наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 90: Conversa de Almofada

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 90: Conversa de Almofada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 90: Conversa de Almofada

“Perdi meu amor uma vez, desta vez, não quero perder minha felicidade novamente”

Eu estava muito cansado ontem à noite, e ela nem ouviu o número do despertador Quando ele acordou novamente, eram quase 9 horas da manhã, e não havia ninguém ao redor de Su Yi Cheng.

Algumas tinham vergonha de lavar e trocar de roupa, quando saíram, só a tia estava limpando o quintal.

Vendo que An Ran estava acordado, a tia disse apressadamente: “A jovem senhora está acordada, minha esposa acabou de sair.”

An Ran assentiu e sorriu para ela.

Tia colocou a vassoura na mão, aproximou-se dela e disse: “A jovem senhora está com fome, minha esposa fez mingau esta manhã, e eu vi que você não se levantou. Ainda está quente no fogão agora, eu ligo e dou para você. Você come.” Então ele lavou as mãos e correu para a cozinha.

An Ran a seguiu, ela queria ajudar com alguma coisa, mas foi expulsa, dizendo que a fumaça da cozinha era muito pesada.

Sentado entediado na mesa de jantar, ele se perguntou onde Su Yi Cheng foi, ninguém foi visto dentro ou fora da casa.

Tia ​​saiu com o mingau e disse: “Jovem Mestra, este é o mingau de ninho de pássaro que minha esposa acordou cedo, venha, tome cuidado, está quente.”

An Ran pegou. e sorriu para ela: “Tia, você deveria me chamar de An Ran.” A jovem avó e a jovem avó chamavam, não estou acostumada com isso.

Tia sorriu, acenou com a cabeça e pediu: “Vamos, coma enquanto está quente, minha esposa disse que você precisa compensar, você está muito magra.”

Um Ran era envergonhada, ela não era gorda, Ela não era muito magra. Ela pegou a colher e comeu com pequenos bocados. O mingau era muito doce, grosso e glutinoso, e ela sempre gostou de doces, então esse tipo de mingau era muito bom para o estômago.

Depois que An Ran terminou seu café da manhã, ela não viu Su Yi Cheng ou Qin Yun voltando, ela regou as flores com sua tia no jardim por um tempo, e então disse para sua tia e saiu sozinho. Andando ao redor do complexo, eu podia ouvir gritos do campo de treinamento de vez em quando. Vários quadros e crianças não tinham aulas nos fins de semana. Neste momento, eles estavam passando por An Ran em duplas e três. Olhando para a postura, eles pareciam estar brincando de soldados. O jogo de pegar ladrões é um pouco divertido.

Caminhando pela casa até um centro de atividades, muitos equipamentos públicos de condicionamento físico, gangorras, corredores, bastões simples, bastões duplos, etc., foram colocados ao ar livre. Várias mulheres sentaram ao lado conversando, assistindo Dressed, deveria ser a babá ou a tia da família de um certo quadro. Várias crianças brincavam alegremente, rindo e rindo, de muito bom humor.

An Ran não tinha nada para fazer, mas não sabia para onde ir. Ela não estava familiarizada com este lugar, e estava até com um pouco de medo, porque havia ordenanças nos portões de muitos pátios, e seus rostos estavam sérios, o que fez as pessoas se sentirem um pouco admiradas.

Várias crianças estavam correndo e brincando. An Ran olhou para uma grande alfarrobeira no quintal e parecia um pouco atordoada, mas não prestou atenção. Uma criança riu e esbarrou nela. Era demais tarde para se esquivar, e os dois colidiram diretamente. A força do menino era muito pesada, e ele se sentou no chão com as nádegas, e An Ran também foi atingido e seus pés estavam instáveis, e ele estava prestes a cair para trás em um instante.

“Ah!” A exclamação subconsciente foi completamente instintiva. O colega gritando fechou os olhos com resignação, pronto para esperar a dor que se aproximava.

De repente, ela só sentiu o calor atrás dela, e então a dor que deveria ter vindo não veio, An Ran caiu diretamente em um abraço caloroso, alguém a abraçou por trás para salvá-la da situação de cair.

“Senhorita, você está bem?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma voz calorosa soou no ouvido de An Ran, e An Ran de repente reagiu, se retirou apressadamente dos braços do homem, virou a cabeça e disse apressadamente: “Uh, não, está tudo bem, eu realmente agradeço agora.” Só então as pessoas viram claramente que o homem tinha sobrancelhas pretas grossas, um rosto de caráter nacional, estava vestindo um terno, vestido como uma elite, e seu cabelo estava meticulosamente Penteado, bonito, mas muito saboroso.

O homem sorriu para ela, seus olhos não pararam em seu rosto, ele se virou e puxou o menino que havia caído no chão, com uma cara séria, e disse: “Por que você está tão crespo, você esbarrou em alguém? Não se desculpe imediatamente.”

O menino esfregou suas nádegas doloridas, mas ele era forte e não chorou, e sussurrou para An Ran: “Desculpe!”

An Ran balançou a cabeça com um sorriso, seus olhos aguçados viram sua mão que estava quebrada e ainda sangrando, e disse apressadamente: “Você está sangrando, está doendo? A tia vai te levar para fazer um curativo. “”

O menino balançou a cabeça e olhou timidamente para o homem ao lado de An Ran.

O homem ao lado de An Ran sorriu se desculpando para An Ran e disse: “Desculpe, a criança é muito travessa. “.”

An Ran percebeu isso. Descobriu-se que este homem era o pai da criança. Ele disse apressadamente com um sorriso: “Está tudo bem, a criança sempre gosta de brincar. É apenas a natureza. Leve a criança para embalá-lo, não seja infectado.”

O homem acenou com a cabeça, virou-se para olhar para o menino, franziu a testa ligeiramente, e estendeu a mão para ele por um tempo. O menino parecia um pouco com medo dele e não se atreveu a olhar para ele, mas ele ainda estava tímido. Entregue-o.

Assim como o homem estava segurando a criança para se despedir de An Ran, a voz de Su Yi Cheng de repente veio atrás dele.

“An Ran.”

Virando a cabeça, ele viu Su Yi Cheng parado a poucos passos dele, seu cabelo um pouco bagunçado pelo vento, e ele estava vestido com uma roupa casual.

“Yi Cheng.” “An Ran sorriu para ele e se virou para ele.

Su Yi Cheng olhou para ela e notou o homem parado ali, sua expressão de repente mudou um pouco, o canto de sua boca congelou com um sorriso.

O homem também olhou, encontrou os olhos de Su Yi Cheng, e ficou um pouco surpreso, a expressão em seu rosto de repente se tornou um pouco estranha.

An Ran notou as mudanças nas duas pessoas, e perguntou a Su Yi Cheng timidamente: “Vocês se conhecem?”

Su Yi Cheng então se acalmou, virou a cabeça e apenas disse a An Ran: “Vamos. Bem, o secretário Zheng ligou, eu tenho que ir a uma reunião à tarde, talvez tenhamos que voltar mais cedo.”

An Ran assentiu, virou-se para olhar homem de pé, e assentiu levemente, virou-se e foi levado por Su Yi Cheng.

O homem olhou para a figura que se afastava lentamente, e depois de um tempo ele abaixou a cabeça e disse para a criança que estava segurando: “Vamos.” Su Yi Cheng permaneceu em silêncio, mas An Ran não sabia o que dizer, ela apenas o deixou levá-la em transe. Olhando para a reação entre ele e o homem agora, os dois deveriam se conhecer, mas parece que a relação não é muito boa.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 90: Conversa de Almofada

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 90: Conversa de Almofada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*