PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 93: Bêbado Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 93: Bêbado Ling Ran
“Isso é por causa do seu nome, An Ran! Ling Ran, este não é Biran, você é apenas meu substituto! Meu substituto!” Ling Ran gritou, então riu alto, gritando loucamente, “Hahaha, você é meu suporte -in, Ah Cheng me ama, e me ama muito.”
Ling Ran Anran
É igual a Ran?
An Ran ficou tonto por um tempo. Isso está certo? A razão pela qual ele se casou com ela foi por causa do nome dela, porque há uma palavra no nome dela que soa como sua ex-namorada? Sim, ele é tão bom, por que não encontra uma mulher adequada para se casar!
Respirando fundo, ela fechou os olhos com dor, então os abriu novamente, seus olhos estavam frios como gelo, e seu tom era tenso, “Senhorita Ling, por favor, saia.” Ela não saiu. quero ficar em um espaço com ela, ela só sentiu o peito doer muito.
“Eu não quero isso.” Ling Ran parecia estar muito bêbada, ela engasgou com ela infantilmente, e então ela tolamente agarrou seu cabelo e caminhou em direção ao sofá, murmurando em sua boca. Vou esperar aqui o Ah Cheng voltar. Quando ele voltar, me abrace como antes e me beije.” Ele caminhou em direção ao sofá da sala, então agarrou a almofada e a abraçou no sofá, com o Ele murmurou, então fechou os olhos, e depois de um tempo, houve uma leve respiração, obviamente adormecendo.
Parada ali em transe, a pessoa inteira de repente parecia ter perdido toda a força.
À noite, Su Yi Cheng franziu as sobrancelhas um pouco doloridas. Ele tinha uma reunião à tarde à tarde, olhando para a tela, seus olhos estavam doloridos. Ele tirou a chave da bolsa e abriu a porta. O quarto estava escuro e silencioso, e suas sobrancelhas estavam levemente franzidas. An Ran não está aí?
Ele estendeu a mão para acender a luz, e com um “estalo” a luz incandescente iluminou todo o quarto. Ele puxou a gravata em volta do pescoço com uma mão e estava prestes a chamar An Ran quando de repente viu An Ran, que estava de cócoras na parede, viu-a olhando fixamente para si mesma, e parecia haver vestígios de lágrimas em seu rosto.
Ele não sabia o que estava acontecendo, ele colocou a pasta no balcão ao lado dele, caminhou em direção a ela, meio agachado na frente dela, olhou para ela com desconfiança e perguntou: “O que há de errado? Por que você não abre? Lâmpada?”
An Ran balançou a cabeça, mas não falou.
“Hmm.” Porque a luz repentina estava um pouco dura, Ling Ran levantou a mão para cobrir os olhos e murmurou lentamente para acordar.
Ouvindo o som, Su Yi Cheng virou a cabeça abruptamente, só então ele percebeu que na verdade havia três pessoas nesta sala com Capítulo, e essa pessoa era Ling Ran!
Ling Ran sentou-se sonolenta, como se tivesse esquecido tudo antes. Ela levantou a mão para bater na cabeça, que estava doendo de embriaguez, e olhou para este ambiente ligeiramente desconhecido com os olhos vendados. Su Yi Cheng’s olhos atordoados.
“A-Cheng?” Ling Ran chamou timidamente. Ela claramente se lembrava que tinha acabado de comprar muito vinho para ir para casa, e depois bebeu em casa. Como Ah-Cheng poderia estar aqui? “Você, por que você está aqui?”
“Eu deveria te perguntar isso.” Su Yi Cheng disse friamente, olhando para ela agressivamente.
Ling Ran ficou atordoada por um momento, então teve um vislumbre de An Ran sentado atrás dele, então se virou para olhar os móveis e decorações ao redor, e de repente descobriu que aquela não era sua própria casa, e ela não teve influência sobre ela, está aqui! “Eu, por que estou aqui? Eu estava bebendo em casa agora mesmo!”
Depois de respirar fundo, Su Yi Cheng disse em um tom frio, “Ling Ran, o que devo dizer, eu sempre pensei naquela noite eu deixei claro para você que vamos passar o passado, e agora temos nossas próprias vidas, e estou muito satisfeito e curtindo minha vida atual, e não quero que você me perturbe ou minha família.”
“Eu, eu não” Ling Ran olhou para ele com mágoa em seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por favor, saia.” Su Yi Cheng disse friamente, sem nenhuma piedade. Depois de falar, ele se virou e não olhou para ela, e levantou An Ran do chão.
Atrás de “Acheng”, Ling Ran o chamou suavemente, lágrimas rolaram por suas bochechas, seu coração apertou com dor, e ela sussurrou aflita: “Não me trate assim, não me trate assim, ok?” em um tom de voz. Com oração, com esperança extravagante.
Su Yi Cheng estava indiferente, meio que abraçou An Ran e caminhou em direção ao quarto principal, sem olhar para ela.
Su Yi Cheng ajudou An Ran a se sentar na cama, olhando para as lágrimas ainda secas em seu rosto, sentindo-se relutante em se separar dela, ele estendeu a mão para tocar seu rosto e disse em voz baixa. voz, “Tolo”. Ele não sabia o que Ling Ran disse para ela, mas olhando para ela assim, ele estava com medo que ela estivesse pensando loucamente novamente. Ela é muito gentil, seu personagem é muito gentil, mesmo que ela sofra bullying, ela não pode dizer nada sério. Ele gosta de sua aparência e personalidade suaves, mas ele tem que se preocupar com ela sendo intimidada. Ele nunca soube que ele também é um pessoa contraditória.
Ele balançou a cabeça com um suspiro. Ele não sabia se o personagem dela era bom ou ruim, mas apenas olhar para ela assim o fez se sentir indescritivelmente desconfortável. Ele abaixou a cabeça e deu um leve beijo na testa dela, depois se virou e entrou no banheiro, enrolou uma toalha quente e enxugou cuidadosamente as lágrimas do rosto dela, dizendo: “Não pense no que ela disse”. p31>
An Ran permitiu que ele tirasse o constrangimento do rosto dela para si mesma, mas apenas olhou para ele, suas sobrancelhas, e este homem que era seu marido que se conhecia há menos de um mês.
Depois de um tempo, quando ele se virou e estava prestes a entrar no banheiro novamente, de repente ele estendeu a mão e pegou a mão dele e perguntou: “Por que você prometeu se casar comigo?”
Ela queria saber a resposta, ela não se importa que o casamento deles não seja por causa da união de amor, e ela não se importa que ela tenha se tornado sua esposa por coincidência por causa do ajuste, mas ela se importa que ela se torne alguém o substituto de outra pessoa sem saber, e se torna a sombra de outra pessoa.
Su Yi Cheng olhou para ela, franzindo a testa ligeiramente, esta era a pergunta novamente, ele pensou que tinha explicado tudo claramente, o que Ling Ran disse a ela hoje?
An Ran olhou para ele com firmeza, determinado a saber a resposta de sua boca.
“Se eu disser que minhas razões são as mesmas que as suas, você acreditaria?” Su Yi Cheng perguntou, ele não queria falar sobre amor contra seu coração, pensando que não era prático, como surgiu o amor entre duas pessoas que não se conheciam? , Mesmo depois desse período de tempo juntos, ele sabe que gosta dela e está muito feliz por ter concordado em se casar com ela, mas se ele realmente quer investigar o motivo de seu casamento, realmente não é amor.
An Ran ficou em silêncio por um longo tempo, mas ela não pôde deixar de perguntar: “Não, não é porque ele me usou como substituto de Ling Ran?” acredite. Ele prendeu a respiração, esperando por sua resposta.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 93: Bêbado Ling Ran
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence