наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 473 : tia não mãe

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 473 : tia não mãe FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 473 : tia não mãe

Quando os dois fizeram as malas e voltaram para o complexo do escritório, já passava do meio-dia.

A mãe de Zhou viu os dois entrarem e disse brincando: “O que vocês dois estão fazendo em casa? Se você vier mais tarde, vamos comer primeiro sem esperar por você.”

Lin Li está um pouco arrependido, corando e um pouco artificialmente disse: “Sinto muito.”

Na casa, Xiao Bin ouviu o som no quintal, e ele não se importou que ele estava jogando xadrez com seu avô. Quando ele viu Lin Li, ele correu e abraçou Lin Li, gritando bem alto: “Tia.”

Lin Li estava um pouco despreparado, quase perdeu o equilíbrio e recuou. Dois passos, mas felizmente, Zhou Han estendeu a mão atrás dela para estabilizá-la.

“Haha, Xiaobin.” Lin Li sorriu e tocou a cabeça da criança.

Mãe Zhou, que estava de pé ao lado dela, também riu e disse com alguns suspiros: “Olhe para esta criança, ele beijou muito Lin Li. Aqueles que não sabiam pensaram que eram duas mães e filhos.”

Ouvindo isso, Xiao Bin, que estava segurando Lin Li, de repente se virou para olhar para a mãe de Zhou e disse: “Tia não é minha mãe!” Afinal, ela era uma criança, e sua voz parecia um pouco imaturo.

A atmosfera no pátio parecia estar um pouco diferente de repente, as risadas e risadas originais de repente se aquietaram.

Mãe Zhou não esperava que uma criança tão jovem fosse tão sensível. Ela sentiu que o que ela disse agora era inapropriado. Ela olhou para Lin Li e seu filho, sentindo-se angustiada pela puberdade precoce de seu neto, e assim por diante. por outro lado, para Lin Li. Rei estava envergonhado e um pouco envergonhado.

Zhou Han ao lado franziu a testa, deu um passo à frente, cruzou o rosto da criança, olhou para ele e disse solenemente: “Você não tem permissão para mencionar sua mãe nesta família no futuro!”

Pequeno Um pouco assustado, seu corpo instintivamente encolheu.

Vendo isso, Lin Li deu um passo à frente e puxou Zhou Han para longe, revirou os olhos e disse: “Por que você está matando uma criança?” Então ela se agachou, tocou a cabeça de Xiaobin e disse: “É tudo bem, Xiaobin está com fome, vamos jantar?”

Mãe Zhou respondeu com um sorriso seco e disse: “Sim, sim, coma primeiro, coma primeiro.” Ele piscou para Zhou Han.

Embora Zhou Han ainda tivesse um rosto sério, ele acenou com a cabeça e disse: “Entre.”

O carinha parecia estar realmente assustado com Zhou Han agora. apenas olhou para Zhou Han com um pouco de medo.

Vendo ele assim, Lin Li estendeu a mão e pegou sua mãozinha, olhou para ele com um sorriso, “Xiao Bin, você pode entrar com a tia?”

O carinha veio de volta aos seus sentidos, olhou para Lin Li e acenou com a cabeça, e disse em voz baixa: “Ok.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A tia já havia trazido a comida quando algumas pessoas entraram na sala, e o pai de Zhou empacotou o xadrez originalmente jogado com Xiaobin e o colocou de volta no escritório.

Coma em daquela vez, Mãe Zhou queria chamá-lo e se sentar ao lado dela, mas o garotinho olhou para Lin Li e estava um pouco relutante em ir até lá.

Lin Lijian sorriu e disse: “Está tudo bem, apenas sente-se perto de mim. Ao dizer isso, ele tocou a cabeça do garotinho, esticou seus pauzinhos e pegou um pedaço de coxa de frango para ele.

Vendo Lin Li tratar o garotinho assim, Mãe Zhou ficou um pouco aliviada, e ela estava feliz que Lin Li tratou seu filho muito bem, porque sobre Ling Ran, ela estava originalmente preocupada e triste por seu neto. Afinal, ela era sua mãe biológica, e seu filho sempre foi o mais próximo de sua mãe. Agora que Ling Ran é assim, quem será capaz de ocupar o lugar de Ling Ran em seu coração no futuro? , felizmente existe Lin Li.

A atmosfera parece ter se tornado um pouco estranha desde o início no pátio. A mãe de Zhou a culpou apenas por dizer algo errado, e tentou o seu melhor para torná-lo um pouco embaraçoso agora. O status quo mudou, então Shuikou disse: “O tempo hoje está bom, o sol está alto e a temperatura parece muito pior do que ontem, Lin Li, você diz isso.”

Lin Li ergueu os olhos, sorriu e acenou com a cabeça, e disse: “Bem, está mais quente do que ontem.” “Hoje está realmente muito mais quente do que ontem. A temperatura está tão alta que as pessoas quase esquecem que é inverno, principalmente no meio do sol. A temperatura alta e as roupas grossas fazem as pessoas sentirem que estão entrando no início do verão.

Depois de falar, a mãe de Zhou olhou para Lin Li, como se tivesse encontrado algo, e perguntou um pouco estranhamente, “Lin Li, você não é gostosa?” Olhando para a lã de gola alta no corpo de Lin Li Roupas, a mãe de Zhou perguntou estranhamente. Não há nada de estranho em usar um suéter de gola alta neste inverno, mas está muito quente hoje, e a diferença de temperatura é cerca de dez graus diferente de ontem, então Lin Li ainda usa um suéter de gola alta em tal situação.

Lin Li ficou assustada, então seu rosto ficou vermelho anormalmente, ela riu secamente, ela não sabia o que dizer por um tempo, ela não conseguia entender que ela estava usando uma gola alta de lã grossa em tal dia quente Apenas para esconder os vestígios de alguns feitos pelo homem!

Pensando nisso, eu não pude deixar de reclamar de Zhou Han em meu coração, mas no final eu estava um pouco irritado, virei minha cabeça levemente e olhei para Zhou Han que estava sentado em sua mão direita, calmamente colocou os pauzinhos de lado, esticou a mão sob a mesa e estendeu a mão. Ele tocou a coxa de Zhou Han e a beliscou com força.

“Tosse” Zhou Han gemeu, virou a cabeça ligeiramente e olhou para Lin Li, apenas para ver Lin Li também olhando para ele com um sorriso no rosto, mas a mão debaixo da mesa não estava aberta. a força parece estar piorando.

O pai de Zhou notou que seu rosto mudou um pouco e perguntou: “O que há de errado?”

Zhou Han apenas sorriu, balançou a cabeça e esticou a mão debaixo da mesa. mão afastada, e rapidamente explicou a Lin Li: “Lin Li teve um pouco de resfriado ontem, e ela foi ao médico para pegar um remédio. O médico disse que o tempo estava instável recentemente, e muitas pessoas pegaram um resfriado durante este período. Ela estava um pouco melhor e pegou um resfriado, então eu insisti que ela usasse mais roupas.” Depois de falar, ela se virou para olhar para Lin Li, e a expressão foi chamada de olhar afetuoso.

Ouvindo as palavras, a mãe de Zhou assentiu repetidamente e disse: “Sim, sim, a atmosfera tem estado muito ruim recentemente. Há muitos resfriados e assim por diante. Normalmente, preste mais atenção e preste mais atenção.” p52>

Lin Li apenas riu com ela, e olhou para Zhou Han e quase não lhe deu uma piscadela.

Depois do jantar, Lin Li ajudou sua tia a limpar juntos. O carinha ao lado dela estava silenciosamente seguindo Lin Li. Lin Li estava no restaurante e ele estava no restaurante. Lin Li pegou os pratos e pauzinhos na cozinha, e ele o seguiu. Na cozinha, onde quer que Lin Li fosse, ele o seguiria a cada passo do caminho.

Lin Li tentou deixá-lo sair para brincar ou assistir TV na sala de estar por um tempo, mas o carinha simplesmente não respondeu e olhou diretamente nos olhos de Lin Li.

No final, Lin Li ajudou a limpar todos os talheres e pauzinhos da mesa, ela disse à tia, e tirou a criança da cozinha.

Segurando a mão do garotinho, Lin Li o levou para o quintal. O sol estava se movendo lentamente para o oeste, e a maior parte da luz do sol no quintal estava bloqueada pela casa. Estava sombrio no momento.

Lin Li sentou-se na cadeira de pedra com a criança e perguntou baixinho: “Qual é o problema, você não está feliz?”

O garotinho olhou para Lin Li, observando atentamente, Por um tempo, os grandes olhos do Wuliu realmente se iluminaram, olhando para a expressão de Lin Li com a boca fechada, sem mencionar o quão magoado e angustiado.

Vendo isso, Lin Li rapidamente estendeu a mão e tocou seu rostinho, e perguntou angustiado: “Por que você está chorando tão bem, diga a minha tia o que aconteceu?”

Depois de ser informado por Lin Li, as lágrimas que estavam originalmente em seus olhos não puderam conter. As grandes lágrimas rolaram e ela disse com uma voz chorosa: “Tia, eu disse algo errado?”

Lin Li ficou atordoada por um momento, ela não sabia onde ele começou, então ela só podia dizer confortavelmente: “Não, quando Xiaobin disse algo errado, por que minha tia não sabe?”

Hoje O carinha parecia ser particularmente vulnerável e sensível. Ele correu e abraçou Lin Li com força, e disse com uma voz chorosa: “Tia não é mãe, e tia não vai me bater, nem vai me matar, e ela não vai me esfaquear com agulhas. Não vou me trancar no quarto sozinha, e tenho medo de não desaparecer. Ela vai assistir TV comigo e escrever comigo, então minha tia não é mãe, e minha tia não é uma mãe.”

Ouvindo isso, Lin Lixin foi cruel Era como se ele estivesse sendo abraçado com força, e doeu tanto que ele foi puxado. Só agora ele entendeu o que ele quis dizer quando disse Tia, Eu não sou mãe. Isso não significa que ele a odiasse e a odiasse por ocupar o lugar de Li Lingran em seu coração, mas simplesmente Ela a comparou com sua mãe, e claramente dividiu as duas pessoas, e tal divisão torna as pessoas sentir angustiado.

Ele estendeu os braços e abraçou a criança com força, confortando seu coração suavemente no ouvido da criança: “Ok, tia é tia, tia não é mãe de Xiaobin, tia sempre será tia de Xiaobin.” Não sei como Ling Ran pode machucar uma criança tão pequena, para que ela pudesse deixar seu próprio filho tão assustado e com medo. Na verdade, o que uma criança pode entender e quão grande ela pode ficar, contanto que ela lhe dê mais. pouco cuidado, um pouco mais de amor, ele vai levar todo o seu bem no coração, ela é a melhor e mais óbvia Liezi, não é?

Gentilmente acariciou suas costas, Lin Li o confortou e disse: “Tia acompanhará Xiaobin para escrever no futuro. A tia prometeu a Xiaobin que a tia nunca mataria Xiaobin, muito menos atingiria Xiaobin. sempre seja bom para Xiaobin, e não deixe Xiaobin se machucar ou ficar triste.”

O carinha estava deitada em seu peito, por causa do choro, toda a pessoa se contorceu e perguntou lamentavelmente: “Sério?”

Lin Li assentiu, seus olhos estavam doloridos e um pouco desconfortáveis, mas ela ainda tentou o seu melhor para conter as lágrimas que queria manter em seus olhos, abaixou a cabeça e beijou a cabeça dele levemente, prometendo “É verdade, é tudo verdade.”

O carinha parou de falar e abraçou Lin Li com mais força.

Lin Li deu um tapinha nele e levantou a cabeça para tentar acalmar suas próprias emoções. Ela levantou a cabeça para encontrar os olhos de Papai Zhou, que estava parado no portão do pátio, e viu aquele pai Zhou parecia um pouco sério. As sobrancelhas heróicas estavam levemente enrugadas, vendo Lin Li olhando, ela não disse nada, ela apenas se virou e entrou na sala.

Embora Lin Li estivesse um pouco confuso, ela não pensou muito sobre isso. Ela apenas acariciou a criança. Ela sentiu pena das queixas que ele sofreu em uma idade tão jovem.

Xu Shi estava um pouco cansado de tanto chorar. O garotinho apenas se encostou em Lin Li e adormeceu depois de um tempo.

Quando Zhou Han saiu do quarto, Lin Li estava dormindo assim por um tempo com o bebê em seus braços, e seu telefone estava quase dormente.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 473 : tia não mãe

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 473 : tia não mãe FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*