
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 62: O chamado da meia-noite FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 62: O chamado da meia-noite
An Ran foi inexplicavelmente convidada. Ela ficou atordoada por um tempo antes de olhar para o pijama em suas mãos. Depois de ver isso, sua sonolência desapareceu e suas bochechas coraram. Deus, por que ela pegou este que Lin Li deu a ela Eu rapidamente joguei as roupas no armário, corri para o lado do meu pijama conservador e fui para o banheiro sem voltar. Não pude deixar de me lembrar que quando acordar amanhã, devo colocar esse flagelo diretamente no no banheiro, no saco de lixo.
Su Yi Cheng olhou para seu comportamento um pouco infantil com diversão, balançou a cabeça, virou-se para a cama e casualmente pegou a revista na mesa de cabeceira e a abriu.
O telefone ao lado dele tocou neste momento, Su Yi Cheng olhou para a chamada, era um número desconhecido, suas sobrancelhas franzidas, ele não sabia quem estava ligando tão tarde, mas ele ainda estendeu a mão e peguei o telefone, “Alô, quem?”
O telefone ficou em silêncio por um tempo.
Su Yi Cheng franziu a testa e disse friamente: “Fale.”
Desta vez ainda não havia som no telefone, mas era diferente do silêncio agora. Desta vez, houve um soluço baixo, é um soluço de mulher.
Su Yi Cheng se lembrou dessa voz. Por muito tempo, o dono dessa voz era inseparável dele. Mas estes já estão no passado e não têm nada a ver com o presente.
Su Yi Cheng não falou mais, ele estendeu a mão e quis desligar, mas pouco antes de desligar a chamada, a pessoa ali fez um barulho, como se soubesse que estava prestes a desligar, e apressadamente disse: “Yi Cheng, não deixe pra lá. Espera, sou eu.”
“Tem algo errado?” ou emoção em sua voz.
“Yi Cheng, eu, estou de volta.” Ling Ranuo Nuo disse tristemente.
“Sim.” Su Yi Cheng respondeu simplesmente, e não expressou nenhuma atitude em relação a ela voltar, porque ela era irrelevante para ele.
“Yi Cheng, nós, podemos nos encontrar?” Ling Ran disse, com um pedido em seu tom.
“Não é necessário.” Su Yi Cheng recusou, ouvindo o som da água no banheiro parar, sabendo que An Ran deveria ter sido lavada, e ele não queria que ela tivesse nenhum mal-entendido desnecessário por causa de este telefonema, então ele disse diretamente: “Desculpe, é tarde demais, eu não quero que seu telefone faça minha esposa ser mal compreendida, é isso, adeus.” Depois que ela terminou de falar, ela desligou o telefone decididamente sem esperando ela responder.
An Ran enxugou o cabelo e saiu. Vendo que ele ainda estava sentado na cama, ele perguntou: “Por que você não está dormindo?”
Su Yi Cheng sorriu para ela e disse: “Espere por você.”
O rosto de An Ran estava um pouco vermelho, e ela não sabia se era porque tinha acabado de tomar banho ou por causa do que ele disse. Ela virou a cabeça para evitar seus olhos, enxugou o cabelo indiscriminadamente, e foi para a cama do outro lado da cama. Quando ele estava de frente para ele, ele não olhou para ele, fechou os olhos, e apenas torceu para que ele adormecesse rapidamente.
Su Yi Cheng sorriu, acendeu a luz e deitou-se atrás dela, abraçou-a por trás, suas mãos estavam com ela Eu segurei meus dedos. Eu costumava dormir sozinho antes, pensei que não estaria acostumado a dividir a cama com os outros, mas foi tão bom abraçá-la. Agora eu não a abraço todas as noites, mas não estou acostumada.
“Eu, eu tenho uma reunião regular amanhã de manhã, não, não pode ser atrasado. De costas para ele, An Ran disse calmamente.
Su Yi Cheng enterrou a cabeça em seu ombro e sorriu, ela estava com tanto medo dele, ele só queria abraçá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu, estou cansado, vou para a cama primeiro. “Vendo-o sorrindo, mas sem responder, An Ran rapidamente declarou sua posição. Ela estava realmente com medo desse homem. Ela tinha que encontrar uma maneira de ajustar adequadamente a vida desse marido e mulher. Caso contrário, ela seria jogada até a morte por ele. mais cedo ou mais tarde.” p35>
Depois de rir por um tempo, Su Yi Cheng sussurrou: “Vá dormir, eu vou te abraçar.”
Ao ouvir isso, An Ran ficou aliviada, fechou os olhos e adormeceu em seus braços.
Su Yi Cheng observou o luar entrar pela janela, e na noite escura, a sala inteira estava apenas quieta, ela soltou a respiração, abaixou a cabeça e colocou o beijo em seu coração, depois fechou os olhos e adormeceu com a respiração.
Na segunda-feira, An Ran estava no escritório perseguindo os desenhos de projeto do prédio do governo da cidade. O telefone celular sobre a mesa tocou sem aviso. An Ran, que estava focando no desenho, de repente se assustou e levou vários fotos com as mãos.
Peguei o telefone, era um número desconhecido, hesitei por um momento, mas mesmo assim pressionei a resposta.
“Alô?” An Ran segurou o telefone entre a cabeça e os ombros e continuou a desenhar para frente e para trás no desenho. Os desenhos foram entregues na quarta-feira, e já é segunda-feira, e este desenho está apenas a um terço do caminho. Ela realmente tem que se apressar para o trabalho nesses dois dias.
“É a senhorita Gu?” Havia uma bela voz feminina no telefone, sua voz era suave e cheia de nuances, especialmente gentil, e era muito confortável de ouvir.
An Ran parou a caneta na mão, colocou a régua de ferramentas de lado, largou o telefone novamente, olhou para o telefone novamente e confirmou que não sabia o número, e então disse ao telefone: “Quem é você?”
riu ao telefone, “Hehe, você pode não me conhecer, mas eu conheço você, a senhorita Gu está interessada em sair para tomar um café?”
She An Ran franziu a testa enquanto ouvia. Ela não estava acostumada a sair para tomar café e conversar com um estranho, “Desculpe, eu não estou acostumada a tomar café com estranhos.” Duas pessoas que eles não conheciam sentaram juntos e tomamos café. qual é a situação.
“A senhorita Gu pode não me conhecer, mas acho que a senhorita Gu deve conhecer meu marido.”Isso é o que ela disse ao telefone.
An Ran não se enrugou, suas palavras realmente se tornaram mais misteriosas quanto mais ela ouvia: “Eu não entendo muito bem o que você quer dizer.”
“Pode ser. “Ele cuspiu duas palavras ao telefone e depois disse com um sorriso: “Poderia ser meu marido, eu sou Tong Xiaojie.””
A mão de An Ran congelou enquanto segurava o telefone. Ela não esperava que fosse Tong Xiaojie. Ela realmente a conhecia o tempo todo. Desde a faculdade, ela era muito bonita. Ela era a garota da escola na faculdade e estudou arte, tem um temperamento artístico único e é muito bonito. Ao ler, gosta de usar Baiqun, e parece uma fada, como se não conhecesse os fogos de artifício do mundo. Porque parece um país e uma cidade, ele é famoso depois de um alto funcionário, e ele está na escola. Quando ela estava na escola, ela sempre teve muitos pretendentes sem interrupção, mas por quatro anos na escola, ela nunca ouviu falar de seu romance. Aqueles homens que perseguiam ela, fossem eles bonitos ou ricos, todos se sentiam atraídos por ela. Depois de ligar de volta, estou na faculdade há quatro anos, mas nunca ouvi falar de sair com um certo garoto.
Na verdade, An Ran só ouviu falar sobre essas figuras da escola e nunca os contatou. A razão pela qual ela conhecia She, e ficou inteiramente impressionada pelo fato de que, na véspera da formatura da faculdade, de repente foi ouvido na escola que Tong Xiaojie e um menino do Departamento de Arquitetura eram muito próximos, e algumas pessoas até viram os dois saindo da escola juntos de mãos dadas, conversando e rindo. Durante esse tempo, An Ran Busy com estágios, eu nunca me importei com esses rumores irrelevantes. Durante esse tempo, por causa do estágio, raramente me encontrava com Mo Fei.É apenas quando esses rumores se espalham para seus ouvidos, quando todos confirmam que o suposto protagonista masculino é Mo Fei do departamento de arquitetura, então eles estabeleceram um relacionamento entre namorado e namorada. Quando An Ran perguntou a Mo Fei novamente, Mo Fei não disse nada, apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas a An Ran.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 62: O chamado da meia-noite
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence