
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 56: Ninguém está esperando por você FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 56: Ninguém está esperando por você
An Ran terminou de falar um parágrafo tão grande de uma só vez, sem parar no meio, Su Yi Cheng a abraçou até a metade, e ela podia até senti-la tremendo um pouco por causa de sua raiva. Ele sabia que o que dizia agora era supérfluo, e mais ainda era abraçá-la com força, deixá-la confiar e dar-lhe força.
Será que ele a olhou fixamente, o que ela disse era a verdade, e ele não pôde refutar uma palavra. Mas pedindo que ele se solte assim, ele não está reconciliado, como ele pode se reconciliar, ele a ama, a única pessoa que ele ama desde o início até agora é ela!
An Ran parou de olhar para ele, virou-se e disse a Su Yi Cheng: “Nós, vamos voltar.”
Su Yi Cheng acenou para ela com um leve sorriso e se virou. com seu abraço.
“An Ran, não vá.” Será que ela pegou a mão de An Ran quando ela se virou.
Su Yi Cheng virou a cabeça e disse em um tom frio, “Sr. Mo, por favor, respeite-se.” Depois de falar, ele estendeu diretamente a mão de An Ran e caminhou em direção ao carro estacionado.
Será que ela viu o homem abraçá-la no carro, assistir seu carro sair e desaparecer na escuridão e no trânsito.
Os espectadores também se dispersaram gradualmente quando An Ran e Su Yi Cheng foram embora. Será que ele se virou em desespero e encontrou Xiao Xiao que estava de pé ao lado dele com um sorriso em vez de um sorriso. Seus olhos não pararam ali, ele arrastou os pés para dentro de um táxi que estava estacionado ali, e deixou-o ir embora.
Xiao Xiao segurou o telefone, o canto de sua boca meio enganchado enquanto observava o táxi em que Mo Fei estava sentado desaparecer na esquina da rua, e então olhou para a foto tirada no telefone, o canto de sua boca sorriu ainda mais.
Ao longo do caminho, An Ran apenas virou a cabeça e olhou pela janela, seus olhos estavam opacos e fora de foco.
Su Yi Cheng olhou para ela, mas não falou, ele soltou uma mão e pegou a mão dela e a segurou com força. A situação da noite o surpreendeu, mas também o fez entender uma coisa. Em relação ao casamento, não é que ela não tenha a pessoa certa ao seu lado. Ela apenas esperou seis anos pela pessoa em seu coração. Aconteceu conhecê-lo.
Ele pensou que se ela não tivesse encontrado o endereço errado naquele dia e tivesse sido substituída por outro homem, talvez ela agora fosse a esposa de outro homem. Pensando assim, Su Yi Cheng sentiu apenas uma sensação de entorpecimento em seu coração, uma sensação de desconforto insuportável. A força de segurá-la em sua mão ficou tão mais pesada que ele nem percebeu.
Uma Ran soltou uma voz abafada, virou a cabeça e olhou para ele.
Percebendo que ele a estava coçando, Su Yi Cheng ficou surpreso com sua gafe, e ao mesmo tempo sorriu se desculpando para ela, esfregando suas pequenas mãos com suas grandes palmas, com um leve sorriso nos cantos de suas mãos. Você está cansado, apenas recoste-se e durma um pouco, e eu ligo para você quando chegar lá. enquanto, e lentamente fechou os olhos enquanto olhava para as costas da cadeira.
Su Yi Cheng ajustou sua posição para que ficasse mais confortável em uma posição semi-deitada.
O carro dirigia suavemente, An Ran estava meio reclinado, coberto com o paletó de Su Yi Cheng, respirando muito pacificamente.
O carro entrou lentamente no porão da comunidade, então Su Yi Cheng apagou o fogo e olhou para An Ran que estava encostado no encosto da cadeira com os olhos fechados, ele sabia que ela não estava realmente dormindo, embora sua respiração estivesse tranquila, os cílios trêmulos traíram seu disfarce.
Su Yi Cheng a observou silenciosamente por um tempo, mas não a acordou no final, abriu a porta para sair do carro, então deu a volta na frente do carro para abrir a porta e carregou ela saiu do carro, depois a levou para o elevador, segurou-a na porta e entrou na garagem, e finalmente a levou para o quarto e a deitou na cama.
Ao longo do caminho, An Ran fingiu estar dormindo o tempo todo, mas Su Yi Cheng não a quebrou, abraçou-a, apenas tomando-a como se ela estivesse realmente dormindo. Sentada na beira da cama e olhando para a franja espalhada na frente de sua testa, ela estendeu a mão para revelar suas lindas sobrancelhas, esfregou suavemente para suavizar suas dobras apertadas, e então se levantou e foi para o banheiro. Quando Su Yi Cheng torceu a toalha quente, ele viu An Ran deitado na cama ainda com os olhos fechados, mas havia lágrimas nos cantos de seus olhos. Ele olhou para as lágrimas nos cantos dos olhos dela, sentindo uma sensação indescritível em seu coração.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E quando ele sentiu que a viu chorar depois de muito tempo, Su Yi Cheng percebeu que esse sentimento era chamado de mágoa e relutância.
Ainda não a acordei, estendeu a toalha para enxugar as lágrimas dos cantos dos olhos, enxugou a poeira e o cansaço do rosto, depois foi ao banheiro, trocou a toalha e saiu novamente, agarrou a mão dela, Limpe com dedo por dedo.
As sobrancelhas de An Ran tremeram, e ela não conseguia nem mover as mãos, Su Yi Cheng levantou os olhos para olhar para ela, mas por um tempo, ela não viu seus olhos abertos. Não há muito a dizer, ele pegou sua outra mão e a enxugou da mesma maneira.
Quando Su Yi Cheng se levantou e estava prestes a colocar a toalha de volta no banheiro, o telefone de Su Yijiao veio neste momento. Virando a cabeça para olhar para ela, Su Yi Cheng pegou o telefone e saiu do quarto.
An Ran abriu os olhos quando saiu, viu suas costas sairem pela porta e puxou a porta suavemente, mas por falta de força, a porta não estava fechada.
Ela podia ouvir claramente o chamado dele, e ela podia adivinhar que era Su Yijiao quem estava ligando. Com base no conteúdo de sua resposta, ela também podia adivinhar o propósito da chamada de Su Yijiao, ela deve ter ouvido falar A farsa na entrada de Youranju à noite.
An Ran não sabia como Su Yi Cheng iria responder, porque ele deliberadamente baixou a voz e se afastou gradualmente com seu celular na mão.
Deitado pacificamente na cama, olhando para o teto, o que aconteceu esta noite foi um estranho, completamente incapaz de se igualar à pessoa de seis anos atrás.
No passado, ele era gentil e ensolarado. Toda vez que eu o via, ele sempre tinha um sorriso no rosto e nunca o soltava. Mesmo quando ele se virava para sair, havia um sorriso no canto da boca, embora estivesse cheio de culpa. Na opinião dela, o ele de hoje não é tão atencioso quanto o sol de seis anos atrás, mas mais aterrorizante. Esse tipo de expressão sinistra é algo que ela nunca viu antes.
O tempo é realmente uma faca, descascando a aparência original das coisas. Quando nos encontramos novamente, mudamos além do reconhecimento, e não há nenhum lugar com o qual estávamos familiarizados antes.
O que mais a surpreendeu foi que Su Yi Cheng não perguntou nada. Ela não conseguia adivinhar a mente do homem, mas estava muito grata a ele por não perguntar. Como começar, como começar.
Algumas cicatrizes não cicatrizam sem dor.
Ouvindo seus passos, An Ran fechou lentamente os olhos, virou-se e virou as costas na direção da porta.
Su Yi Cheng olhou para a figura dela de costas para ele, observou silenciosamente por um tempo, mas finalmente não falou, tirou o pijama do guarda-roupa e depois foi para o banheiro.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 56: Ninguém está esperando por você
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence