PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 84 : O porco que perdeu a felicidade FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 84 : O porco que perdeu a felicidade
Su Yi Cheng estendeu a mão para puxá-la e, com força, ela caiu na cama.
“Ah—!” An Ran exclamou, soltando-se de sua mão e lembrando que agora ela está no hospital, esta é uma enfermaria, e ele é um paciente, e neste momento ela está deitada na cama e dormindo aqui, como se chama, a enfermeira que vai vir pendurar água para entregar remédio depois vê, então ela ainda quer ver alguém!
Su Yi Cheng colocou a mão em volta da cintura dela com uma mão rápida, e disse em seu ouvido: “Não se mova, isso vai puxar a agulha.” O tom era suave e suave, e soava um pouco demais, magoado e desajeitado.
Depois de ouvir isso, An Ran não se atreveu a se mexer. Ela estava com muito medo de puxar a agulha na mão dele, mas não era um problema ser segurada assim. Olhando para a porta, a enfermeira Vai entrar a qualquer hora, veja isso, não dê piada para morrer!
“Você, você pode me deixar ir, eu realmente não estou com sono, você quer comer maçãs, e eu vou cortá-las para você?” An Ran disse relutantemente.
Ao ouvir isso, não apenas Su Yi Cheng não a soltou, mas a força de seu abraço parecia ser um pouco mais forte, apenas para ouvi-lo dizer em seu ouvido: “Deite-se e durma comigo por um tempo. enquanto, sem te abraçar, ontem não dormi bem à noite.” A voz era suave e suave, mas havia uma espécie de ressentimento e constrangimento em seu tom.
Agora An Ranzheng estava sem palavras, deitado com ele em transe, virando a cabeça para olhar seu rosto bonito na frente dele, seus longos cílios eram grossos e bonitos.
Su Yi Cheng olhou para sua aparência estupefata, e ficou um pouco comovida porque ela desistiu por causa de suas próprias palavras, inclinou-se e deu um beijo em sua testa, observando seus olhos levemente fechados trêmulos. olhar sorriso flutuou no canto de sua boca. Mas ele não perdeu as olheiras sob os olhos dela, ele colocou a mão no pescoço dela, a deixou descansar em seu braço como de costume, e disse baixinho: “Vá dormir.” Depois de dizer isso, ele fechou os olhos.
An Ran deitou-se por um tempo com os olhos fechados, ouvindo sua respiração familiar e suave vindo de seu lado, abriu os olhos, olhou para seu rosto pacífico adormecido, os cantos de sua boca estavam levemente levantados inconscientemente, Ele se levantou, cuidadosamente levantou a colcha com uma mão, e então tentou o seu melhor para se preparar para sair da cama, mas no segundo seguinte ele foi abraçado pela cintura, e toda a pessoa foi trazida para um caloroso abraçar por uma força.
An Ran de repente se virou para olhar para ele, apenas para ver que Su Yi Cheng ainda fechava os olhos, mesmo sua expressão era a mesma de antes, An Ran não pôde deixar de se perguntar se ele realmente acordou apenas agora?
O infantilmente estendeu a mão e a apertou na frente dos olhos, mas ele não respondeu, nem mesmo seus cílios tremeram.
Depois de deitar na cama por mais 5 minutos, ela teve certeza de que Su Yi Cheng estava dormindo, foi apenas um ato não intencional em seu sono, An Ran removeu cuidadosamente sua mão novamente, levantou a colcha e levemente moveu os pés novamente. Ela queria sair da cama, mas antes que pudesse fazer outro movimento, seu corpo foi trazido para aquele abraço caloroso novamente, desta vez foi um pouco mais apertado do que antes. Coincidindo com a dureza em seu peito, um rígido e um macio, era uma sensação maravilhosa.
“Você, você está acordado?” Olhando para Su Yi Cheng, An Ran perguntou em voz baixa com alguma incerteza.
Ao ouvir isso, Su Yi Cheng abriu lentamente os olhos, olhou para An Ran, depois os fechou novamente e respondeu levemente: “Durma comigo.”
Desta vez, An Ran estava completamente decadente. Olhei para ele com os olhos arregalados por um tempo, e finalmente desisti do plano de ir embora. Não muito tempo depois, a sonolência a atingiu. Ontem à noite, porque ela estava com medo de que ele acordasse no meio da noite e ficasse com sede de água ou algo assim, ela não dormiu, ela apenas apertou os olhos e se encostou na beirada do a cama por um tempo. Estou realmente com sono agora, e minhas pálpebras estão pesadas. Então, lentamente, lentamente fechou os olhos, não muito depois, houve uma respiração leve e suave.
Depois que An Ran adormeceu, Su Yi Cheng, que estava ao lado dela, lentamente abriu os olhos, olhou para seu rosto adormecido, os cantos de sua boca se ergueram levemente, e então ajustou uma posição confortável para ela, e em seguida, fechou os olhos novamente. Com sua respiração, ela adormeceu lentamente.
Quando An Ran acordou novamente, a cama ao lado dela estava vazia. Ela levantou a mão e olhou para o relógio. Antes que ela percebesse, já eram 7 da noite, e ela dormiu por mais de 5 horas. Ele se sentou apressadamente e virou a cabeça, mas Su Yi Cheng não estava em lugar algum em toda a sala. An Ran franziu a testa e não saiu da cama, ela não sabia para onde ele foi, e o banheiro do quarto estava vazio. Ela caminhou em direção a porta em dúvida, mas parou na porta da sala, ela ouviu a voz de Su Yi Cheng, e outra voz masculina, não do Secretário Zheng, um pouco estranho, ela achou que deveria ser seu amigo.
“Como está a decoração da casa ali?” Sentado na cadeira de plástico perto da porta da enfermaria, Su Yi Cheng perguntou.
“Será no máximo na próxima sexta-feira.” Ye Ziwen disse, olhou para ele, estendeu a mão e deu um soco nele, e disse amargamente: “Você me deve uma refeição, eu tenho todo o meu tempo livre Eu usei para você, e eu tenho que ajudá-lo a assistir todo o processo, você disse que eu devo algo a você na minha última vida para ser seu irmão!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng sorriu e acenou com a cabeça, “Sem problemas.” irmão.
Depois de rir, Ye Ziwen olhou para ele, conteve o sorriso em seu rosto e disse severamente: “Ling Ran ainda tem uma influência tão grande em você?”
Su Yi Cheng se virou sua cabeça e olhou para Ele calmamente retraiu seu olhar, e então calmamente respondeu: “Não.”
“Você não faria isso sem você? Ye Ziwen zombou, completamente descrente de suas palavras, e disse: “Como você disse que tinha esse problema de estômago em primeiro lugar?” Quantos anos não foram cometidos, e agora quando ela volta, você está doente, bebendo vermelho, amarelo e branco, você acha que é um estômago de ferro?”
“Você pensa demais. Su Yi Cheng disse levemente: “Ontem, bebi demais com algumas pessoas do Departamento de Planejamento. Você não sabe o quão arrogante aquele garoto Yang Zhengdao é. Se ele não beber, posso voltar.” Não é que você não saiba sobre esses jantares, e claro que beber é inevitável.”
“Isso é uma explicação agora? Nunca me lembro do seu hábito de explicar as coisas aos outros. “Ye Ziwen disse friamente, deixando claro que não acreditava em seu absurdo.
Su Yicheng olhou para ele e parou de falar.
Os dois ficaram em silêncio, e depois de muito tempo Ye Ziwen falou devagar e disse: “Você gostaria que eu falasse com Ling Ran.”
“Não é necessário. “Su Yi Cheng recusou. Na verdade, não importa se falarmos sobre isso ou não. Ele disse tudo naquela noite que deveria ter dito. De agora em diante, ela será apenas alguém que ele conhece, e nada mais.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 84 : O porco que perdeu a felicidade
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence