наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 88: Conversa de Almofada

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 88: Conversa de Almofada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 88: Conversa de Almofada

Su Yi Cheng não olhou para cima, ele sabia que era Ling Ran que ele estava perguntando, e assentiu levemente, “Bem, eu já vi.”

“Yi Cheng, você ainda tem sentimentos por ela?” Ling Chuan paciência Ele continuou perguntando, nunca houve ninguém ao seu redor ao longo dos anos, ele sempre pensou que ainda tinha um antigo amor por Ling Ran, e até pensou que ele ainda seria seu filho. em-lei, mesmo que estivesse alguns anos atrasado. Mas o que ele não esperava era que de repente se casasse sem nenhum aviso antes.

Su Yi Cheng olhou para ele, puxou o carro e afundou diretamente, fazendo um movimento, e então disse levemente, “General.”

Ling Chuan ficou atordoado por um momento, então ele olhou no tabuleiro de xadrez, Wei Wei ficou atordoado por um tempo, ele não tinha intenção de colocá-lo na peça de xadrez agora.

Justo quando Ling Chuan balançou a cabeça um pouco, Su Yi Cheng disse levemente: “Eu só a considero sua filha agora.”

Ling Chuan levantou a cabeça e olhou para sua calma rosto sorridente, não sei o que dizer. Sim, como ele poderia ousar exigir que ele ainda tivesse algum afeto por ela depois de uma coisa dessas.

Ling Chuan balançou a cabeça com um sorriso irônico, e disse: “Está tudo bem, está tudo bem, eu estive pensando muito.”

Su Yi Cheng não respondeu suas palavras, seu rosto ainda tinha a mesma expressão que ele acabou de dizer, e ele apenas disse: “Tio Ling, fique para o jantar à noite, eu acabei de ter dois jogos com meu pai.”

Ling Chuan balançou a cabeça fracamente, e disse brincando consigo mesmo: “Não, não, temo que se você ficar aqui, você será morto por seu pai e filho. Acho que ainda tenho se apressar.” Quando ainda tiver um soldado e um soldado, voltarei rapidamente, para não morrer muito feio. “Hoje, eu só queria vir para ver e perguntar. Jogar xadrez é apenas um fingimento. Agora eu perguntei o que eu deveria perguntar, e mudei de volta.

Su Yi Cheng riu, “Tio Ling estava brincando, eu só tive sorte.”

Ling Chuan se levantou, deu um tapinha no ombro de Su Yi Cheng antes de sair e disse: “Cuide-se bem nestes dois dias e se esforce para voltar ao trabalho o mais rápido possível. Além disso, na próxima semana, o Comitê Municipal do Partido fará uma reunião na Cidade da Ciência e Tecnologia.” A votação está aberta, e é hora de estar pronto para falar.”

Su Yicheng assentiu e o mandou sair.

Su Wenqing e Su Hannian voltaram do exército depois de jantar à noite, An Ran acompanhou os dois para conversar um pouco antes retornando Depois de sair da sala, Su Yi Cheng foi chamado ao escritório.

An Ran sentou-se à mesa da sala e folheou o livro, para passar o tempo chato.

Lin Li’s telefone chegou neste momento, dizendo que Cheng Xiang estava de volta, ela contou a ele sobre o colega de An Ran, Cheng Xiang disse que não havia problema, e pediu ao colega de An Ran para contatá-lo diretamente naquele momento, e ele poderia ajudá-lo a ver se havia algum risco menos arriscado e adequado para investimento.

A questão de pedir a Cheng Xiang um investimento de referência era apenas uma desculpa, e agora An Ran só pode responder casualmente: “Ok, vou dar o número de telefone de Cheng Xiang e pedir que ela entre em contato diretamente com Cheng Xiang.”

Lin Li prontamente respondeu, e então os dois conversaram sobre outras coisas insignificantes, e então An Ran ouviu Cheng Xiang chamando Lin Li ao telefone.

“Oh, eu não vou te dizer, vamos adicionar Xiao Xiangzi para me ligar.” Lin Li queria desligar.

“Espere Lin Li!” An Ran de repente gritou antes de desligar o telefone.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Li ficou surpreso e perguntou: “O que há de errado? O que mais está acontecendo?”

“Uh, não, nada.”, uma sensação indescritível.

“Huh?” Lin Li gemeu desconfiado.

“Você, você e Cheng Xiang estão bem?” An Ran perguntou timidamente.

“Huh? Há algo de errado com isso?”

An Ran achou que era supérfluo perguntar. Eles se conhecem há mais de dez anos. Não se deve confiar no caráter de Cheng Xiang. É uma questão de rancor, então pergunte.”

“Ah, é tudo um mal-entendido. Além disso, quando Cheng Xiang voltou desta vez, ele me trouxe uma pulseira de cristal muito bonita, que mostrarei a vocês outro dia. Lin Li disse animadamente, e sua voz estava cheia de alegria que não podia ser escondida.

An Ran riu, tranquilizou seu coração e disse: “Você vai me intimidar e mostrar sua família Cheng Xiang com mim o dia todo, o quanto isso te machuca.”

“Seu Sr. Su não te machucou? Lin Li perguntou de volta, e então disse com um gesto: “Bem, vamos convidar seu Sr. Su para sair outro dia, e minha irmã vai educá-lo bem para você, deixe-o saber que há pessoas do seu lado, não tente para intimidá-lo.””

“Hehe. Um Ran zombou e disse várias vezes: “Tudo bem, tudo bem, deixe você ensiná-lo outro dia, deixe-o saber que eu ainda tenho um forte apoio atrás de mim e veja se ele se atreve a intimidar os outros.””

“Bem, deve.”

Os dois conversaram um pouco e depois desligaram o telefone.

Desligando o telefone, An Ran balançou a cabeça com um sorriso e trouxe a coleção de redações em sua mão. Virando-o, de repente, alguém a abraçou por trás, e ela gritou em choque, “Ah-”

O homem riu baixinho, e sua respiração estava toda em seus ouvidos.

An Ran virou a cabeça e viu que Su Yi Cheng estava olhando para ela com um sorriso, ela não pôde deixar de revirar os olhos coquete, “Você me assustou até a morte, você anda sem fazer barulho? “Quando ele entrou, ela não ouviu nada.

“O que, você está falando mal de mim?” Su Yi Cheng perguntou hilariamente, abraçando-a.

“Eu não.” An Ran nega que ela não é o tipo de pessoa com uma língua comprida, nem tem o hábito de falar mal dos outros pelas costas.

“Sério?” Su Yi Cheng levantou as sobrancelhas e perguntou de volta, “Então quando eu te intimidei? É ruim para você?” Quando ela chegou ao telefone, ela estava falando com Lin Li, ela se virou. virou a cabeça e disse preventivamente: “Você escutou as pessoas falando ao telefone!”

“Você não trancou a porta, e este é o meu quarto, somos nós dois. Os lugares públicos das pessoas são você falando ao telefone em lugares públicos.” E era tão alto que era difícil para ele não ouvir, então como poderia ser chamado de espionagem.

“Eu” An Ran estava sem palavras, era verdade, “Sim, mas eu estava brincando com Lin Li, você não precisa levar isso a sério.”

Su Yi Cheng franziu a testa, “Sério, mas escute você O tom da amiga não é uma piada, ela está dizendo que da próxima vez que ela me ver, ela vai me ensinar uma boa lição, certo?”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 88: Conversa de Almofada

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 88: Conversa de Almofada FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*