
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 48 : Chupão no pescoço FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 48 : Chupão no pescoço
Pensando nisso, Su Yi Cheng não pôde deixar de rir.
Sua risada despertou An Ran que estava dormindo profundamente. Ele abriu os olhos atordoado e olhou para o prédio familiar lá fora. Ele bocejou delicadamente e perguntou: “Você está aí?”
Su Yi Cheng sorriu e acenou com a cabeça, olhando para sua confusão quando ela acabou de acordar, ela se sentiu fofa.
An Ran assentiu, esfregou os olhos doloridos e disse: “Então eu vou primeiro.” Então, ela estendeu a mão para abrir a porta e se preparou para sair do carro.
“An Ran.”
Quando ela estava segurando a maçaneta na mão e estava prestes a abrir a porta e sair do carro, Su Yi Cheng de repente chamou, e quando An Ran virou a cabeça em confusão, ela se virou. Ela se inclinou e viu que ele se inclinou, seus lábios cobriram os dela com precisão, e um beijo sufocante se seguiu. A velocidade e o entusiasmo do beijo não deram a An Ran nenhuma chance de se preparar.
Não sei quanto tempo levou, mas quando An Ran estava um pouco sem fôlego por causa do beijo, Su Yi Cheng finalmente a soltou, abraçou-a e gentilmente a seguiu de volta, dando-lhe ternura.
An Ran estava ofegante em seus braços, mas ela estava extremamente gananciosa pela paz e segurança em seus braços.
“An Ran.” Su Yi Cheng a abraçou, abraçando-a com uma mão e esfregando seu pescoço branco como a neve com a outra.
“Sim.” An Ran respondeu, seu pescoço estava um pouco coçando porque ele estava esfregando, ela não pôde deixar de rir, “Haha, está tão coçando.”
Su Yi Cheng também riu, mas não a soltou imediatamente, e disse: “O lenço de seda de ontem ainda está lá?”
“Uh, na bolsa. An Ran foi pega de surpresa por um momento, embora ela não soubesse por que ele perguntou isso, ela ainda respondeu com sinceridade.
Su Yi Cheng a soltou, pegou sua bolsa que estava ao lado, abriu-a, e pegou o de ontem. Ela pegou o lenço de seda, dobrou-o no colo, inclinou-se e amarrou-o em volta do pescoço branco como a neve, amarrou-o com um laço não tão bom, então olhou para ele um pouco, depois assentiu, Ele disse em voz baixa: “Assim você não pode ver.”
Um Ran ficou atordoado por um momento, e então ele imediatamente percebeu o que queria dizer com suas palavras, e não pôde deixar de arregalar os olhos, “Você, você, você quer dizer que há um chupão no meu pescoço?””
Su Yi Cheng olhou para ela, não falou, apenas riu.
“Oh, por que você não disse isso antes?” An Ran corou, e só então ela entendeu os olhos ambíguos de sua sogra pela manhã. Eu estava com medo de que ela tivesse visto todos eles. Pensando nisso, ela não pôde deixar de reclamar com ele e disse: “É tudo culpa sua, eu mostrei a todos.””
“Está tudo bem, é tudo uma família, mãe, eles não vão rir de você. “Su Yi Cheng sorriu.
“Já rindo. An Ran resmungou com raiva, tirou o espelho de maquiagem de sua bolsa e estendeu a mão para desamarrar o lenço de seda para ver como estava a situação.
Su Yi Cheng pegou a mão dela, levantou o relógio em sua mão e disse: “Não olhe para ele, são 8h58, suba, ou você vai se atrasar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Ah.” An Ran gritou: “Por que você não me contou antes?” Depois de falar, ela rapidamente pegou sua bolsa, abriu a porta e entrou correndo.
No carro, Su Yi Cheng olhou para ela por um tempo e balançou a cabeça em diversão. Ele parecia ter ficado mal, e ele realmente gostava de vê-la frenética.
Justo quando Su Yi Cheng ligou o carro e estava prestes a sair, o celular em seu bolso tocou neste momento. Era a ligação de Ye Ziwen. Aquele cara voou para a Europa para passar férias na semana passada. Venha, chegou costas.
“Olá.”
“A-Cheng, eu vou para sua casa tomar uma bebida hoje à noite.” Ye Ziwen do outro lado do telefone disse imediatamente.
“Não.” Su Yi Cheng recusou decisivamente. Agora, ao contrário de antes, ele estaria em casa em segurança à noite.
“Uh.” Ye Ziwen ao telefone ficou atordoado por um momento, e alguns não conseguiram reagir, por causa de seu status, não é conveniente ir a boates ou bares, então é muito comum ir para sua casa para beber, “Por quê? ?”
“Inconveniente.” Su Yi Cheng disse concisamente.
“Existe uma situação?” Ye Ziwen ouviu uma carranca de suas palavras.
“Sim.” Su Yi Cheng respondeu sem negar.
“Haha, se é verdade ou não, traga e mostre aos meus amigos.” Ye Ziwen disse com uma grande risada, desde Bai Ran, ele nunca o ouviu falar sobre casos de amor em tudo Nesses anos, se não fosse o fato de ser criança. Conhecendo-o, crescendo quase vestindo uma calça, ele não podia deixar de se perguntar como sua sexualidade havia mudado por causa daquele golpe.
“Outro dia, eu tenho que perguntar a ela primeiro.” Su Yi Cheng sorriu.
“A-Cheng, quanto mais você é assim, mais eu me pergunto que tipo de mulher ela é.” Na verdade, é imoral abrir o apetite.
“Haha.” Su Yi Cheng apenas riu, de repente pensou em algo e disse: “A propósito, Zi Wen, você pode me ajudar a projetar uma especialização para minha casa em Jingyuan outro dia, quanto mais cedo o melhor.” A casa atual é muito pequena. Dada a natureza do trabalho de An Ran, ela precisa ajudá-la a conseguir um estúdio.
“Ah Cheng, eu realmente só fui para a Europa por meio mês?” Ye Ziwen não pôde deixar de se perguntar se ele esteve fora por muito tempo, como algumas coisas podem mudar tão rapidamente!
“Hehe, tudo bem, vamos falar sobre isso outro dia, eu tenho que correr para o Comitê Municipal do Partido agora, ainda há uma reunião pela manhã.” Depois de dizer isso, Su Yi Cheng fechou a linha e ligou o carro para sair.
“Toc-toc”
A janela do carro foi subitamente batida, e quando me virei, vi um homem gordo e de meia-idade parado do lado de fora. Se ele se lembrava corretamente, esse homem era o diretor de design da Jingcheng Architecture, o supervisor direto de An Ran, Huang Dexing.
Su Yi Cheng abriu a porta e saiu do carro, sorrindo para Huang Dexing.
“Diretor Huang.”
“Ah, é realmente o Assistente Su, eu pensei que tinha cometido um erro.” Huang Dexing também sorriu. Ele apenas se aproximou e sentiu que a placa era familiar Não pude deixar de olhar mais para ele, senti que a pessoa no carro era familiar, mas não achei que fosse realmente Su Yi Cheng. O que o surpreendeu ainda mais foi que ele e Su Yi Cheng só haviam se conhecido em uma conferência imobiliária antes, mas ele não esperava que ainda se lembrasse de seu nome. Foi um acidente, foi um acidente.
“Su Te está aqui a negócios?” Huang Dexing perguntou com um sorriso.
“Oh, não, está apenas passando.” Su Yi Cheng disse com uma expressão relaxada em seu rosto.
“Assistente Su, ouvi dizer que o Comitê Municipal do Partido está planejando construir uma nova cidade de ciência e tecnologia recentemente. Existe um parceiro confirmado para cooperação?”, perguntou Huang Dexing. A nova cidade de ciência e tecnologia é um grande projeto. você pode fazer outros projetos nos próximos anos.
Su Yi Cheng ergueu as sobrancelhas, sabendo o que ele queria perguntar, quanto mais ele via essa situação, mais maneiras de lidar com ela, e ele naturalmente praticava Tai Chi para algumas coisas que não deveriam ser disse: “Ainda não respondi a pergunta. Não sei nada sobre o que o diretor Huang disse, onde você ouviu falar do diretor Huang?”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 48 : Chupão no pescoço
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence