наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 486 : amor de infância

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 486 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 486 : amor de infância

Conheço Ye Ziwen desde que nasci, ouvi de minha mãe que Capítulo não foi meu pai ou meu avô que me tirou da enfermeira, mas Ye Ziwen! E ele tinha apenas 7 anos na época.

Claro, eu não tenho memória do que minha mãe disse, afinal, eu era muito jovem para ter qualquer memória exceto chorar.

Mas ainda me lembro que não gostava tanto dele quanto agora, e até o odiava porque ele sempre gostou de me intimidar, de puxar minhas tranças e me fazer chorar.

Tio Ye era companheiro de armas de seu pai e morava no mesmo complexo, enquanto Ye Ziwen e seu irmão tinham um bom relacionamento desde a infância, ouvi da mãe Ye que eles até usavam um par de calças.

Eu sou a única garota nas duas famílias. Os adultos das duas famílias naturalmente me adoram. Claro, há exceções, e essa exceção é Ye Ziwen. Ele gosta de me intimidar desde que ele era um Incrível, mas o que mais me impressionou foi como ele me empurrou para fora do campo quando eu tinha cinco anos.

Lembro que minha mãe me comprou um lindo vestido de aniversário naquele ano, com manga bufante. Eu ainda sonhava com uma princesa naquela época, então fiquei muito feliz quando ganhei aquele vestido. Corri e dançou no quintal por um tempo, e até foi se exibir na frente da mãe de Ye e do pai de Ye. Todo mundo me elogiava por ser bonita.

Ye Ziwen, que saiu da sala sozinha, disse que eu estava usando aquele vestido, igual a irmã má da princesa do desenho, feia até a morte.

Depois de ouvir isso, fiquei com raiva e fiz beicinho e o encarei por um longo tempo. Você deve saber que o que eu quero ser é uma princesa, não uma irmã má da princesa, porque a irmã má da princesa do desenho é feio, os rostos são tortos.

Ainda me lembro quando olhei para ele até meus olhos doerem e lágrimas saírem dos meus olhos, e finalmente eu tive que fugir em um acesso de raiva.

Eu não fui para casa. Em vez disso, eu corri para o campo e fiquei de mau humor. A saia tutu que eu estava usando não era bonita, então eu agarrei a bainha da saia com minhas mãos.

Não sei se a Mãe Ye pediu para ele me persuadir quando viu que eu estava com raiva. Quando eu estava sentado na beira do campo resmungando e repreendendo ele, ele se aproximou e pediu desculpas a ele. mim primeiro. e depois disse que tinha preparado um presente para mim cedo no meu aniversário hoje.

Assim que soube que ele tinha um presente para mim, minha infelicidade foi reduzida pela metade.

São coisas nossas, perguntei a ele, embora ele ainda fizesse beicinho e seu tom não fosse muito bom, mas eu ainda estava ansioso pelo ‘presente’ que ele colocou em suas mãos. Afinal, alguém sempre deu alguma coisa É bom.

Ele sorriu, e deliberadamente me disse para voltar com ele e me dar, como eu poderia concordar, pensando que ele realmente escondeu um bom tesouro, e ele queria o presente em sua mão o tempo todo. Eu puxei a mão dele sem dizer uma palavra, e quando vi que ele estava segurando uma minhoca, eu gritei de susto, dei um passo para trás inconscientemente e sentei diretamente no campo. O homem estava coberto de lama e água, e ele explodiu em lagrimas.

Embora ele não achasse que estava sujo e me carregasse para casa depois, e ele tivesse aprendido uma lição com o Pai Ye e a Mãe Ye, eu ainda o odiei por dois anos.

E o que me fez mudá-lo depois, devo dizer, quando eu tinha oito anos.

Um dia eu voltei para casa da escola, mas no portão da escola encontrei Zhang Xiaoqiang, o garoto que eu mais odiava na minha classe. A razão pela qual eu o odeio é porque ele é como Ye Ziwen, confiando em Ele gosta de puxar minhas tranças e às vezes me cutuca de propósito, então eu o nomeei o cara que eu mais odiava no Capítulo 2. Claro, Capítulo eu odiava Ye Ziwen.

Zhang Xiaoqiang disse que me levaria ao parque perto da escola. Ele disse que havia um truque de mágica lá hoje. Foi muito interessante. Muitas pessoas foram ver. Passando pelo parque.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, eu também ouvi sobre isso ao meio-dia, e eu realmente queria ir, mas porque eu odiava Zhang Xiaoqiang, quando ele disse isso, eu não queria muito ir, especialmente quando ele me arrastou à força Mão, dói puxar minha mão.

Eu joguei fora a mão dele e disse que estava indo para casa, sem nenhum interesse em magia.

Ouvindo o que eu disse, Zhang Xiaoqiang não apenas parou de andar, mas agarrou minha mão com ainda mais força e insistiu em me puxar para o show. Minha mão estava tão dolorida que comecei a chorar.

Eu só não esperava encontrar Ye Ziwen no portão do parque, que também estava assistindo a apresentação. Neste momento, Ye Ziwen já estava no terceiro ano do ensino médio. Ela estava vestindo uma camisa branca, uma mochila em um ombro e seu cabelo foi deliberadamente deixado para trás. Outros são mais longos, e parecem um pequeno gângster no período rebelde.

Vendo que eu estava gritando e berrando, eu olhei para Zhang Xiaoqiang que estava me puxando, e não perguntei o que estava acontecendo, apenas encarei Zhang Xiaoqiang friamente e pedi que ele me soltasse.

Afinal de contas, Zhang Xiaoqiang era uma criança. Quando ele viu alguém muito mais velho do que ele, e ele tinha um olhar feroz em seu rosto, ele já havia assustado metade de sua vida, e ele jogou fora minha mão e fugi. Bem, eu nem assisti ao show.

Esfreguei o pulso que Zhang Xiaoqiang pegou de vermelho, nem olhei para ele, me virei e me preparei para ir para casa.

Mas ele pegou a mochila nas costas e me disse para segui-lo para assistir ao show de mágica, e depois ir para casa com ele depois de terminá-lo.

Na época, eu não gostava muito dele. Claro, eu recusei seu pedido sem nem pensar nisso. Eu até fiz uma careta para ele de propósito e fugi.

Corri por um tempo, e quando me virei, não esperava que ele não fosse ao show e andasse atrás de mim. Parei, olhei para ele com raiva e perguntei por que ele estava me seguindo.

Ele me deu um olhar irritado e disse que não teria que esperar por outro pirralho para me intimidar.

Eu disse em um ataque de raiva que não era da conta dele, e eu não precisava que ele cuidasse da minha.

Ele deu um passo à frente de um jeito engraçado, esfregou minha cabeça com suas mãos grandes e quase quebrou meu rabo de cavalo. Ele também disse que mesmo que não nos conhecêssemos desde a infância, pelo menos eu sou meu irmã do irmão, ele e seu irmão são bons amigos e irmãos, e naturalmente ele me considera sua irmã.

Eu olhei para ele por um tempo, então me virei e corri, mas eu nem percebi que atrás de mim estava a estrada principal com carros indo e vindo, e uma van veio em minha direção. Eu estava com tanto medo que eu não respondi nada. eu só posso olhar fixamente para o carro se aproximando cada vez mais de mim.

No momento em que o carro estava prestes a me bater, fui puxado para trás por uma força. Antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, caí pesadamente no chão, e então fiquei indefeso. Observando o van atingiu Ye Ziwen.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 486 : amor de infância

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 486 : amor de infância FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*