наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 50: um desmaio

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 50: um desmaio FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 50: um desmaio

Não querendo ser guiada pelo nariz, An Ran de repente abriu os olhos, bateu as plantas na mesa em uma bola e jogou-as na lata de lixo ao lado de seus pés. E havia sete ou oito pedaços de papel na lixeira, resultado da luta de An Ran naquela noite.

A porta do escritório foi aberta, e Su Yi Cheng veio de fora com uma maleta na mão em um terno elegante. Vendo isso, An Ran se levantou apressadamente: “Você, você está de volta, você quer usar a sala de estudo? Eu, eu vou sair imediatamente.” Depois de falar, ela se levantou e arrumou as plantas para preparar sair.

“An Ran.” Su Yi Cheng a parou, balançou a cabeça e disse: “Eu não usei a sala de estudo, o trabalho foi feito no escritório antes, você pode usar a sala de estudo, apenas use, nós somos marido e mulher, desta família. Senhora, você não pode ser tão educada o tempo todo.”

Su Yi Cheng sorriu para ela, colocou a pasta de lado e afrouxou a gravata em volta do pescoço. “Eu vou tomar um banho primeiro.” Ele disse e saiu do escritório.

An Ran sentou-se novamente, pegou as plantas e as espalhou na grande mesa do escritório, desenhando cuidadosamente com réguas e pincéis. Mas ela sempre se lembrava incontrolavelmente da cena no escritório de Huang Dexing à tarde. Ela não sabia o que queria fazer. Ela nunca pensou que ele fosse uma pessoa que não pudesse deixar ir. Ele nunca poderia olhar para trás. Virando-se, você pode facilmente desistir de seu relacionamento de quatro anos, então por que se preocupar com isso agora. Ele se despreza demais ou o despreza demais? Ela poderia realmente ser tão estúpida que ele se virou e o aceitou novamente feliz? Ele não sabe que, se há um sentimento neste mundo, ele sentirá falta, assim como o tempo, como pode ser revertido e depois devolvido?

Com um longo suspiro, An Ran colocou a caneta na mão. Receio não poder desenhá-la esta noite. Não consigo me acalmar por causa dos pensamentos perturbados. Livros informativos.

Depois de arrumar as coisas para o quarto principal, quando Su Yi Cheng saiu do banheiro com apenas uma toalha depois de tomar banho, o rosto de An Ran ficou vermelho de repente, embora ela tivesse um comportamento tão íntimo, Mas olhando para ele nu dessa maneira, An Ran ficou inconscientemente um pouco envergonhado. Ele evitou seus olhos e arrumou suas coisas e as colocou de lado. Ele só se sentiu um pouco envergonhado por os dois estarem na mesma sala assim. Ele levantou a cabeça, mas seus olhos não se fixaram nele. e perguntou: “Você comeu à noite? Você gostaria que eu pedisse um pouco de macarrão para você?”

Su Yi Cheng podia ver o desconforto em seu rosto, mas na verdade ele tinha comido à noite, e algumas bases Os quadros fizeram uma refeição juntos, mas lembrando do jeito que ela deu a ela naquele dia, ela sente muita falta. Ela assentiu e disse: é o macarrão coberto de tomate da última vez.”

An Ran assentiu, Vá para a cozinha. Na verdade, o que ela não disse foi que ela realmente não era muito boa em fazer outra coisa além de servir tomates. Claro, este também não era muito bom.

Quando Su Yi Cheng vestiu suas roupas de casa e saiu correndo do quarto, An Ran estava ocupado na cozinha. Apoiado no bar e observando-a ocupada, havia uma paz indescritível em meu coração.

Olhando para a cozinha ocupada de An Ran, havia uma mulher que tinha feito tudo isso por ele naquela época. Ele uma vez pensou que a mulher seria aquela que iria de mãos dadas com ele pelo resto de sua vida, mas ele não esperava que acabasse assim no final. Chegou a pensar que não se casaria nesta vida, mas não queria ser impulsivo, também podia escolher o casamento instantâneo. Naquela época, ele havia segurado um anel para colocá-lo para a amada, mas ele não queria conhecê-lo, mas lhe deu a mais profunda traição. Ele começou a rejeitar relacionamentos, até amizades, para não mencionar o casamento.

Quando reencontrou An Ran, percebeu que o casamento pode ser muito simples, não precisa se apaixonar, e o ajuste é o mais importante, nem mesmo um casamento ou uma aliança.

Pensando nisso, Su Yi Cheng nem sabia como ele entrou na cozinha, como ele a abraçou por trás, seu queixo apoiado em seu ombro, e seu hálito quente estava em seu ouvido, ele podia até sinta-o O corpo em seus braços começou a enrijecer quando ele foi abraçado. Olhando para seu rosto gradualmente quente, ele não pôde deixar de rir. O rosto desta mulher era muito fino para resistir a uma pequena provocação. Olhando para trás agora, ele nem conseguia acreditar que era realmente ela. Capítulo perguntou quando eles se conheceram formalmente. Ele não pôde deixar de se perguntar, onde ela conseguiu coragem naquele momento.

“Macarrão, macarrão estará pronto em breve, você, vá até lá e sente-se, e você terá que comer logo.” Ele foi abraçado por trás, An Ran gaguejou, em seu coração Não para viver até a tensão até a morte.

“Sim.” Su Yi Cheng respondeu, mas ele não a soltou, seu nariz cheirou a pele dela, ela tinha o mesmo cheiro do sabonete dele, que era fresco e agradável.

An Ran estendeu a mão para apagar o fogo com alguns movimentos rígidos, então pegou a tigela e tirou o macarrão da panela.

“Sim!” A tigela com o macarrão quase escorregou da mão dela, onde ele colocou a mão!

“Su, Su Yi Cheng!” An Ran gritou para ele, lembrando-lhe que sua mão deveria ser suficiente.

Su Yi Cheng não falou, abraçou-a e começou a explorar com as mãos. Neste momento, ele ainda conseguia lidar com aquela tigela de macarrão. Ele encontrou um lanche melhor tarde da noite, e foi definitivamente delicioso. Uma vez Anran lhe perguntou mais de uma vez por que ele concordaria com a absurda proposta de casamento dela. Na verdade, ele repetidamente se perguntou mais de uma vez, e todas as vezes sua resposta era a mesma que a dela, adequada, de fato, adequada. Mas ela é a única que é realmente adequada como marido e mulher?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Talvez ele quisesse gostar do Capítulo na primeira vez que a viu, um desmaio, não um amor.

Naquela noite, a tigela de macarrão coberto de tomate de An Ran entrou no estômago de alguém na última metade da noite. Naquela época, An Ran já estava cansado demais para adormecer na cama.

Na grande sala de conferências da “Construção Sincera”, Huang Dexing sentou-se em primeiro lugar, An Ran e Xiao Xiao sentaram-se em seus lados esquerdo e direito, e o resto da empresa sentou-se ao lado de An Ran e Xiao Xiao ao mesmo tempo.

Huang Dexing pegou a xícara na mesa e tomou um gole de chá, e disse: “Hoje eu estou chamando todos para realizar esta reunião especial para falar sobre dois pontos.”

An Ran pegou uma caneta e desenhou para frente e para trás no papel. Ela não sabia qual era o propósito de Huang Dexing para realizar esta reunião hoje, mas ela adivinhou que era sobre o acidente no canteiro de obras da última vez. Ela não sabia qual era o resultado, mas vendo o olhar presunçoso de Hou Zhengwen sentado em frente, ela pensou que não tinha nada a ver com ele.

“A empresa já investigou a causa do colapso no canteiro de obras do shopping ‘Bihuyuan'”, disse Huang Dexing. Xiao Xiao à sua esquerda.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 50: um desmaio

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 50: um desmaio FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*