наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 493 : amor de infância

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 493 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 493 : amor de infância

Ele nunca me soltou, me deu um tapa e me beijou com força.

Eu estava um pouco sem fôlego com o beijo, e finalmente eu só podia me apoiar em seus braços e respirar levemente.

Sua mão nunca me soltou desde o início, ele me deu um tapinha para me dar um bom hálito e disse no meu ouvido que me ama.

Eu chorei e o repreendi como um bastardo, chorei sobre minhas queixas por tantos anos, e chorei contra sua vontade e disse que não quero mais seu amor.

Ele era dominador e eu disse que não, dizendo que se eu mexesse com ele, ele teria que ser responsável pelo resto da vida dele, e que ele tinha agarrado minha mão, e nunca mais largaria isso para o resto de sua vida.

Eu só sabia que ele era uma pessoa tão rude e irracional, mas eu o amo tão miseravelmente!

Naquela noite ele me levou de volta ao seu apartamento na cidade, e sua mão ficou na minha, tão apertada que ele teve medo que eu fugisse.

Ele me disse que eu estava desaparecida e que estava procurando por mim durante esse período. Eu apenas reclamei porque eu não conhecia seus sentimentos por mim até agora, e me fez persegui-lo por tanto tempo. muitos anos.

Ele disse que não ousava, eu não entendia o que ele não ousava, mas de repente me lembrei que sua ex-namorada, uma colegial talentosa, disse que ele não a amava de verdade, então eu perguntei a ele por que ele se separou em primeiro lugar.

Ele disse que o rompimento não foi criado por ele, mas pela garota da escola.

Perguntei se era porque ele tinha outras pessoas em seu coração.

Ele me olhou um pouco surpreso, mas não me perguntou como eu sabia, apenas acenou com a cabeça e me olhou nos olhos e disse que sim.

Meu coração ficou tenso, e eu apertei minhas mãos com força, perguntando quem ele era.

Ele não disse nada, apenas se inclinou e beijou minha boca, depois meus olhos, nariz, pescoço

Eu não conseguia afastá-lo, ele era quem eu amava por mais de dez anos Cara, eu sonhava em ser sua mulher, e simplesmente não conseguia resistir à sua ternura.

No momento em que entrei em mim, o ouvi dizer em meu ouvido, é você!

A dor dilacerante me fez incapaz de reagir, quando a dor passou e eu reagi novamente, percebi que o que ele dizia era que eu era a pessoa em seu coração, e eu era a flor da escola.

Não consegui dizer nada, apenas estendi a mão e o abracei com força.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando acordei novamente, já era Capítulo. Na manhã seguinte, ele abriu os olhos e se deitou ao meu lado, olhando para mim com os olhos abertos e um sorriso.

Eu estava em transe, parecia que estava em um sonho, e tudo parecia irreal.

Ele tomou a iniciativa de me dar um beijo de bom dia quando me viu sendo boba, e deixou seu entusiasmo me trazer de volta à realidade e me fez saber que nem tudo era um sonho, eu estava mesmo com ele.

Era quase meio-dia quando nos levantamos da cama novamente, ele me fez um sanduíche simples.

No final, ele disse que me aceitaria de volta mais tarde e proporia meus pais em casamento.

Eu parei de repente e perguntei a ele o que dizer.

Ele repetiu as palavras novamente, mas ainda disse que ia propor casamento.

Perguntei-lhe por que, e ele assumiu que era o responsável.

Meu rosto fede imediatamente, coloco meu sanduíche no chão e vou embora.

Vá para a responsabilidade dele, tudo que eu quero é amor, vá para a responsabilidade de sua mãe!

Vendo que ele estava bravo comigo e nos perguntou o que havia de errado, eu secretamente o repreendi por ser um pedaço de madeira. Sem dizer uma palavra, voltou para o pátio.

Disse que era madeira ou era madeira mesmo, e assim que entrou na casa, gritou para a mãe sobre a proposta de casamento.

Minha família e a família deles estão felizes em vê-lo dizer que nós dois vamos nos casar. Eu sou o único que não está disposto. Quanto mais eu penso sobre isso, mais me sinto injustiçado por Eu mesmo. Enfim, eu estava com ele no começo. Depois de tantos anos correndo atrás dele, por que ele disse que ia se casar quando se casou, só que parecia que eu estava muito deslocada!

Discordo firmemente que todo mundo não tem nada a ver comigo. No final, ele não teve escolha a não ser me perguntar como eu poderia concordar em me casar com ele. Eu pensei sobre isso e disse, devo deixá-lo perseguir me uma vez, para que eu possa senti-lo. O sentimento de ser perseguido.

Eu quero que ele experimente a sensação de correr atrás dos outros.

Então minhas identidades com ele mudaram como antes, ele se tornou eu, bombardeado com telefonemas e mensagens de texto todos os dias, e nem mesmo fazia um bom trabalho no trabalho.

Na verdade, eu só quero essa vaidade, porque no amor, quem se apaixona primeiro vai perder primeiro, mas se ele puder fazer isso por mim, eu não vou me arrepender, porque eu sei que me apegar a isso relacionamento em primeiro lugar valeu a pena.

Eu lentamente fechei o livro e o coloquei no fundo da gaveta. Eu escrevi meu relacionamento com Ye Ziwen em parágrafos de texto, e vou relembrar o gosto do amor passado quando eu for velho.

A porta da sala foi aberta neste momento. Eu vi Ye Ziwen esfregando seu pescoço e veio do lado de fora. Vendo-me sentado na frente da cômoda, ele perguntou: “O que você está escrevendo?”

Eu apenas balancei minha cabeça, me levantei e caminhei em direção a ele, puxei-o para sentar na cama e disse: “Eu tenho algo para lhe dizer.”

“O quê?” Ele olhou para mim, estendeu a mão e afastou minha testa Franja frontal.

Olhei nos olhos dele e disse seriamente: “Vamos nos casar lá fora.”

Ouvindo isso, fiquei atordoado quando o vi, olhei para mim estupidamente e não respondi por um tempo. Venha.

“Você, o que você disse?” Seu olhar pateta parecia particularmente fofo.

Eu ri, peguei a mão dele e coloquei na minha barriga, e sussurrei deliberadamente: “Se você tem uma barriga grande e depois usa um vestido de noiva, não vai ficar bem”

Ele é novamente Por um momento, seus olhos se moveram do meu rosto para o meu estômago novamente. Fiquei atordoado por um minuto inteiro, e então recuperei meus sentidos e agarrei meus ombros um pouco excitado e me perguntou o que eu queria dizer.

Eu ri dele, mas gentilmente me inclinei em seu ouvido e disse a ele que estava grávida.

O teste foi logo após o jantar. Tentei várias vezes, e os resultados foram todos positivos. Parece que o ‘plano de compensação do amor’ dele para mim só pode parar por aí, porque eu não quero ter um grande barriga. Vestindo um vestido de noiva não vai ficar bem.

Ele ficou atordoado, de repente ele gritou e riu, me pegou e se virou, como uma criança dizendo que ia ser pai, o decibel era tão alto que eu estava quase com medo de que ele fosse apanhados no andar de cima e no andar de baixo Os moradores reclamaram.

Depois de ficar excitado, ele disse que ligaria para avisar a todos, mas eu o interrompi porque era muito tarde, porque achei que incomodar os outros para descansar e dormir era o comportamento mais vergonhoso.

Na última noite, quando dormi em transe, só ouvi alguém farfalhar ao meu redor, mas como estava com muito sono, não ouvi nada.

Quando Capítulo estava dormindo na cama por dois dias, a campainha tocou, eu estendi a mão e empurrei a porta ao meu lado e queria que Ye Ziwen se levantasse e abrisse a porta.

Me senti sonolento e confuso, e quando saí da sala, vi minha mãe e a mãe de Ye na sala de estar sentadas na sala de estar conversando, e havia sacolas na mesa baixa na frente deles. Não sei o que é.

Me vendo sair do quarto, os dois correram até mim e me perguntaram se eu estava no hospital há alguns meses e se o enjoo matinal seria sério

Fiquei atordoado por um momento, e então Querendo perguntar como eles descobriram tão rapidamente, Mãe Ye tomou a iniciativa de explicar que ela recebeu uma ligação de Ye Ziwen no meio da noite passada, dizendo que eu estava grávida!

Lembrei-me então da voz sussurrante ao meu lado quando acordei no meio da noite ontem à noite, descobri que ele estava ligando para anunciar as boas notícias.

Virei minha cabeça para encontrar o rosto sorridente.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 493 : amor de infância

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 493 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*