наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 487 : amor de infância

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 487 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 487 : amor de infância

Mais tarde, comecei a chorar. Eu estava com medo de que ele morresse por causa disso. Se ele realmente morresse, seria eu quem o mataria. Embora ele o odiasse, eu nunca quis que ele morresse.

Mais tarde, ele foi enviado para o hospital. Ele ainda estava na sala de cirurgia quando mamãe, papai, Ye e os outros vieram e me perguntaram o que estava acontecendo. Eu não pude responder uma palavra que eu estava repreendido, o outro estava com medo do que aconteceria se Ye Ziwen realmente morresse.

Felizmente, ele está bem, mas seus pés e mãos estão quebrados em graus variados.

Quando a mãe de Ye perguntou o que estava acontecendo, ele nem pensou em dizer que foi descuidado ao atravessar a rua.

Aí minha mãe me perguntou se eu estava com medo, eu não disse nada, apenas o encarei.

Porque ele me salvou, e ele não tinha nenhum relacionamento com meus pais, sua imagem em meu coração de repente se tornou mais alta, da pessoa que eu mais odiava para um pouco como ele.

Ele ficou meio mês no hospital por causa de mãos e pés quebrados, e no último meio mês, por causa da culpa que eu causei para ele ter esse relacionamento, eu vim vê-lo todos os dias depois da escola, até com mais frequência do que meu irmão. Ainda tenho que trabalhar com o padre Ye. Trouxe para ele o doce que comprei com o dinheiro que sobrou. Embora ele nunca tenha comido o doce que comprei, ainda compro todos os dias. claro, ele não tem. Os doces que eu como sempre acabam no meu estômago.

Não sei se é porque ele me salvou e me sinto grata e culpada por ele. Comecei a gostar de segui-lo. Eu o seguia aonde quer que fosse. Como seu pequeno seguidor.

Quanto mais eu estive em contato com ele por muito tempo, mais descobri sua bondade e pontos fortes. Todas as coisas que eu odiava nele no início foram gradualmente encobertas por esses pontos fortes, e finalmente desapareceu.

Descobri que ele é realmente uma pessoa de boca dura e coração mole. Houve momentos em que ele ficou irritado comigo, e ele deliberadamente disse palavras duras para me dizer para não segui-lo, mas por causa da minha irmão, eu sempre poderia estar lá. Capítulo agarrou suas informações por um tempo, insistiu algumas vezes, ele não podia me levar de jeito nenhum, e nenhuma das palavras cruéis que ele disse antes se tornou realidade.

Na verdade, no começo eu pensei que só pensava nele como meu irmão, e não tinha outras ideias, mas quando eu tinha 16 anos, eu o vi arrastando uma menina pela rua intimamente, e os dois até se tornou íntimo A dor e o ciúme inexplicáveis ​​em meu coração me fizeram perceber que eu tinha mais do que apenas sentimentos de irmão e irmã por ele.

Estou com ciúmes que a garota pode segurar seu braço tão intimamente, eu odeio seu doce abraço e beijo, e eu odeio que ele use esse tipo de olhos muito gentis para esticar sua franja para outras garotas.

Só por causa daquela cena, eu chorei a noite toda sem motivo, Capítulo correu para meu irmão no dia seguinte para perguntar quem era a garota, só então ele soube que a garota era sua namorada, a garota mais nova, uma garota talentosa do departamento chinês de sua escola Adicione flores.

Meu irmão viu minha estranheza e meus pensamentos, e me perguntou se eu gostava de Ye Ziwen. Eu não disse nada, apenas coloquei minha mão esquerda contra minha cabeça e peguei minha mão direita, acho que sim, e não é o tipo de puro gosto de irmão e irmã, mas o gosto das meninas pelos meninos.

Meu irmão não disse nada, apenas tocou minha cabeça, virou-se e foi embora.

Depois de pensar sobre isso por um longo tempo, eu finalmente decidi confessar a Ye Ziwen. Na época, eu pensei, pelo menos Ye Ziwen e eu crescemos juntos como namorados de infância. Não importa o que aconteça, há a vantagem de estar perto da água.

Então coloquei uma saia e corri até a casa de Ye para esperar por ele, das 18h às 22h, depois das 22h às 12h, ele finalmente cantarolou uma música do quintal. um olhar presunçoso em seu rosto, eu acho que ele foi com Ding para um encontro com aquela garota talentosa, secretamente não envergonhado que a garota voltou tão tarde para um encontro com um homem, mas esqueceu completamente que ele fez o mesmo. tarde demais para ir para casa.

Ele obviamente se perguntou por que eu ainda estava em seu quintal tão tarde. Eu disse que esperei por ele a noite toda. Ele me perguntou o que estava acontecendo. Eu parei e olhei para ele com olhos fixos. Engoli em seco e contei ele o que eu estava pensando a noite toda. Eu disse que gostava dele e queria ser sua namorada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele estava obviamente um pouco surpreso que eu confessasse a ele em uma noite tão grande. Ele me encarou por um tempo, então começou a rir, esfregando meu cabelo que eu havia penteado especialmente para ele com seu grande palma e dizendo que sou Uma criança cujo cabelo ainda nem cresceu sabe o que é gostar.

Eu olhei para ele com raiva, com raiva por ele não ter levado minha confissão a sério, então eu não me importei se isso atrapalharia o descanso de outras pessoas se fosse tarde demais, eu gritei para ele alto que se eu não entendi Se eu gostar, não vou ficar triste porque ele ensinou a namorada, e não vou ficar com raiva e desconfortável porque ele beija outras garotas.

Eu expressei em voz alta minha compreensão da definição de gostar e amar, mas não tinha ideia do que aconteceu por trás de papai Ye e mamãe Ye, que saíram da sala por causa do meu barulho.

Talvez ele estivesse realmente assustado comigo naquele momento, mas ele apenas me encarou e não respondeu por um tempo.

Não me importo com mais nada, só sei que gosto muito dele e não quero que ele seja levado por outras garotas.

Então tomei uma decisão ousada. Quando ele ainda estava um pouco parado, dei um passo à frente e coloquei meus lábios em seus lábios, porque era o primeiro beijo, ele era tão inexperiente e inexperiente que não o fez. Não sei de nada, mas depois de grudar nele por um tempo, ele se virou corando, dizendo que tinha que ser o responsável por mim por ter dado meu primeiro beijo.

Sem esperar que ele respondesse, ele deu a volta e fugiu. Quando ele correu para o portão do quintal, ele quis se virar e olhar para ele novamente, só então ele notou o padre Ye e Mãe Ye ali parada, todos pareciam estar com medo de mim, e suas bocas estavam entreabertas como se estivessem surpresas demais para fechá-las.

Eu também estava muito assustado com eles. O que eu queria dizer para Ye Ziwen foi completamente esquecido, então eu me virei e corri para casa.

Eu dormi muito profundamente naquela noite. Eu intuitivamente pensei que seria bom. Ele definitivamente aceitaria minha confissão e depois terminaria com aquela garota, porque ele e eu éramos realmente ‘amigos de infância’!

Mas o que eu não esperava era que de Capítulo dois dias depois da minha confissão, ele deliberadamente me evitasse, e não deixasse meu irmão me contar suas novidades, ameaçando que se ele o traísse, ele nem tem que fazer.

Estou tão triste, não entendo porque ele fez isso, é porque eu não sou bonita?

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 487 : amor de infância

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 487 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*