer.”

As palavras do irmão mais velho sempre foram mais confiáveis ​​do que o segundo irmão mais velho. lágrimas e engasgou-se: “Como o irmão mais velho sabe?”

Miao Yi apontou para ela. Qiongzhi Yuye em sua mão explicou: “Se for realmente uma pessoa má, não vou deixar essa grama das fadas ir embora.”

Isso faz algum sentido, e a menina perguntou:” Onde estava o segundo irmão?”

Miao Yi não pode responder a esta pergunta.

Nas dezenas de terras devastadas a quilômetros de distância, na cidade antiga, a fada em túnica amarela e Fatty Zhang ficaram cara a cara, um sorrindo, o outro ousando falar.

Uma rajada de vento veio, a grama balançou e a poeira no manto amarelo das fadas estava voando.

O coque no topo da cabeça, a pele do rosto, as roupas do corpo e a longa espada nas costas gradualmente se transformaram em pó, e a pessoa inteira foi enterrada na poeira, e o vento gradualmente soprou sua verdadeira face.

A poeira presa a seu corpo se dispersou, e um velho monge careca com duas sobrancelhas brancas como a neve até o peito, seu rosto era gentil, magro e desajeitado, e seus olhos eram penetrantes e profundos.

O manto do monge é branco como a neve, com cetim preto incrustado nas laterais, e o cetim preto é bordado com um lindo moiré dourado na lateral do cetim preto. Com uma extravagância indescritível, ele estava obviamente em paz e gentil, mas ele deu um senso de nobreza como um imperador, parecendo um imperador entre os monges.

Fatty Zhang ficou pasmo e gaguejou: “Você é um monge?”

O velho monge disse com um sorriso: “No país das fadas, pessoas do reino budista não são bem-vindas para recrutar discípulos. Portanto, esconda a verdade. Você, meu mestre e discípulo podem se encontrar aqui a milhares de quilômetros de distância. É por causa do destino.”

Fatty Zhang balançou a cabeça e acenou com a mão:” Temos sem destino, realmente não temos destino.”

O velho monge sorriu e perguntou:” Como posso ouvir minha voz sânscrita única sem um destino predestinado? É um grande destino.”

“Não sou um monge, gosto de comer carne e beber, gosto de mulheres bonitas e quero me casar com uma mulher. “Fatty Zhang recuou com um olhar de horror. Ele nunca pensou isso um dia ele também seria monge. Foi apavorante, virou-se e saiu correndo, gritando: “Irmão socorro!”

“Chi”er, não sei quantas pessoas no mundo sonham em se tornar meu discípulo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho monge suspirou, e o padrão moiré dourado no cetim preto na lateral da gola de repente voltou à vida como uma cobra, voando para fora das roupas, e o velho monge parado em volta dele pairou rapidamente, gradualmente Ele cresceu e finalmente se transformou em um enorme dragão dourado fantasma, envolto no velho monge e subiu para o céu.

O dragão pairou no céu, serpenteando para baixo, e alcançou os em pânico e fugindo de Fatty Zhang. Envolvidos diretamente no céu, balançando a cabeça e abanando o rabo, levando duas pessoas rapidamente desapareceram no céu.

Nesse momento, Miao Yi e Lu Xuexin se espremeram na multidão e vieram o pátio de uma viga esculpida.

Eu realmente não consigo dizer qual é bom ou não. Quando eu andei aqui, vi muitas pessoas assistindo a agitação. Ouvi as pessoas ao redor aqui dizem que aquele que está no topo da cidade era admirado por todos os imortais da cidade. A fada com roupas voou e se espremeu imediatamente.

A fada que pode ser admirada por todas as fadas é naturalmente extraordinário. Miao Yi não pôde deixar de se arrepender de ter deixado Fatty Zhang acertar a fada no manto amarelo, caso contrário, o segundo e o terceiro filho estariam lá. Podemos cuidar um do outro juntos, mas agora é tarde demais para nos arrepender.

Assim que os dois irmãos pisaram na porta, eles foram parados pelo porteiro.

Miao Yi imediatamente gesticulou para Lu Yatou tirar o Qiongzhiyuye estelar. A delicadeza desta grama fada imediatamente fez os olhos do porteiro brilharem.

Alguém da multidão gritou imediatamente: “Eles não são o chefe e o terceiro filho da família Zhang? Eles colheram a grama das fadas?”

Não tão exigentes quanto a fada de dentro o manto amarelo Quarto, assim que surgiu a grama das fadas, alguém imediatamente veio para levar Lu Yato para dentro da casa, mas parou Miao Yi que queria se despedir dele.

Pelo bem de sua irmã, Miao Yi acenou com a cabeça e sorriu, “Ela é minha irmã, posso mandá-la entrar e dar-lhe algumas palavras?”

O porteiro estendeu a mão e parou com uma expressão vazia no rosto: “Sai fora!”

A menina Lu dentro da porta gritou imediatamente: “Irmão, você também está aqui!”

A menina boba não percebeu que existem apenas duas gramas de fadas em seu irmão. Mudou o pau do pau sorrateiro, neste momento você certamente pode adivinhar o que está acontecendo.

Miao Yi imediatamente acenou com a mão e disse: “O terceiro filho, você vai primeiro, vou ver se consigo encontrar o segundo filho.”

“Grande irmão, vou esperar para você! “A voz de Lu Yatou desapareceu. Atrás da porta, ele foi levado embora.

“O terceiro filho, cuide-se!”

Miao Yi sorriu o máximo possível e gritou na porta com uma voz alegre, esperando que sua risada fizesse o terceiro filho se sentir à vontade.

Virando-se, encarando uma multidão de pessoas olhando para ele com inveja, Miao Yi, com os lábios fechados e olhos vermelhos, ainda mantém um sorriso, sorrindo feliz e descendo as escadas. Todos disseram com orgulho: “Isso é minha irmã, que se tornou uma fada, meu irmão também se tornou uma fada, e meu segundo e terceiro filhos se tornaram uma fada.”

Ele raramente é tão público, mas mal pode esperar por isso agora. Que todos Conheça as boas novas e diga a esses vizinhos que os órfãos da família Lu e os órfãos da família Zhang têm vivido uma vida boa fora do alcance dos mortais de agora em diante.

Mas ele não viu o sarcasmo escondido quando o guardião semicerrou os olhos.

Um conhecido na mesma cidade puxou Miao Yi e perguntou: “O menino da família Zhang também se tornou um imortal?”

Miao Yi assentiu pesadamente.

Alguns conhecidos da mesma cidade se espremeram e perguntaram: “É a grama das fadas que você coletou da poeira vermelha?”

Miao Yi assentiu novamente.

“Quantas ervas mágicas você escolheu?”

Miao Yi orgulhosamente estendeu dois dedos, “Duas plantas.”

Alguém ficou surpreso e disse:” Apenas dois? Chefe da família Zhang, você não guardou um para você?”

Miao Yi deu um tapinha em seu peito e sorriu:” Tudo bem, o mundo mortal ainda não está fechado? ” ainda tem uma chance.”

Embora ele tenha dito isso, ele não entrará mais, porque uma vez que você entrar, vai entender o quão perigoso é. Nem toda vez que você encontra alguém como Yan Beihong para ajudá-lo. quanto mais você entra, mais louco você o agarra. Não é diferente de mandar você para a morte. É pura sorte poder sair antes.

“Tsk, a velha família Lu e a velha família Zhang antepassados ​​fumaram de seus túmulos, adote-os Bom filho, a morte vale a pena! “Alguém ficou surpreso.

Miao Yi sorriu ao aceitar os parabéns de todos, seu rosto quase enrijeceu de tanto rir.

No pátio do Edifício de Pintura Feiliang, Lu Yatou foi conduzido ao quintal e ficou lá Peguei um prato de jade com runas.

Três monges postaram-se do lado de fora do prato de jade em forma de triângulo e lançaram feitiços ao mesmo tempo, injetando mana no prato de jade, para testar a aptidão de cultivo de Lu Yatou.

Apenas pessoas comuns pensarão que podem se tornar imortais contanto que obtenham tesouros do mundo. Claro, pessoas qualificadas não se importam de gastar alguns recursos para treiná-las. Sem qualificações, ninguém desperdiçará recursos, basta enviá-los para um lugar bagunçado. Up.

Leia a Novel FLYING português – Capítulo 11: A verdade é verdadeira (2)

Autor: Yue Qianshou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 11: A verdade é verdadeira (2) – FLYING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FLYING / SOARING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*