наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 61 : Telefonemas estranhos

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 61 : Telefonemas estranhos FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 61 : Telefonemas estranhos

An Ran sentiu-se estranha ao ouvir essas palavras e sentiu que não conseguia explicar. Mas ela ainda acenou com a cabeça em resposta a ela e disse: “Ok, entendo.”

Desligando o telefone, An Ran sentou-se na cama estupidamente. Ela não sabia quem era a mulher agora, mas ela parecia estar em harmonia com ela. O relacionamento de Su Yi Cheng não é fácil, ele é sua ex-namorada?

Só quando ela pensou sobre isso, o telefone tocou da bolsa na sala, An Ran correu apressadamente e pegou o telefone, era a ligação de Su Yi Cheng, ela apenas apertou para atender.

“Você está acordado?” Su Yi Cheng perguntou com um leve sorriso ao telefone.

An Ran corou quando lhe perguntaram, mas tudo bem se ela não dissesse isso, mas ela ficou um pouco irritada quando disse: “Não é tudo culpa sua.” Ela estava apenas fazendo um papel inofensivo. brinca com os outros. Ele na verdade também, seu exercício matinal diário é muito eficaz, sua força física é incrível, talvez ela devesse correr atrás dele a qualquer momento, e sua força física acompanhará, pelo menos ela não ficará cansada pela metade à morte.

Su Yi Cheng sorriu suavemente ao telefone, mas não esqueceu o propósito da ligação, e perguntou com preocupação: “Você já comeu? Fiz sanduíches na geladeira, lembre-se de comê-los quentes.”

“Sim.” Ao ouvir isso, An Ran se virou e caminhou em direção à cozinha. Ela abriu a geladeira e viu um sanduíche simples dentro. Havia um calor e doçura indescritíveis em seu coração.

“Você acabou de ligar?” Ele ligou para casa agora mesmo, mas não esperava que a linha estivesse ocupada.

“A propósito, uma mulher ligou para casa agora e me pediu para passar algumas palavras sobre ela.” Falando nisso, An Ran lembrou-se do telefonema que ela acabou de atender.

“Mulher? O quê?” Se fosse um amigo, ele normalmente ligava para ele no celular, mas raramente em casa. Se ele não fosse um amigo, quem um estranho saberia sobre seu número de telefone residencial?

“Ela disse que o sobrenome dela era Ling, então eu disse que ela estava de volta. Além disso, ela queria conhecê-lo.” considerado uma conclusão bem sucedida.

Su Yi Cheng do outro lado do telefone de repente perdeu a voz e não respondeu por um longo tempo.

“Su Yi Cheng?” An Ran perguntou timidamente: “Você ainda está aí?” Sua reação An Ran parecia ser capaz de detectar algo, ou deveria ser o mesmo que ela pensou antes, essa mulher sobrenome Ling, para ele, deve ter um significado especial.

“Sim.” Su Yi Cheng ao telefone disse: “Entendo. Estou ligando para você para dizer que posso ter um jantar à noite. Acho que não estarei volte tão cedo, então lembre-se de pegar um pouco para você à noite. Coma, não espere por mim.”

An Ranana assentiu, “Eu sei.” Mas por causa de seu silêncio agora, ele podia não deixe de se sentir um pouco desconfiado. “Se eu não tiver mais nada para fazer, eu desligo primeiro.”

“Enron.”Su Yi Cheng chamou por ela.

“Huh?”

“Ela era uma ex-amiga minha, mas por algum motivo, não nos falamos há muito tempo. “Su Yi Cheng disse que era uma explicação.

An Ran ficou atordoado por um momento, Nana sussurrou: “Por que você está me dizendo isso?” Ela abaixou a cabeça e olhou para os chinelos que estava usando agora. foi ela quem se mudou. O Capítulo foi comprado por Su Yi Cheng no segundo dia, o rosa com a cabeça de um gato KT nele, é um tipo de garota fofa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Yi Cheng do outro lado do telefone riu, “Temo que você esteja pensando bobagem.”

“Eu, eu não sou tão chato.” “An Ran definitivamente não vai admitir as várias calúnias em seu coração agora, mas quando ele disse isso, foi como uma espécie de segredo em seu coração sendo espionado, e ela disse apressadamente: “Eu, eu vou comer um sanduíche, e eu tenho que fazer um desenho depois de comer.” Bem, eu desliguei. “Depois de terminar de falar, sem esperar que Su Yi Cheng falasse novamente, ele desligou o telefone apressadamente.

Su Yi Cheng riu silenciosamente ao telefone, mas lembrando-se das palavras que An Ran acabara de transmitir, a figura diminuiu a velocidade. Estava claro diante de seus olhos, e suas sobrancelhas estavam levemente enrugadas. Ele não achava que precisava conhecê-la.

Era quase 12 horas quando Su Yi Cheng voltou esta noite, e ele estava com Jiangcheng com algumas pessoas do Comitê Municipal do Partido. Os poucos empresários que jantavam juntos eram frequentadores assíduos da mesa de vinho. Ao comer e beber, havia inúmeros assuntos para discutir, como a economia, a situação e, às vezes, até mulheres. Desta forma, o tempo passou muito rápido, e já era meia-noite quando o vinho finalmente acabou.

Ele abriu a porta e entrou com o cheiro de álcool. Havia uma luz fraca na entrada, Su Yi Cheng ficou atordoado por um tempo, e então lentamente abriu o canto da boca. No passado, quando ele voltou, era o silêncio de uma sala, mas agora quando ele voltou, ele sabia que havia uma espera Zhan Xiao, há uma pessoa esperando por ele na sala, esse sentimento é muito bom.

Coloque a pasta no sofá da sala, abra a porta do quarto, o quarto estava escuro, e a mulher que deveria estar dormindo não foi vista na cama.

Vendo que a luz do escritório era refratada pela fresta da porta que não estava bem fechada, ele curvou a boca com uma risada, caminhou em direção ao escritório, empurrou a porta e entrou, só para ver alguém encostado na mesa no momento, ele dormia profundamente, com um desenho sob o rosto e um lápis na mão.

Su Yi Cheng balançou a cabeça com uma risada, cuidadosamente puxou a caneta de sua mão e a colocou de lado, então gentilmente empurrou a cadeira giratória, inclinou-se e a pegou, fazendo isso, An Ran fez não acordei, devo estar muito cansado, então encontrei uma posição mais confortável em seus braços e adormeci tranquilo.

Ele a carregou de volta para o quarto e a fez deitar na cama para dormir tranquilamente. Só então Su Yi Cheng voltou para o escritório e guardou os desenhos e materiais sobre a mesa. Olhando para ela desenhos inacabados, ele não podia deixar de sentir Depois de mais alguns olhares, o projeto pode ser considerado único. Não faltam coisas de moda na solenidade do edifício. Ele não sabe se o projeto é bom ou não, afinal, ele é um leigo quando o assunto é arquitetura.

Depois de arrumar tudo para ela, Su Yi Cheng voltou para seu quarto, vestiu o pijama e foi ao banheiro.

Quando ele saiu do banheiro, o homem na cama abriu os olhos atordoado, esfregando os olhos sonolentos, e depois de observá-lo por um longo tempo, ele o reconheceu, bocejando e dizendo: “Você, eu estou de volta.”

“Oh.” Assentindo atordoado, ele se levantou e saiu da cama.

“Onde você vai?” Su Yi Cheng perguntou com um olhar engraçado para sua aparência.

“Tome um banho.” Ele caminhou até o armário, pegou um pijama e foi ao banheiro sem olhar para ele.

Ela não viu claramente, mas Su Yi Cheng que estava ao lado dela podia ver claramente, olhando para as roupas que ela estava segurando, ele não pôde deixar de engolir e perguntou: “An Ran, você , você realmente planeja usar isso mais tarde?”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 61 : Telefonemas estranhos

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 61 : Telefonemas estranhos FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*