наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 489 : amor de infância

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 489 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 489 : amor de infância

Acenei com a cabeça com firmeza, se não gostasse, acho que não ficaria tão triste.

Vendo como estou determinada, meu pai não disse mais nada para me desencorajar, apenas disse que se eu tivesse certeza do meu coração e dos meus pensamentos, então eu perseveraria.

Estou um pouco surpreso que ele tenha dito isso, em vez de desaprovar, mas concordar.

Vendo minha aparência boba, ele se aproximou e tocou minha cabeça, dizendo que não se opunha aos meus sentimentos por Ye Ziwen, mas que eu tinha que garantir uma vida normal e estudar.

Houve uma pessoa na minha família que se tornou meu aliado, e de repente eu me tornei imponente, como se alguém que estava à beira da morte tivesse recebido um reforço e ele voltasse à vida.

Acenei com a cabeça e concordei com meu pai, e subi para abraçá-lo. Agradeci a ele por sua disposição em apoiar minha escolha.

Depois que saí do escritório, tomei a decisão de ir diretamente para a casa dos Ye ao lado.

Papai Ye já tinha ido para o exército quando eu passei, e Mama Ye estava limpando, então fiquei um pouco surpreso ao me ver chegando.

Eu não vi Ye Ziwen na sala e na cozinha, descobri que ele ainda devia estar dormindo, então não me importei com o que a mãe de Ye me chamou atrás de mim, e corri para o quarto de Ye Ziwen.

Achei certo, ele realmente ainda estava dormindo, subi e puxei a colcha dele, não esperava que ele dormisse nu, vestindo apenas uma cueca.

Mas naquele momento, eu não me importava com vergonha e constrangimento, apenas estendi minha mão para empurrá-lo para acordar.

Ele franziu a testa, finalmente abriu os olhos, me viu, um pouco surpreso, e perguntou por que eu estava aqui, e então a frieza de seu corpo de repente o fez reagir, ele olhou para si mesmo, então olhou para cima novamente Ele olhou para mim, então rapidamente puxou a colcha para se cobrir e me perguntou em voz alta por que eu estava em seu quarto.

Eu me inclinei e olhei para o rosto dele, e disse solenemente que continuaria gostando dele, não importa se ele gostasse de mim ou não, continuarei fazendo o que quero fazer de acordo com minhas próprias ideias até ele se casar.

Olhei para ele e pensei que ele ia me dizer alguma coisa, mas ele me olhou com algumas respostas sem sentido, perguntando se eu era uma menina, por que entraria no quarto do menino, levantaria a colcha do menino, e olhe para o nu do menino.

Fiquei um pouco envergonhado no começo, mas quando vi seu rosto corado, me acalmei. Eu deliberadamente disse, eu até vi suas nádegas nuas, então não há nada para se envergonhar.

Claro, a bunda nua se refere à imagem da lua cheia quando ele era criança.

O humor chato de ontem foi varrido no momento, e o humor de toda a pessoa também foi relaxado.

Depois disso, eu ainda o procurava de vez em quando, e ele sempre me evitava de propósito, mas ele tinha um bom plano, e eu tinha uma escada de parede.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Parece que ele terminou com a talentosa colegial não muito tempo depois, eu não sei porque, mas ele parecia estar de muito mau humor naqueles dias.

Mas eu estava secretamente muito feliz com esta notícia por vários dias.

Ainda vou confessar meu amor por ele, e ainda vou até ele de vez em quando. O tempo passa sem saber. Embora eu o persiga todos os dias, mas naquela época eu não me sinto cansado. Corri atrás dele e esperava poder crescer rapidamente. Naquela época, pensei, enquanto eu crescer rapidamente, ele ignorará a diferença de nossa idade e crescerá. Sou uma mulher de verdade e não uma irmãzinha, imaginei que ele me aceitaria até então.

Eu tinha uma definição muito pequena de crescer naquela época, pensando que se eu tivesse dezoito anos, então eu seria um adulto, então eu teria idade suficiente, não uma irmãzinha, mas uma pessoa que pode ficar de pé ao lado dele, a mulher de sua namorada.

Então, quando fiz dezoito anos, recusei o pedido dos meus pais para me ajudar a comemorar meu aniversário e fui direto para Ye Ziwen.

Na época, ele já havia se formado na pós-graduação e estava trabalhando como estagiário em uma construtora. Também saiu do complexo e alugou uma casa perto de sua empresa de estágio.

Fui até a empresa deles vestindo meu uniforme escolar depois da aula. Eu queria subir para encontrá-lo, mas fui impedido pelo segurança da empresa deles. Naquela época, eu não tinha celular, e depois de ser parado, eu não tinha celular nenhum.

Eu só podia ficar no corredor lá embaixo e olhar para o segurança. Não esperei que ele saísse depois que a empresa saiu do trabalho. Mais tarde, pedi a alguém que descobrisse que ele foi para o canteiro de obras hoje. Inspeção, não de volta para a empresa.

Estou meio decadente, não esperava que viesse a ele de propósito e esperei até o final ser assim.

Mas não voltei assim. Ainda não desisti e fui até o lugar que ele alugou para encontrá-lo, mas a porta da casa dele estava fechada. Toquei a campainha por um longo tempo e ninguém saiu para abri-lo.

Eu não acho que posso voltar assim. Eu finalmente esperei por dois anos. Quando eu crescer, por que eu deveria confessar a ele novamente e dizer a ele que ele não pode mais me tratar como uma irmã !

Eu estava sentado na porta de sua casa esperando. Não sei quanto tempo esperei. Finalmente adormeci encostado na porta. Fui eu quem me acordou quando ele voltou e viu o porta.

Ele me olhou surpreso e perguntou por que eu estava aqui.

Esfreguei os olhos e tentei me levantar, mas fiquei paralisado por ficar sentado por muito tempo, então só consegui olhar para ele com pesar.

Ele queria se sentir um pouco indefeso, mas no final ele se abaixou e estendeu a mão para me abraçar.

Sentado em sua sala, bebi o chá que ele me serviu e disse a ele que hoje era meu aniversário.

Ele não parecia saber nada, então ficou surpreso e finalmente concordou com a cabeça. Ele estava acostumado a tocar minha cabeça e me perguntar que presente eu queria.

Embora eu estivesse um pouco desapontado por ele não se lembrar do meu aniversário, ele não se incomodou com ele porque eu tenho algo importante para lhe dizer a seguir.

Eu disse a ele solenemente que tinha algo a dizer, mas ele não pareceu notar minha expressão séria, apenas se inclinou no sofá e me olhou engraçado, me perguntou o que dizer e disse se você quer um presente, só pode compensar amanhã.

sussurrei que o presente que eu mais queria não tinha que esperar até amanhã, ele poderia me dar hoje.

Ele não me respondeu, apenas perguntou o que eu queria dizer.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 489 : amor de infância

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 489 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*