
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 47 : Chupão no pescoço FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 47 : Chupão no pescoço
“Não.” An Ran balançou a cabeça subconscientemente, tentando-o, como poderia ser! Neste momento, esqueci completamente que deveria ter adormecido neste momento.
Su Yi Cheng riu baixinho, segurou sua orelha suavemente, ainda explorando com as mãos, “Você não está dormindo?”
“Uh.” Ele leu suas palavras e disse envergonhado, ” Eu, eu estava prestes a adormecer, mas fui acordado por você assim.”
Su Yi Cheng zombou, eu apenas senti que a pessoa nestes braços era muito fofa, e de repente se virou de repente e a pressionou para baixo, os olhos negros brilhantes a encararam por um momento na escuridão, os cantos da boca curvados com um sorriso encantador, e perguntou. Disse: “Já que você está acordado, por que não fazemos algum exercício juntos?”
Eu não comi carne de porco e nunca vi um porco correndo. Além disso, eles comeram ‘porco’ na noite passada, então An Ran naturalmente sabia O que ele quer dizer com movimento.
Ele ficou chocado e balançou a cabeça apressadamente: “Estou um pouco cansado.”
Su Yi Cheng olhou para ela e sorriu, abaixou a cabeça em seu ouvido e disse suavemente, “Então apenas não se mova, eu vou me mexer.”
“Eu—uh—”
Su Yi Cheng não deu a ela a chance de falar novamente, e rapidamente abriu a boca dela enquanto ela abria a boca. Mantenha a boca fechada e use o método mais primitivo.
É uma experiência aterrorizante ser acordado em um sono profundo. O complexo militar tem exercícios matinais todos os dias. O sino tocou às 5:00 da manhã e podia ser ouvido claramente em todos os cantos do complexo. An Ran só sentiu que ela fechava os olhos quando a campainha tocava, como se, quando criança, a campainha da escola fosse a mesma, especialmente ensurdecedora e revigorante.
Ela não sabia a que horas foi para a cama ontem à noite, ela só sabia que estava muito cansada para se mexer, então ela deixou Su Yi Cheng ir ao banheiro com ela para lavar as mãos, ela tinha sem capacidade de resistir, ela fechou os olhos. Atordoada, ele adormeceu, sem contar ou contar carneiros.
Ao ser acordada pela campainha, An Ran estava atordoada e queria se sentar da cama, seus olhos nem abrindo, e ela perguntou: “O que, o que aconteceu? O que aconteceu?”
Su Yi Cheng estendeu a mão e a abraçou, apenas sussurrando em seu ouvido: “Está tudo bem, vamos dormir, ainda é cedo.”
An Ran estava muito cansada, então ela apenas encostado que também pode adormecer.
Su Yi Cheng olhou para os olhos sonolentos dela, abaixou a cabeça e gentilmente deu um beijo em sua testa. Então ele se virou para levantar a colcha e saiu da cama, pegou o traje esporte do armário e o vestiu, depois se virou e saiu direto do quarto.
Quando An Ran acordou novamente, eram exatamente 7 horas, e uma senha limpa veio do lado de fora da casa. Quando ela olhou para o outro lado da cama, não havia temperatura, ela vagamente lembrou que ele disse a ela que ainda era cedo, e a outra Ele não tinha impressão de nada, ele abriu os olhos e olhou para a lâmpada no teto acima de sua cabeça, e então ele se lembrou que este não era o apartamento de Su Yi Cheng em a cidade.
Ela pegou o celular ao lado da cama e verificou a hora. Eram exatamente sete horas. De manhã, ela tinha que ir ao canteiro de obras. Levaria cerca de uma hora daqui até o Ela não tem muito tempo.
Pensando nisso, An Ran rapidamente se levantou e se preparou para lavar as mãos. Só então ela se moveu, e a dor que parecia estar retorcida e retorcida por todo o seu corpo a lembrou da loucura da noite passada, e seu rostinho de repente ficou vermelho.
“Fedorento Su Yi Cheng.” Ele amaldiçoou um pouco em um ataque de raiva, e finalmente arrastou seu corpo dolorido e trocou de roupa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ela saiu do quarto para o corredor, a tia em casa estava colocando talheres e pauzinhos na mesa, e Qin Yun estava fazendo o café da manhã na cozinha. Vendo isso, An Ran se adiantou apressadamente para ajudar e trouxe os acompanhamentos preparados da cozinha.
Qin Yun pensou que era sua tia, então ela pediu que ela pegasse o pote de mingau branco. An Ran estava com um rosto sorridente.
“An Ran, por que você acorda tão cedo?” Qin Yun pegou a mão dela e disse: “Ah, eu não estou acostumada a ficar no pátio, e isso está incomodando você quando você sai para passear. exercícios matutinos.”
An Ran balançou a cabeça, “Não, eu tenho que ir trabalhar de manhã, então eu tenho que acordar cedo.””
Qin Yun assentiu, e de repente teve um vislumbre da marca vermelha fraca em seu pescoço, e sorriu ambiguamente para ela.
Foi só hoje que An Ran soube que Su Yi Cheng tinha levantava cedo para os exercícios matinais. Hábito, esse hábito se deve inteiramente à educação militarizada que recebeu desde criança. Desde que nasceu em uma família tão militar, desde a infância, Su Yi Cheng seguiu seu avô e pai para fazer a manhã exercícios e treinos, de modo que depois de tantos anos, há muito perdeu o pai original. A atitude compulsiva do mosto, esse hábito também foi cultivado e persistido.
Depois do café da manhã, pois hoje ainda era um trabalho dia, Su Yi Cheng dirigiu An Ran em direção à cidade.
No carro, An Ran sempre sentiu que os olhos que todos olhavam para ela eram um pouco estranhos quando ela estava jantando de manhã, ela queria ri, mas não riu alto.
Su Yi Cheng olhou para o co-piloto e franziu a testa em pensamento. Que tipo de pessoa, olhe para a marca em seu pescoço branco como a neve que foi deixada por ela por causa de seu amor na noite passada, e o sorriso no canto de sua boca é ainda mais forte.
Como se estivesse ciente de seu olhar, ela se virou com segurança. Olhando para o sorriso no canto de sua boca, ele não pôde deixar de pensar e perguntou: “Do que você está rindo? “Quando ele disse isso, ele estendeu a mão e tocou seu rosto, mas não havia nada nele.
Su Yi Cheng apenas sorriu, virou a cabeça para olhar seriamente para a estrada à frente, e apenas disse: “Se você estiver com sono, durma um pouco, eu te ligo quando chegar lá.”
Ao ouvir isso, An Ran ainda está um pouco mais sonolento, ele não teve muito tempo para dormir depois de ser jogado com ele na noite passada. Pensando nisso, ainda falta quase uma hora. Mesmo que você não fale quando estiver acordado, é muito constrangedor e estranho. É melhor adormecer e não se preocupar com constrangimento ou constrangimento.
Pensando assim, An Ran recostou-se na cadeira e lentamente fechou os olhos.
O carro parou lentamente na entrada do prédio da empresa Enron. Olhando para o homem adormecido ao seu lado, havia uma sensação indescritível de satisfação em seu coração.
Olhando para o relógio, às 8h50, ele sabia que ela chegaria atrasada se ele não a acordasse. Ao vê-la dormindo profundamente, Su Yi Cheng de repente sentiu um pouco de remorso, talvez fosse porque ele exigia demais, e por duas noites seguidas, ela estava realmente muito cansada. Mas com Nephrite em seus braços, parecia um pouco difícil mantê-lo calmo. Ele não se achava um cavalheiro e poderia ficar parado, mas também acreditava que sua capacidade de autocontrole não seria controlada pelo desejo, mas toda vez que ele a abraçava, o desejo em seu corpo era tão urgente, como se voltasse Quando se tratava do menino Qing Leng original, ele estava cheio de entusiasmo e só se importava com a fúria.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 47 : Chupão no pescoço
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence