наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 55: Resultado

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 55: Resultado FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 55: Resultado

“Gu Anran, você ainda está atordoado?” Su Yi Cheng disse divertidamente.

Ao ouvir isso, An Ran de repente recuperou seus sentidos, apenas para ver Su Yi Cheng atrás dele em algum momento, olhando para ela com um olhar engraçado.

Abruptamente se levantou, “Você está aqui!” Ao vê-lo, An Ran teve uma surpresa indescritível no momento.

Su Yi Cheng afastou o cabelo quebrado em sua testa e disse com um sorriso: “Sim, venha buscar minha nora em casa.”

An Ran sorriu timidamente, ela rostinho corado. Embora ele ainda estivesse um pouco desconfortável e desconfortável, sua nora sentiu-se particularmente doce e inexplicavelmente feliz por causa de suas palavras.

Su Yi Cheng pegou sua bolsa na hora e disse: “Dê-me as chaves do carro, eu vou dirigir, espere por mim na porta.”

An Ran assentiu e entregou o as chaves do carro para mim, vá até ele.

Vendo a figura alta e reta de Su Yi Cheng saindo primeiro, Xiao Xiao se virou para olhar para An Ran com uma expressão doce, e o ciúme inexplicável em seu coração ficou mais forte, e ele perguntou sem muito sorriso no rosto. Disse: “Vocês dois moram juntos?”

An Ran olhou para ela, suas bochechas estavam levemente vermelhas, ela assentiu e não falou. Quando você é casado, naturalmente quer viver junto. Ela não queria explicar nada para ela, e ela não se importava com o que ela queria pensar.

“É bem rápido.” Xiao Xiao disse, com desdém e sarcasmo em seu tom.

An Ran olhou para ela, não respondeu suas palavras, e disse diretamente: “Vamos, vamos levá-la de volta primeiro.”

“Não precisa, eu levo um táxi de volta sozinho.” Xiao Xiao recusou, depois de falar, ele pegou a bolsa e se virou e saiu.

An Ran olhou para as costas dela, pensando em sua raiva inexplicável, e se sentiu um pouco inexplicável.

A ‘casa de lazer’ só saiu, An Ran ficou na porta esperando por Su Yi Cheng, observando Xiao Xiao na frente dele estendendo a mão para parar o carro, e então um táxi parou de repente, apenas para ver se ele poderia abrir a porta e sair, como se não estivesse olhando. Quando ele chegou em Xiao Xiao, ele caminhou direto em direção a An Ran.

Antes de An Ran ficar atordoada antes que ela pudesse reagir, alguém de repente puxou sua mão. Será que ela estava puxando sua mão e caminhando em direção ao táxi sem abrir a boca.

Depois de andar alguns passos, An Ran de repente voltou a si, lutando para se libertar de sua mão, “Pode ser, o que você está fazendo, solte!” Ele já não se foi, o que você está fazendo de volta aqui agora? ?

Será que ele não falou, seu rosto estava cheio de desagrado, e sua raiva era óbvia. A força de segurar sua mão não diminuiu em nada, mas mais pesada.

“Pode ser, você me soltou, você me ouviu!” Um Ran gritou, ela estava muito brava, o que ele quer dizer agora, por que ele a puxou, o que eles fizeram? não, não é!

Os gritos de um Ran saudaram os espectadores dos transeuntes, todos se aproximaram para ver a empolgação, e até os funcionários da Leisure Curie se espremiam na porta curiosamente para assistir. Xiao Xiao ficou de lado com um sorriso no canto da boca e ciúme nos olhos, sem nenhuma intenção de se adiantar para ajudar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


An Ran parou de andar, lutando para se livrar dele, “Você soltou, o que você quer dizer?”

Será que ele olhou para ele com uma expressão séria, fechou os olhos olhos, depois de um tempo, ele disse: “Venha comigo, tenho algo para lhe dizer.”

“Não tenho nada para lhe dizer, deixe ir.” An Ran disse resolutamente, com uma expressão resoluta.

Será que ele olhou para ela, não falou, puxou-a e saiu. E se ele virou a cabeça desta vez, foi muito bom conhecer Su Yi Cheng que estava na frente dele, e ele não sabia quando veio aqui.

Vendo que ele estava segurando a mão de An Ran com força, Su Yi Cheng franziu a testa ligeiramente, e disse em um tom levemente descontente, “Senhor, por favor, solte minha esposa.”

Poderia ser que Por um momento, ele olhou fixamente para o homem na frente dele. Ele se lembrou de que ele era o homem que pegou An Ran na saída do trabalho da última vez.

“Yi, Yi Cheng.”Vendo ele, An Ran finalmente se sentiu aliviada, mas as queixas a atingiram, a ponta de seu nariz estava dolorida, os cantos de seus olhos começaram a ficar quentes e as lágrimas estavam girando em seus olhos.

Su Yi Cheng sorriu para ela, então se aproximou. Ele caminhou em direção a ela, agarrou a mão de Mo Fei e soltou An Ran, fazendo-o sentir dor, então pegou a mão de An Ran e a abraçou, acariciou-a levemente e disse em seu ouvido: ” Está tudo bem.”

Será que ele olhou para o lugar que beliscou, estava vermelho e inchado, esse homem não é tão gentil e elegante quanto parece, pelo menos depois de um momento, ele sabia que se o fizesse isso, ele definitivamente não seria ele. No entanto, quando ele o viu abraçando tanto An Ran, ele não poderia estar mais irritado. Naquela época, An Ran enterrou a cabeça em seus braços assim, até rindo com ele e de mãos dadas para discutir seus ideais. Foi ele quem a perdeu, mas ele só queria o sucesso, ele só queria dar a ela uma vida melhor no futuro, não acompanhá-lo para trabalhar duro em todos os lugares, ele realmente não queria errar Então, depois de voltar para a China, olhando para os resultados de sua investigação, eu soube que ela existe há seis anos. Nenhum outro homem havia aparecido, como seu coração estava animado, ele sabia que ela estava esperando por ele.

No entanto, em apenas alguns dias, esse homem apareceu ao seu lado, chamando-se seu marido, seis anos, mais de 2.100 dias e noites, ele não está disposto a perder apenas nesses poucos dias!

“Você a deixou ir! “Mo Fei olhou para Su Yi Cheng ferozmente, as mãos penduradas em ambos os lados estavam firmemente entrelaçadas.

Su Yi Cheng levantou os olhos e olhou para ele, apenas olhou para ele, então abaixou a cabeça para olhar para An Ran em seus braços, abraçou-a e sussurrou em seu ouvido: “Ok, eu dirigi o carro acabou, vamos para casa.”

An Ran acenou com a cabeça em seus braços, agradecendo-lhe por aparecer tão prontamente e por não perguntar nada no momento.

Su Yi Cheng a abraçou e se virou para sair, mas foi agarrado por Mo Fei atrás dele, virou a cabeça e viu que seus olhos estavam vermelhos e ferozes.

“Eu disse para você soltar ela.” Mo Fei olhou para Su Yi Cheng ferozmente, e falou cada palavra muito lentamente.

Su Yi Cheng franziu a testa, assim que ele estava prestes a falar, An Ran de repente levantou a cabeça em seus braços, olhou para Mo Fei, respirou fundo e disse: “Mo Fei, por que você quer que ele deixe ir, ele é meu marido, quem é você? Para ser franco agora, somos apenas colegas de classe, nem mesmo amigos. Se formos mais longe, você é apenas meu ex-namorado, e foi há seis anos! virou-se e saiu, agora com o que você está enredado? Você acha que para uma pessoa que traiu meus sentimentos, eu vou continuar no mesmo lugar e esperar que ele volte, você egoisticamente quer que eu fique no mesmo lugar, eu lhe digo, poderia ser? Nada pode ficar no lugar, o tempo não pode me fazer pensar tão estupidamente estúpido, então a partir do momento que você escolheu dar a volta e terminar, não somos mais possíveis.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 55: Resultado

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 55: Resultado FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*