наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 94: Bêbado Ling Ran

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 94: Bêbado Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 94: Bêbado Ling Ran

“Claro que não!” Su Yi Cheng disse com certeza e seriedade. Como ela poderia ser semelhante a Ling Ran, como ele poderia tomá-la como substituta de Ling Ran! Além disso, ele já havia perdido a afeição por Ling Ran, nem mesmo falando de amor, nem mesmo de ódio, ele era apenas uma pessoa irrelevante, como um estranho.

“Haha.” An Ran deu um suspiro de alívio, riu levemente e sussurrou para si mesmo em voz baixa: “Isso é bom, isso é bom.”

Vendo a reação dela, Su Yi Cheng adivinhou. Depois de sair do caminho, ele se virou com um suspiro e sentou-se ao lado dela novamente. Ele estendeu a mão e pegou a mão dela, suspirou suavemente, olhou para ela com os olhos fixos, levantou a mão e puxou a franja que cobria os olhos dela, e disse levemente: “O que mais você quer perguntar? Minha?”

An Ran também olhou para ele, na verdade, desde que ela soubesse que não era a substituta de outra pessoa, ela não deveria forçar os outros, afinal, o casamento deles não era sobre amor, ela mesma tinha até esperou por Mo Feikong por seis anos antes, como ela poderia pedir a ele para ter todos os seus sentimentos antes de conhecê-la como uma folha de papel em branco, isso seria irreal.

Ele só queria balançar a cabeça e dizer não, mas quando as palavras vieram aos seus lábios, sua expressão mudou completamente, “Ela também morava aqui antes.”

Su Yi Cheng olhou para ela e acenou com a cabeça sem negar, Então ele riu novamente, com uma alegria inexplicável em seu coração. Sua mente pelo menos provou que ela se importava, não indiferente. Esse tipo de descoberta o fez de repente se sentir um pouco feliz.

Vendo-o balançando a cabeça, An Ran baixou os olhos, “Oh.” Ele respondeu suavemente, e sentou-se com a cabeça baixa e parou de falar. Xu estava agindo em seu coração, e de repente se sentiu muito desconfortável sentado nesta cama, pensando que eles estavam demorando nessa cama no início, e seu coração estava muito chato.

Su Yi Cheng parecia ter lido o coração dela, os cantos de sua boca levemente levantados, e ele se inclinou sobre o corpo dela, “An Ran, olhe para mim.” Deixe-a olhar para ele.

An Ran olhou para ele sem entender, sem saber o que ele queria fazer.

“Foi mudado, tudo nesta sala foi mudado há alguns anos, e não há vestígios de mais ninguém.” Su Yi Cheng disse com firmeza. Na verdade, ele não se mudou porque estava acostumado a morar aqui. No começo, ele não mudou o layout e a decoração da casa, mas depois de muito tempo, a decoração original começou a cair, então ele pediu diretamente a Ye Ziwen para renová-lo completamente. Depois de um tempo, o padrão não mudou muito, mas os móveis e assim por diante foram todos substituídos por novos.

An Ran assentiu e sorriu levemente para ele, mas o sorriso não alcançou seus olhos.

Su Yi Cheng não disse mais nada, na verdade, ele não sabia dizer, que tipo de emoção estava em seu coração agora, porque ela se importava com isso, ela sentiu uma sensação inexplicável de vaidade em seu corpo. coração.

Mas olhando para suas sobrancelhas carrancudas, e seu sorriso carrancudo, ela se sentiu um pouco angustiada, e relutante em deixá-la ser tão infeliz, ele suspirou suavemente, e estendeu a mão para levantá-la levemente pontuda. seu queixo, olhou diretamente para ela e disse: “Eu vou buscá-lo depois de sair do trabalho amanhã, e então vamos a algum lugar juntos.”

An Ran olhou para ele sem expressão e perguntou: ” Para onde ir?”

Su Yicheng sorriu levemente, e apenas disse: “O segredo será conhecido quando chegar a hora.”

Quando Su Yicheng saiu da sala novamente, Ling Ran ainda estava sentada na sala, com lágrimas nos olhos. Se as flores de pêra trazem chuva, elas geralmente são lamentáveis ​​e angustiadas. Apenas estes, Su Yi Cheng não pode mais ver.

Vendo Su Yi Cheng sair, Ling Ran levantou-se apressadamente do sofá, olhou para ele e gritou baixinho: “A Cheng”

Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas, e havia nenhum sinal do rosto de Su Yi Cheng. Sentindo pena e angústia, ele apenas perguntou calma e indiferentemente: “Por que você ainda não foi embora.” anos atrás, o tom e até mesmo a voz não mudou.

Su Yi Cheng olhou para ela com calma. Embora ela não tivesse mudado, ela ainda era linda e charmosa, mas afinal, 7 anos se passaram, e mesmo que ela ainda fosse a mesma, ele não era mais o Su Yi Cheng do ano.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu, eu bebi demais, eu não sei de onde eu vim, eu não sei o que acabei de dizer para An Ran, eu, eu não quis dizer isso” Ling Ran disse quando ela começou a chorar, aquela expressão estava magoada como algo.

Su Yi Cheng olhou para ela, passou por ela e pegou um lenço de papel da caixa de lenços na mesa inferior e entregou a ela, então disse levemente: “Não é importante, você pode voltar.”>

Ling Ran olhou para ele se desculpando, suas lágrimas caindo mais rápido e ela disse: “An Ran entendeu errado alguma coisa? Vou explicar a ela, não prejudique seu relacionamento por minha causa.”

“Não precisa, eu vou explicar para ela claramente, você pode voltar, eu não vou dar.” Su Yi Cheng recusou impiedosamente e rudemente. Depois de falar, ele se virou e quis ir embora, mas quando ele abriu seus pés, ele se virou novamente. Ele se virou, pensou em algo e disse: “A propósito, beba menos barras no futuro, não quero que isso aconteça novamente.” Depois disso, ele foi para o quarto sem olhando para trás.

Na sala de estar, Ling Ran ficou atordoada, observando-o sair, suas bochechas ainda cansadas, suas mãos penduradas em ambos os lados cerradas em punhos.

Capítulo No dia seguinte, segunda-feira, Su Yi Cheng primeiro levou An Ran para o trabalho. An Ran inclinou a cabeça e olhou para fora sem falar, a atmosfera estava um pouco monótona.

O carro parou lentamente em frente ao prédio da ‘Construção Jingcheng’, apagou o fogo, soltou o cinto de segurança, virou-se para agradecer a Su Yi Cheng e depois abriu a porta para sair do carro com a bolsa na mão.

“An Ran.” Su Yi Cheng agarrou a mão dela quando ela abriu a porta.

An Ran virou a cabeça, olhou para ele com desconfiança e perguntou: “O que há de errado?”

Su Yi Cheng não disse nada, apenas sorriu, então a puxou e se inclinou e caiu na frente de sua testa Ele a beijou de leve, e depois a soltou, com um leve sorriso nos lábios, ele a ajudou a endireitar o decote dobrado, e então ele disse suavemente: “Vá trabalhar, lembre-se de esperar eu à noite?”

Enron click Ele olhou para ele e disse: “Tenha cuidado ao dirigir.”

Su Yi Cheng sorriu e acenou com a cabeça em resposta: “Ok.”

Xu Shi ainda estava um pouco tímida e envergonhada, mas An Ran não se atreveu a olhá-lo nos olhos, ela rapidamente se virou e saiu do carro, e então caminhou rapidamente em direção ao prédio do escritório, não esquecendo de virar ela cabeça para olhar para ele no meio do caminho, vendo que ele ainda estava observando She, Hu Shou acenou com a mão para ele, e então sua cabeça não entrou.

No carro, Su Yi Cheng balançou a cabeça com uma risada, e não ligou o carro até que ela estava atrás da porta.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 94: Bêbado Ling Ran

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 94: Bêbado Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*