
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 57: Café da manhã FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 57: Café da manhã
An Ran ficou estupefata com seu prato na mão, ela não recuperou seus sentidos por um tempo, mas quando ela recuperou seus sentidos, Su Yi Cheng já havia entrado no quarto, pegou suas roupas e foi ao banheiro. Olhando para o prato em sua mão, e pensando no beijo agora há pouco, o rosto de An Ran corou sem motivo, mas os cantos de sua boca não puderam deixar de sorrir, um sorriso fraco e bonito.
Quando Su Yi Cheng saiu do quarto depois de tomar banho, An Ran já havia preparado o café da manhã no bar e servido leite.
Su Yi Cheng deu um passo à frente e sentou-se na cadeira alta, olhando para o prato à sua frente, um ovo escalfado, três fatias de presunto, duas fatias de torrada levemente tostadas e um copo de leite quente. O olho afiado ele descobriu que o prato dela só tinha ovos escalfados e torradas, e só faltava presunto. Ele franziu a testa levemente e perguntou: “Você me deu todo o presunto?”
“Eu, estou perdendo An Ran disse, abaixou a cabeça e deu uma mordida na torrada, então bebeu um gole de leite.
As sobrancelhas originalmente levemente enrugadas se franziram com força, e seu rosto ficou sério, “Você é magro o suficiente.” Depois de dizer isso, ele tirou todas as três fatias de presunto de seu prato e pegou todos os miolos. a tigela da Enron.
An Ran olhou para o presunto no prato, e então olhou para ele novamente, repreendendo em seu coração, ‘Idiota, se você gostar, eu dou para você! ‘
Vendo que ela não se mexeu, Su Yi Cheng deu uma grande mordida na torrada e pediu: “Apresse-se e leve você para um lugar depois de comer.”
“Vá, onde?” An Ran perguntou, de repente pensando: “Uh, eu ainda tenho que ir trabalhar.”
Su Yi Cheng deu um tapinha na cabeça dela de um jeito engraçado, e disse com um sorriso, “Tolo, como você está hoje, que trabalho você está fazendo no sábado?””
Depois de tomar o café da manhã, An Ran vestiu roupas casuais confortáveis e saiu com Su Yi Cheng. Hoje, Su Yi Cheng também mudou de terno e sapatos de couro do passado, vestindo um casaco de descanso, cáqui calças casuais, e casualmente agarrando seu cabelo. Agora, à primeira vista, parece um certo ator coreano.
Antes de sair, An Ran olhou para ele sem expressão, e não falou por um tempo.
Vendo ela assim, Su Yi Cheng perguntou: “O que há de errado? onde está errado?”
An Ran balançou a cabeça e finalmente disse: “Então meu marido é muito bonito.” “Essa expressão estava cheia de seriedade, sem o menor indício de ridículo.
Su Yi Cheng se divertiu com sua expressão séria e tom sério, e abaixou a cabeça para beijar aqueles lábios vermelhos sedutores. Quando ele morreu, ele soltou, abraçou-a de leve, tocou-a nas costas com as mãos para frente e para trás, colocou a boca em seu ouvido e sussurrou: “Sempre soube que minha nora sempre foi linda.”
O rosto de Ran estava corado por suas palavras de amor que não eram palavras de amor, mas havia uma doçura indescritível em seu coração.
Hoje o tempo está bom e ensolarado, mas não Estava quente, e havia uma leve brisa soprando no rosto, o que era muito confortável.
Su Yi Cheng não dirigia, apenas andava pela rua segurando a mão de An Ran, An Ran o deixou levar, mas ele não sabia para onde a estava levando, então ele se virou para perguntar: ” Para onde estamos indo?”
Su Yi Cheng sorriu, mas não falou. O apartamento deles fica no centro da cidade, não muito longe do terminal de ônibus. Quando Su Yi Cheng pegou a mão dela e entrou na estação de passageiros, An Ran percebeu que eles iriam viajar muito hoje.
“Você está indo muito longe?” Olhando para a fila não muito longa à frente, An Ran perguntou em voz baixa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Yi Cheng balançou a cabeça, “Não é longe.” Depois de esperar a pessoa na frente sair, ele se inclinou no meio do caminho e disse para a bilheteria: “Dois ingressos para Luoxia.”
Luoxia É uma pequena cidade anexa a Jiangcheng, o pôr do sol ali é particularmente bonito, por isso é chamada de Luoxia Town.
A indústria naval mais antiga na cidade de Luoxia foi particularmente desenvolvida. Devido à sua proximidade com o mar, o sol se elevava lentamente sobre o nível do mar todos os dias e depois se punha lentamente. É muito bonito e bonito. uma vez um fotógrafo freelance que usou uma câmera para tirar fotos do belo pôr do sol do pôr do sol. Diz-se que a foto em ascensão também ganhou um prêmio em um concurso nacional, o que levou à queda do turismo, que não foi próspero. Muitas pessoas viajam milhares de quilômetros apenas para ver o cenário do sol vermelho ardente se pondo lentamente no horizonte.
Na verdade, a viagem não é longe, leva cerca de 2 horas de carro. Os assentos de An Ran e Su Yi Cheng estavam na parte de trás. Como eles não dormiram bem na noite passada, eles se levantaram cedo pela manhã antes de entrar no carro. A sonolência de Ran veio e finalmente se sentou em cima do assento com Su A cabeça e os olhos de Yi Cheng se fecharam.
Su Yi Cheng olhou para ela e balançou a cabeça com uma risada, então ajustou a posição para que ela dormisse mais confortável.
Atordoado, An Ran ouviu alguém ao seu lado com uma voz baixa, abrindo os olhos vagamente, apenas para ver Su Yi Cheng segurando seu celular e sussurrando algo, ouvindo o conteúdo, deve ser trabalhado a matéria.
Ao vê-la acordar, ela sorriu para ela, e então disse algumas palavras para o secretário Zheng do outro lado do telefone antes de desligar.
“Acordar você?” Su Yi Cheng estendeu a mão para quebrar o cabelo que caía em sua testa.
“Você tem um emprego?” Ela ouviu o que ele tinha acabado de dizer ao secretário Zheng sobre os documentos de desenvolvimento da terra, e ela sabia que a natureza de seu trabalho não tinha nenhum fim de semana.
“Não.” Su Yi Cheng balançou a cabeça decisivamente, então olhou pela janela e disse: “Você gostaria de dormir um pouco mais, vai demorar cerca de meia hora.”
An Ran balançou a cabeça e olhou para Ele se sentiu um pouco culpado, ela sabia que ele teve tempo para acompanhá-la por causa do que aconteceu na noite passada. Pensando nisso, ele abaixou a cabeça e disse: “Na verdade, você não precisa tirar um tempo para me acompanhar.” Então, ele olhou para ele, sorriu e disse: “Estou bem.”
Su Yi Cheng assentiu, “Eu sei, mas eu vim com isso hoje, então eu tenho que puxar você junto. O secretário Zheng me disse que o nascer e o pôr do sol aqui são lindos, e ele foi fotografar com sua namorada antes. Tirei muitas fotos, e elas ficaram muito bonitas. Ou não tive tempo de ir, ou não havia ninguém comigo. É raro eu ter tempo hoje, e você pode me acompanhar se você não tem nada para fazer.”
An Ran olhou para ele, seu rosto inocente e natural a fez rir alto, mas ela estava preocupada e perguntou com confirmação: “É realmente bom trabalhar?””
“Eu não sou um homem de ferro, é claro que preciso de uma pausa. “Su Yi Chengli disse claro.
Eram exatamente 10 horas quando eles chegaram à cidade de Luoxia. Ambos eram de Capítulo uma vez, então eles não estavam familiarizados com isso. Um Ran disse que queria para ir à praia, mas porque não conhecia. Familiarizados com o local, os dois gastaram 5 yuans para chamar um triciclo, mas só subiram nele. An Ran observava a alfândega e as pessoas ao longo da estrada, mas o carro havia parado na próxima esquina, apontando para a grande praia dourada.É apenas um minuto de distância, apenas uma esquina.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 57: Café da manhã
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence