наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 85 : O porco que perdeu a felicidade

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 85 : O porco que perdeu a felicidade FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 85 : O porco que perdeu a felicidade

Ye Ziwen suspirou levemente, mas não disse mais nada sobre esse assunto. Os dois sentaram por um tempo, e Ye Ziwen de repente pareceu pensar em algo, e perguntou: “Ei, há algo escondido na sala, por que você não me deixa entrar, quem nem me deixaria entrar em uma enfermaria?”

Su Yi Cheng riu levemente, virou a cabeça para olhar para a porta fechada da enfermaria, e viu a figura de alguém na luz espalhada por dentro, o sorriso no canto de sua boca ficou mais óbvio, e então Virando a cabeça, ele apenas disse para Ye Ziwen: “Você deveria voltar?”

Ye Ziwen deu a ele um olhar estranho. As pessoas sempre fazem isso. Quanto mais você não quer que ele saiba, mais curioso ele será. Sério, Ye Ziwen estava assim no momento, “Hoje eu tenho que ver quem está escondido em você.” Enquanto ele falava, ele estava prestes a se virar e entrar na enfermaria, mas sua mão foi pega por Su Yi Cheng quando estava prestes a abrir a porta.

Su Yi Cheng olhou para ele com um sorriso e disse em um tom sem pressa, “Yi Jiao está me pedindo seu outro número, talvez eu devesse considerar dar a ela o número, afinal ela é minha irmã , estou perto dela.”

Ye Ziwen de repente sentiu um pequeno calafrio nas costas, ela rapidamente retraiu a mão que não havia tocado a maçaneta da porta, tossiu levemente e disse: “De repente me lembrei do Na época, um cliente disse que queria colocar outro desenho na varanda, então, eu vou voltar primeiro.” Depois de falar, ele se virou e ajeitou a roupa para sair.

Su Yicheng sorriu levemente e disse: “Bem, estive ocupado recentemente, então provavelmente não tenho tempo para conhecer Yijiao.”

Ye Ziwen assentiu, murmurou algo e então disse, “Vamos.”

Quando Su Yi Cheng empurrou a porta de volta para a enfermaria, An Ran estava sentado no sofá ao lado dele, segurando uma revista em sua mão, e folheando as páginas, mas ele não percebeu que tinha virado a revista de cabeça para baixo.

Su Yi Cheng viu, mas ele não disse nada, o canto de sua boca apenas sorriu mais, mas ele ainda perguntou seriamente: “Você está acordado?”

An Ran assentiu casualmente, “Sim.” Mas ela não se atreveu a olhar para ele, ela não tinha certeza se ele sabia que ela tinha escutado a porta. Na verdade, ela não foi intencional, não intencional. A porta não estava fechada corretamente e suas vozes não eram ‘discretas’. Além disso, ela estava prestes a sair para encontrá-lo naquele momento, então, por coincidência, ela ouviu eles conversam.

“Você está com fome?” Su Yi Cheng perguntou.

An Ran se levantou abruptamente e disse: “Você está com fome, vou comprar comida.” você está com fome? Pensando em sair com casaco e bolsa.

“Enron. Su Yi Cheng a chamou, balançou a cabeça impotente, apontou para a caixa de comida no armário ao lado dele e disse: “Pedi a ele para trazer quando Zi Wen veio aqui agora.”

An Ran ficou envergonhada, colocou a bolsa e as roupas de volta e perguntou em voz baixa: “É a pessoa que acabou de falar com você lá fora?” “Depois de falar, fiquei surpreso ao perceber que não estava fazendo papel de bobo.

“Bem. “Su Yi Cheng assentiu, e não perseguiu ou desagradou sua espionagem agora. Ele cuidou de trazer a comida na caixa de comida e colocou-a na mesinha. Ele virou a cabeça e disse a An Ran: “Venha aqui rapidamente, peça.” frio.”

An Ran respondeu e se sentou ao lado dele. A comida era vegetariana, principalmente leve, com um bocado de vegetais verdes, que estava delicioso.

Su Yi Cheng estava comendo com tigelas e pauzinhos. A comida parece boa, come rápido, mas é muito gentil, nada rude e selvagem.

O ambiente é um pouco quieto, An Ran mexe com a comida na tigela, encontra um tópico e pergunta: “Isso, seu amigo e Yijiao não estão se dando bem? “Assim que soube que ia dar o número para Yijiao, meu tom mudou.

“Yijiao gosta dele. “Su Yi Cheng riu, pensando que Ye Ziwen estava muito zangado com Yijiao, e se sentia ao mesmo tempo zangado e engraçado, Yijiao sempre gostou de Ziwen, e gostava de correr atrás de sua bunda desde criança, mas Ziwen tinha uma atitude um tanto obscura, e ela não podia dizer que não gostou, mas continuou se escondendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ele não gosta de Yijiao?” An Ran estava um pouco curiosa, embora ela não conhecesse muito Yijiao, mas Su Yijiao a fez se sentir muito bem, generosa e fofa, como alguém poderia não gostar de tal uma garota.

Su Yi Cheng sorriu, acrescentou um pedaço de carne e colocou na tigela de An Ran, e apenas disse: “Você vai descobrir mais tarde.”

An Ran olhou para ele confuso, mas também Sem perguntar mais, ela abaixou a cabeça e comeu o prato que ele acabou de lhe dar.

Su Yi Cheng ficou no hospital por duas noites. Após confirmar que todos os indicadores estavam normais, o médico finalmente o liberou. Durante o período, alguém soube que Su Yi Cheng foi hospitalizado devido a uma doença, e muitas pessoas ligaram para visitar, mas todas foram rejeitadas por Su Yi Cheng, dizendo apenas que doenças menores não deveriam ser exageradas.

Por motivos físicos, alguns assuntos do trabalho de Su Yi Cheng foram adiados temporariamente. O hospital saiu no fim de semana, e An Ran também se retirou do caso da construção do prédio do governo municipal porque o projeto do projeto foi destruído. O concurso para conseguir estes dois dias não tem nada a ver com ela.

Foi um fim de semana raro, era raro que ambos estivessem bem. No dia em que Su Yi Cheng recebeu alta do hospital, Qin Yun ligou e disse para eles voltarem para o complexo no fim de semana, e ela também preparou uma refeição medicinal para Su Yi Cheng cuidar de seu corpo.

Os dois acharam que não havia nada a fazer, então concordaram prontamente. Só voltaram ao apartamento para pegar duas mudas de roupa para lavar, depois carregaram as malas e se prepararam para sair para o composto.

A Enron se perguntou se alguém estava esperando por eles de propósito, ou se era apenas uma coincidência.

Quando o elevador abriu, Ling Ran estava lá dentro. Ela estava usando um vestido de chiffon bege, cabelos compridos e um xale. Ela tinha um sorriso no rosto. A pessoa inteira parecia uma fada.

An Ran não pôde deixar de ficar atordoada por um tempo. Ela se perguntou se Ling Ran estava observando cada movimento deles.

Comparado com a surpresa de An Ran, Su Yi Cheng parecia muito mais calmo, acenou para ela e pegou a mão de An Ran diretamente no elevador.

No elevador, Ling Ran foi o primeiro a falar: “É uma boa coincidência, nos encontramos novamente.”

Su Yi Cheng não disse nada, apenas olhou para os números que continuou pulando. A fim de evitar o constrangimento, An Ran sorriu levemente e acenou para ela, “Sim, que coincidência.”

Ling Ran viu a pequena mochila que Su Yi Cheng estava carregando e perguntou curiosamente. Disse: ” Vocês vão sair?”

Assim que An Ran estava prestes a responder, Su Yi Cheng assumiu a liderança e disse: “Bem, saia com An Ran neste fim de semana.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 85 : O porco que perdeu a felicidade

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 85 : O porco que perdeu a felicidade FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*