PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 77: A 1 Beleza FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 77: A 1 Beleza
Su Yi Cheng olhou para ele, com aquela expressão obviamente não acreditando no que ela acabou de dizer.
Ling Ran sorriu e disse: “Ok, eu só quero nos dar outra chance.”
“Impossível!” Su Yi Cheng recusou categoricamente, “Ling Ran, não force isso Nós não podemos nem fazer amigos.”
Ling Ran ficou atordoada por um momento, então olhou para ele, quando ela estava prestes a falar, ela viu An Ran vindo com uma garrafa de molho de soja atrás dele, um sorriso em seu rosto novamente, Era como se nada tivesse mudado antes de An Ran partir.
“Aqui, aqui está.” An Ran lhe entregou o molho de soja em sua mão.
Ling Ran estendeu a mão para pegá-lo, sorriu se desculpando para ela e disse: “Eu me dei a garrafa inteira, e sua família?”
“Está tudo bem, nós ainda tem aqui, você pode usá-lo primeiro.” Um Ran disse.
Ling Ran assentiu e agradeceu, então antes de sair, ela riu de Su Yi Cheng novamente, assentiu e se virou para sair.
An Ran a levou para fora, e quando ela fechou a porta e se virou, ela viu Su Yi Cheng sentado no sofá da sala, com um cigarro extra na mão, e ele estava tirando um isqueiro do bolso, “Bang” ——!” Ele acendeu, a faísca em sua mão brilhou levemente, e uma fumaça branca se espalhou ao redor dele.
Um Ran foi até ele e perguntou: “O que há de errado?”Dizendo isso, ele respirou fundo novamente.
An Ran olhou para ele com firmeza, e ficou muito preocupado. Depois de um tempo, ele disse: “Eu vou lavar os legumes primeiro.” “Depois virou-se e caminhou em direção à cozinha.
Ela sabia que ele estava mentindo, não era viciado em fumar, como pode uma pessoa que geralmente nem cheira a cigarro ser viciada em fumar. Eu não sei que ele teve um relacionamento com Ling Ran. Não importa, mas ele acha que eles deveriam se conhecer, mesmo que eles queiram fingir que não.
Su Yi Cheng a observou ir na cozinha, e então ela estava ocupada na mesa de vidro. Ele respirou novamente. deixou a nicotina anestesiar seus nervos. Na verdade, ele odeia cigarros e até odeia o cheiro de fumaça em seu corpo, mas neste momento, ele está extremamente ansioso pelo prazer trazido pelos cigarros, assim como uma pessoa em um deserto esgotado sem uma gota d’água, Seus lábios sedentos estavam rachados e, neste momento, na areia à sua frente, ele encontrou uma chaleira deixada por seu predecessores, ou descartados. p41>
“Pop—!”
A faca de cozinha bateu no chão, e então An Ran engasgou, “Ei! “Ele ficou lá com as mãos cobertas, as sobrancelhas franzidas.
ouviu o som, “Droga! “Su Yi Cheng amaldiçoou em voz baixa, e abruptamente torceu a metade de sua garganta inacabada no cinzeiro na mesa inferior, levantou-se e caminhou em direção à cozinha.
Ele rapidamente puxou a mão de An Ran, e viu que o dedo indicador de An Ran havia sido cortado com uma grande fenda. Neste momento, o novo sangue vermelho estava jorrando, o que foi um pouco chocante.
“Por que você é tão descuidado?” Suas sobrancelhas estavam cheias de preocupação, mas seu tom era de reprovação. Ele a arrastou para a sala de estar e caminhou apressadamente em direção à sala de estar. Ele encontrou a caixa de remédios sob a TV armário na sala de estar, e então usou iodo. Quando a ferida foi desinfetada, a pinça acidentalmente tocou em An Ran, mas ela engasgou, Su Yi Cheng olhou para ela, “Dói?”
An Ran franziu a testa os lábios dela com força, aguentando, ele estava com dor, balançou a cabeça e não disse nada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng continuou a molhar uma almofada de algodão com iodo e a desinfetou novamente, mas desta vez seus movimentos eram obviamente muito mais leves.
Su Yi Cheng foi muito profissional no curativo da ferida, desinfecção, aplicação de remédios, embrulho de gaze, cada passo estava no lugar, até mesmo a gaze final foi embrulhada lindamente, assim como a enfermeira profissional no curativo do hospital.
An Ran observou-o ajudá-la a enfaixar seu ferimento e, finalmente, amarrou as duas pessoas com gaze em um belo nó. Ela não pôde deixar de perguntar: “Você costumava ajudar as pessoas a fazer curativos antes?”
Su Yicheng Olhando para ela, ela colocou o iodo e outros itens de volta na caixa de primeiros socorros e disse: “Minha mãe costumava ser enfermeira em um hospital militar. exercícios, e as feridas foram todas tratadas pela minha mãe. Naquele momento, eu peguei a caixa de remédios está ao lado, e se você olhar mais, você vai pegar.”
assentiu com segurança, então se levantou, pronto para voltar para a cozinha.
“Onde você está indo?” “Su Yi Cheng a parou.
An Ran virou a cabeça e disse inocentemente: “Uh, prepare o jantar.”
Su Yi Cheng suspirou, ela realmente se atreveu a dizer isso, e disse em um tom levemente sério: “Você vai cortar sua própria carne para fazer o jantar para mim?””
An Ran corou ligeiramente e argumentou: “Agora, foi apenas um acidente.”
Su Yi Cheng balançou a cabeça um pouco impotente, deu um passo à frente e puxou-a para sentar no sofá da sala e disse seriamente: “Sente-se aqui, eu te ligo mais tarde para o jantar.”
“Eu-” An Ran se levantou e queria dizer alguma coisa, mas foi pressionado por Su Yi Cheng, seu rosto estava solene, e ele disse: “Sente-se. Depois de dizer isso, ela pegou o avental que estava de lado e colocou em si mesma, então se virou e foi direto para a cozinha.
An Ran o observou ocupado na cozinha de costas para ela, o que estava acontecendo? seu relacionamento com Ling Ran? ? Ling Ran!
Espere, ela parecia se lembrar de algo, de repente ela se lembrou de um telefonema que recebeu ao meio-dia alguns dias atrás, a voz da mulher era tão suave e suave, ela até pediu para ajudar Ela transmitiu uma frase para Su Yi Cheng, e ela ainda se lembrava que a frase era como, ‘Meu sobrenome é Ling, por favor, diga a ele, apenas diga, estou de volta.’ queria vê-lo.
Ling Ran é a mulher de sobrenome Ling que ligou para você alguns dias atrás?
Sentada pacificamente no sofá, seus pensamentos vagavam longe.
Enquanto o estômago de An Ran especulava sobre sua imaginação, ela de repente ouviu alguém ao seu lado gritando: “An Ran? An Ran?”
Quando ele voltou a si, Su Yi Cheng tinha já apressado para fora da cozinha novamente, pronto para preparar o jantar, eu estava chamando-a para jantar.
“No que você estava pensando? Nenhuma resposta após várias ligações” Su Yi Cheng perguntou.
An Ran não sabia o que dizer, ela apenas sorriu para ele, balançou a cabeça e disse: “Não é nada, estou pensando em trabalho.”
“Existe um problema no trabalho?” Su Yi Cheng disse casualmente Q, foi para a cozinha e colocou duas tigelas de arroz da panela de arroz no bar.
An Ran balançou a cabeça e não contou a ele o que aconteceu na empresa naquela tarde. “Eu posso resolver sozinho.” Então me sentei na cadeira alta em frente ao bar e vi alguns pratos com sabores deliciosos no balcão, berinjela assada, carpa braseada, espinafre refogado, carne de porco picada no vapor com ovos e outros Sirva com duas tigelas de arroz branco. Parece muito caseiro, mas também muito apetitoso.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 77: A 1 Beleza
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence