
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 70: Sucesso para ela FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 70: Sucesso para ela
Segurando a mão de An Ran, Su Yi Cheng virou a cabeça e disse a Huang Dexing que estava ao lado dele: “Diretor Huang, eu levarei An Ran de volta primeiro, há algum problema?”
“Não, não há problema.” Huang Dexing disse rapidamente.
Su Yi Cheng sorriu e varreu os olhos, bem a tempo de encontrar Mo Fei na multidão, olhou para ele em silêncio por um tempo, mas não falou. Então ele desviou os olhos, virou a cabeça para olhar para An Ran, sorriu levemente no canto da boca e caminhou diretamente para o portão do local, segurando a mão de An Ran.
An Ran deixou Su Yi Cheng sair do local, ignorando os olhares estranhos de todos atrás dele, e os sussurros atrás dele. Passando por Xiao Xiao e Mo Fei, ela notou que ambos estavam atordoados, e sem parar, eles passaram por eles, deixando Su Yi Cheng levá-la embora.
Houve uma ilusão, neste momento, ela parecia se sentir como uma princesa em um conto de fadas, e Su Yi Cheng era seu príncipe, que apareceu quando ela estava mais envergonhada e isolada, e então pegou-a pela mão e saiu. Esse tipo de sentimento é realmente estranho e inacreditável.
A noite desta noite não é bonita, não há estrelas, apenas uma lua crescente paira, iluminando o céu escuro da noite que não é muito. Há uma brisa esta noite, soprando devagar, não fria, mas muito confortável.
An Ran parou na entrada do hotel, olhou fixamente para Su Yi Cheng, não falou, mas os cantos de sua boca tinham um lindo arco.
Su Yi Cheng virou a cabeça para olhar para ela, viu que ela não iria embora, ergueu as sobrancelhas e perguntou: “O que há de errado?”
An Ran apenas sorriu e não disse nada, então quando Su Yi Cheng franziu a testa, de repente Ele deu um passo à frente, enganchou o pescoço e tomou a iniciativa de enviar seus lábios vermelhos.
Depois que Su Yi Cheng ficou surpreso, Capítulo voltou a si por um tempo, beijar sempre foi sua especialidade. Ele colocou um braço em volta da cintura dela, o outro na parte de trás de sua cabeça, e aprofundou o beijo.
Quando Su Yi Cheng a soltou novamente, An Ran já estava ofegante e encostado em seu peito, e ele não estava muito melhor, e seu peito também estava arfando violentamente por causa do beijo agora pouco.
Os dois se abraçaram por um tempo, e quando sua respiração se acalmou, Su Yi Cheng disse em seu ouvido: “Vamos voltar?”
An Ran encostou-se em seu peito, ouvindo Seu batimento cardíaco, que estava lentamente se acalmando, gostou especialmente desse momento de silêncio.
“Woo–“
Não muito longe, a balsa apitou e, à noite, uma balsa com luzes de neon estava navegando lentamente em direção ao centro do rio.
An Ran levantou a cabeça de seus braços, olhou para Yedu não muito longe, então se virou para olhar para o homem à sua frente, sorriu e disse: “Vamos para a balsa.”
Su Yi Cheng ficou atordoado por um momento, então sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Ok.”
Os dois estavam sentados na cerca da balsa. Na verdade, eles estavam muito envergonhados. O cabelo que foi feito especialmente antes de sair do trabalho estava bagunçado pelo vento Jiang no momento. Eles estavam vestindo o terno de Su Yi Cheng. A jaqueta e o vestido de noite por dentro estavam escurecidos pelo vinho tinto no peito, e estimava-se que não poderia ser lavado. Olhando para Su Yi Cheng ao lado, Jiang Feng bagunçou seu cabelo bem penteado, mas fez com que ele se sentisse um pouco rebelde à vontade, Com a gravata levemente frouxa e as mangas da camisa arregaçadas, a pessoa toda não é tão séria como de costume, mas mais ensolarada e espontânea.
Há não há muitas pessoas na balsa à noite, e há apenas algumas pessoas na balsa. Pode-se contar com uma mão. Quando a balsa navegou para o meio do rio, e se virou para olhar as luzes de neon em ambos os lados no rio, havia uma sensação indescritível que não pode ser experimentada em pontes comuns.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ouvi dizer que o governo está planejando construir a ponte Qingjiang. “An Ran disse, eu temo que haverá cada vez menos oportunidades para pegar a balsa como esta no futuro.
“Bem, eu tenho essa intenção. “Su Yi Cheng assentiu, a construção da ponte é inevitável, não só promoverá a conexão entre as duas cidades, mas também promoverá o desenvolvimento econômico das duas cidades.
An Ran assentiu, olhando para o pequeno panorama da balsa que passava. A superfície ondulada do rio virou-se para olhar para o homem ao lado dela, desacelerou, colocou a cabeça em seu ombro, e ele naturalmente esticou os braços em volta do corpo dela, como se tudo tivesse sido feito mil vezes.
A brisa acariciava seu rosto, An Ran podia ouvir o som da água correndo sob o barco, suas pálpebras afundaram um pouco, esta noite parecia ser muito tempo, ainda era muito cedo, mas parecia um longo tempo, e ela, também, tão cansada. Agora eu só quero ter uma boa noite de sono.
Atordoada, os olhos de An Ran se cruzaram, encostados nos braços de Su Yi Cheng, ela dormiu pacificamente com um sorriso no canto da boca.
Su Yi Cheng abaixou a cabeça e olhou para a pessoa em seus braços, os cantos de sua boca levantaram um lindo arco, ele balançou a cabeça levemente, e a ajudou a ajustar uma posição confortável para que ela pudesse dormir mais pacificamente.
An Ran não sabia como ela adormeceu, nem como Su Yi Cheng a carregou para casa. Quando ela acordou novamente, já era meia-noite, ela estava deitada no quarto com a cabeceira da cama. A luz estava acesa e Su Yi Cheng não estava na sala.
Ele ficou atordoado, ainda sonolento, esfregou os olhos com as mãos, bocejou graciosamente, rolou e saiu da cama, ainda usando o vestido de noite naquela noite, as manchas de vinho no peito já estavam completamente seco, e a cor preta profunda derreteu no tecido das roupas. Agora, temo que realmente não possa ser lavado. Ran de repente se sentiu um pouco arrependido. Ela não usava esse vestido com muita frequência e estava cruel para entretenimento como esta noite. Custou-lhe muito dinheiro para comprá-lo, e agora está sucateado, não é que ela não se sinta mal.
Depois de sentir o leve cheiro de vinho em seu corpo, ele abriu diretamente o guarda-roupa, tirou o pijama e foi para o banheiro. Quando ele saiu do banheiro, Su Yi Cheng ainda não havia retornado. Ainda ocupado no escritório, An Ran coçou o cabelo com uma toalha e abriu a porta. A luz da sala estava acesa, mas não havia ninguém. Havia uma xícara no café mesa, que ainda estava cheia com a maior parte da água.
Virando-se e caminhando em direção ao escritório, a porta foi aberta, mas a sala estava escura e silenciosa, sem uma única pessoa. Agora, An Ran estava intrigada, e suas sobrancelhas estavam levemente franzidas. É tão tarde, para onde irá Su Yi Cheng?
Ele saiu do escritório com dúvidas, e estava prestes a ligar para ele com seu celular no quarto. A fechadura da porta foi girada neste momento, e então Su Yi Cheng abriu a porta e entrou. Ran que já estava de pé, ficou atordoado por um momento, então com um sorriso largo, “Por que você se levantou?”
An Ran olhou para ele, ainda com a camisa da recepção, a gravata solta, os dois botões do decote estavam desabotoados e os braços ainda estavam na altura do rolo na balsa.
An Ran sorriu e perguntou: “Acabou de sair?”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 70: Sucesso para ela
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence