наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 86 : O porco que perdeu a felicidade

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 86 : O porco que perdeu a felicidade FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 86 : O porco que perdeu a felicidade

“Sério?” O tom de Ling Ran de repente escureceu, e a pessoa inteira não parecia tão brava quanto antes.

“Ding—!”

O elevador chegou ao primeiro andar do porão em silêncio, Su Yi Cheng guiou An Ran em direção ao carro estacionado, e Ling Ran os seguiu para fora.

Como se de repente pensasse em algo, ele gritou atrás deles: “Onde vocês estão indo? Faz muito tempo que não saio. Se vocês quiserem ficar juntos, não se importem de me levar você. Não se importe, a Srta. Ling deveria encontrar outra pessoa.”

An Ran viu a expressão sorridente de Ling Ran congelar, ela ficou lá estupefata, seus olhos fixos em Su Yi Cheng, seu rosto estava muito magoado.

Su Yi Cheng não deu a ela outro olhar, virou-se e segurou a mão de An Ran e caminhou diretamente em direção ao carro estacionado, colocou a bagagem no banco de trás e abriu a porta do passageiro para An Ran pegar no carro, então contornou a frente do carro e entrou no carro do outro lado do banco do motorista, então ligou o carro diretamente e saiu lentamente da garagem subterrânea. Durante todo o processo, ele nunca olhou para Ling Ran.

O carro dirigiu lentamente em direção ao complexo militar, e estava um pouco quieto lá dentro. A velocidade de Su Yi Cheng não era muito rápida, mas ele era muito estável.

Depois de um tempo, An Ran disse: “Por que eu não dirijo, você está melhor, descanse bem.” Este complexo militar fica a quase uma hora da cidade, e tem sido uma longa viagem. é sempre cansativo.

Su Yi Cheng virou a cabeça e sorriu para ela, e apenas disse: “Eu sou tão melindroso.” Ele segurou o volante com uma mão, pegou a mão de An Ran com a outra, segurou-a e perguntou: “Você está entediado, quer? Ouvir música?”

An Ran balançou a cabeça, mas não afastou a mão que estava segurando, hábito é uma coisa maravilhosa, há quanto tempo ela estava acostumada a ser segurada por ele assim, a temperatura de sua palma. Voltando-se para ele e sorrindo, ele disse: “Vamos começar a transmissão.”

Su Yi Cheng assentiu evasivamente, “Ok.”

Ele estendeu a mão para ligar a transmissão, era a voz do trânsito na cidade, o apresentador Retratos transmitia novos textos como se conhecesse as condições das estradas, antiquadas e chatas. Outra frequência foi sintonizada, e foi um show alegre. O apresentador usou um jeito bem-humorado de contar sobre essa coisa comum que não era muito engraçada. Era muito próxima da vida, mas também cheia de risadas. Ouvindo seus sons embaraçosos, na verdade, todo mundo experimentou as pequenas coisas, o humor de toda a pessoa também fica feliz.

Depois das risadas, era um programa de música, tocando as músicas mais populares do momento. Depois de ouvir algumas delas, senti que não havia nada de especial, e as músicas antigas ainda eram memoráveis.

A apresentadora é uma menina, e não dá para saber a idade dela pela voz, mas a voz dela é um pouco chata. O programa abriu uma plataforma para enviar músicas e interagir. Capítulo enviou uma mensagem de texto para uma mãe encomendei para o meu bebê, hoje é aniversário do bebê dela, ela deseja a saúde e a felicidade do seu bebê todos os dias. O anfitrião deu a ele um pedaço de “Baby” de Zhang Xuan, a melodia era muito bonita, e a voz de Zhang Xuan também era muito bonita, cantando baixinho no carro.

A próxima mensagem de texto foi de uma usuária solitária de celular que disse que amava muito seu ex-namorado, mas no início eles se separaram por causa de um mal-entendido. Agora que ela vê seu ex-namorado novamente, ela tem um novo amante, e só recentemente ela descobriu que ela e seu ex-namorado moram na mesma comunidade. Todos os dias ela os vê de mãos dadas e sorrindo alegremente. Ela sempre se sente triste. Ela não pode abençoá-los. Ela sempre sente que tal felicidade deveria pertencer a ela. mas ela acidentalmente perdeu a felicidade.

Quando a apresentadora expressou sua emoção sobre esta mensagem de texto e confortou a garota solitária que assinou o nome, An Ran inconscientemente virou a cabeça para olhar para Su Yi Cheng, apenas para ver que sua expressão era a mesma de antes, e ela não se importou com isso. Ela se moveu, olhando atentamente para a estrada à frente, ainda segurando sua mão, nem leve nem pesada.

O apresentador deu à garota uma música “The Pig Lost Happiness” A voz de Jiang Yuyang estava um pouco triste, e o tom de toda a música não era alegre, com uma tristeza baixa.

Eu joguei meu amor em outro lugar,

Quem pode entender a dor dessa dor lancinante


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se a estrada do amor puder ser pavimentada novamente

Não vou fazer você chorar por mim novamente

Agora há um porco inútil e imperdoável

O porco que perdeu a felicidade

A música termina e o carro entra lentamente na área militar No pátio, An Ran estendeu a mão para desligar o rádio, olhou para os ordenanças de pé na entrada do pátio vermelho à sua frente, e então observou Su Yi Cheng parar lentamente o carro no pátio da família Su. Virando a cabeça para olhar para An Ran com um sorriso, ela apenas disse: “Saia do carro.”

An Ran assentiu, mas antes de descer do ônibus, ela não pôde deixar de perguntar: ” Como você perdeu seu amor em primeiro lugar?”

Su Yi Cheng olhou para ela sem expressão, e não falou por um tempo.

An Ran de repente sentiu que ela estava falando demais. Ele nunca perguntou mais sobre tudo entre ela e Mo Fei. Como ela poderia ter o direito de questioná-lo?

Alguns cantos autodepreciativos de sua boca estavam dobrados, e ele disse com um sorriso: “Vou perguntar casualmente, não se importe.” Com isso, ele estendeu a mão e abriu a porta e saiu do carro.

O ordenança Xiao Zhang veio da porta, olhou para An Ran e gritou com um sorriso, “Olá, cunhada.”

Xiao Zhang coçou a cabeça um pouco envergonhado, sua boca estava bem aberta, e ele era simplesmente fofo.

Su Yi Cheng saiu do carro, carregou uma pequena bagagem e sorriu em Xiao Xiao. Zhang perguntou: “Xiao Zhang, meu pai voltou?”

“Relato, o chefe ainda não voltou. Ouvi dizer que haverá exercícios militares nos próximos dias, então o chefe voltou tarde recentemente. “Xiao Zhang disse com um rosto sério, com as mãos ao lado do corpo, seu corpo esticado em linha reta.

Su Yi Cheng assentiu, veio e segurou a mão de An Ran, “Entre.”

An Ran sorriu de volta, acenou com a cabeça, e o deixou levar os dois para o pátio.

Ao entrar, Qin Yun estava ocupada com o almoço na cozinha com sua tia, e ouviu o barulho lá fora. saiu vestindo um avental, viu An Ran e Su Yi Cheng, seu rosto estava cheio de sorrisos, “An Ran está de volta, sente-se um pouco, apenas espere a refeição. Depois de falar, ele correu de volta para a cozinha, pedindo-lhe para acelerar.

Su Yi Cheng viu sua mãe desaparecer na cozinha, então se virou para olhar para An Ran, e depois de um tempo, ele disse, ” Você disse que minha mãe não me viu agora?”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 86 : O porco que perdeu a felicidade

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 86 : O porco que perdeu a felicidade FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*