наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 466: É isso

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 466: É isso FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 466: É isso

No caminho de volta, pouco depois de entrar no carro, Lin Li recostou-se na cadeira e adormeceu.

Zhou Han não ligou para ela, mas apenas a ajudou a ajustar o assento para que ela pudesse dormir mais confortavelmente, e tentar diminuir a velocidade e dirigir mais suavemente.

É só que Lin Li não dormiu pacificamente ao longo do caminho. Não é que a unidade de Zhou Han fosse instável, mas um pesadelo.

No sinal vermelho, Zhou Han virou-se para olhar para ela, apenas para ver que sua testa estava cheia de suor fino, suas sobrancelhas estavam enrugadas, e até mesmo sua mão na coxa não sabia quando Agarrei com força.

“Lin Li?” Zhou Han sussurrou, estendendo a mão e acariciando seu rosto.

Lin Li sentou-se abruptamente, ofegando ligeiramente, como se tivesse sonhado com algo aterrorizante.

“Você está bem?” Zhou Han olhou para ela e franziu a testa preocupado.

Lin Li levantou a mão para cobrir os olhos, mas balançou a cabeça sem falar.

Zhou Han olhou para ela até que o carro atrás dele soou uma buzina de protesto, então ele olhou para cima e viu que a luz vermelha na frente ficou verde, e ele ligou o carro e saiu.

A viagem foi muito tranquila, Lin Li encostou a cabeça na cabeça dela, e Zhou Han nunca perguntou com o que ela sonhava.

O carro parou no estacionamento do prédio, e Lin Li também manteve sua postura anterior, como se estivesse tremendo.

Zhou Han não ligou para ela, então ele ficou sentado com ela no carro por um longo tempo, mas ele não a viu voltar a si por um longo tempo, e finalmente disse suavemente: “Lin Li.”

Lin Li pareceu acordar de um sonho, e ela fixou os olhos do lado de fora, apenas para perceber que ela havia voltado.

Acenando com a cabeça para se cobrir, ele disse: “Aqui estamos.” Ele colocou o cinto de segurança e se preparou para abrir a porta e sair do carro.

“Com o que você acabou de sonhar?” Zhou Han perguntou atrás dele, sua voz não era muito alta, e suas emoções não flutuavam muito.

A mão que estava prestes a abrir a porta parou, e houve silêncio por um tempo, antes de dizer: “Não é nada.”

Ela não respondeu, e Zhou Han não respondeu Não faça mais perguntas e desafivele o cinto de segurança para abrir a porta.

Os dois ficaram em silêncio enquanto subiam, ela não explicou e ele não fez mais perguntas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de chegar em casa, Lin Li voltou para seu quarto, fechou a porta, e esta era uma tarde.

Quando Zhou Han empurrou a porta e entrou, ele a viu sentada sozinha no tatame no parapeito da janela, com a cabeça contra a janela e as mãos nos joelhos.

Aproximou-se, olhou para ela e disse: “É hora de comer.”

Lin Li não se moveu, apenas se recostou, sem saber para onde olhar.

“Você o ama tanto assim?” Zhou Han perguntou a ela, seu tom era frio e sua expressão muito séria.

Lin Li olhou para ele, e demorou um pouco antes que ela dissesse: “Eu sonhei com uma criança.”

Ouvindo as palavras, Zhou Han ficou atordoado por um tempo e percebeu que a criança de quem ela estava falando deveria ser. Era a criança que ela havia abortado inesperadamente.

Lin Li abaixou a cabeça e abraçou-se com mais força com as mãos, o queixo apoiado nos joelhos, com uma expressão impotente no rosto, ela apenas disse suavemente: “Eu disse a Cheng Xiang que eu o perdoo. disse que não o culpo por me fazer perder meu filho, mas eu só sonhei com a cena quando a criança foi embora, foi tão doloroso, muito doloroso.”

“Você está sofrendo porque você pode “Assim como quando ele não conseguiu deixar a experiência de vida de Xiaobin, “Não importa se você perdoa Cheng Xiang ou não, o que importa é se você se deixa ir. você mesmo, é o mesmo se você perdoa ou não, o perdão é apenas uma desculpa. uma desculpa para fazer você e os outros se sentirem à vontade.”

Lin Li não falou, as lágrimas caíram silenciosamente por suas bochechas, ela sabia que o que Zhou Han disse estava certo, ela não tinha como refutar, ela realmente não conseguia esquecer aquela cena, o quanto ela ansiava por aquela criança, mas finalmente foi embora daquele jeito.

“Algumas coisas têm que ser enfrentadas. Escapar cegamente só me tornará mais doloroso. Eu sei que o processo de enfrentar é sempre doloroso, mas só enfrentando eu posso deixar ir e deixar ir. verdadeiramente libertado.”Este é o resultado que ele obteve de seus próprios casos com Xiaobin. No início, ele nunca se atreveu a enfrentar os fatos sobre a identidade da criança, então toda vez que ele via a criança, ele estava sempre com dor e emaranhado. Mais tarde, ele realmente enfrentou e olhou diretamente para ele. Foi só depois que ela lidou com esse problema que ela realmente deixou ir. Agora, de frente para a criança, ela não tinha mais a dor e o emaranhado que tinha no passado.

Lin Li permaneceu em silêncio, seus olhos estavam fechados, e os cantos de sua boca tremiam, como se ela estivesse suprimindo e omitindo algo.

Zhou Han não disse mais nada, virou-se e saiu da sala, algumas coisas só pode ser completamente abatido se você mesmo os enfrentar.>O sol do lado de fora da janela é muito brilhante, tão brilhante que é um pouco ofuscante, e não há necessidade de sair para senti-lo. No inverno, esse sol não é pretendia ser um clima muito bom e quente.

Lin Li não sabe há quanto tempo ela está sentada assim, e então quando me lembro, só lembro que fiquei sentada de dia para noite, e então da noite para o dia.

Ela se sentou por uma tarde e uma noite?

Lin Li Eu não verifiquei a hora, mas acho que sim.

Alguma coisa de suas pernas estavam paralisadas, e alguns sentiram que não era dela. Ela não podia se mover, mas estava paralisada.

Ela pensou muito esta noite, até agora, ela ainda não digeriu, e a paralisia em suas pernas a torna incapaz de se mover, então ela só pode sentar-se fracamente, fechando os olhos e esperando que a paralisia passe.

Assim que Lin Li estava sentada fracamente com os olhos fechados, houve uma batida repentina na porta.

“Dong Dong Dong” soa um pouco difícil e um pouco urgente.

Lin Li ficou um pouco confuso. Zhou Han nunca iria bater na porta assim. Ele queria se levantar para abrir a porta, mas esqueceu que suas pernas estavam tão paralisadas que ele não conseguia fazer força Depois de se curvar, ele caiu direto no chão, embora sua bunda estivesse no chão de madeira, ainda doía muito, franzindo a testa e seu rosto ficou um pouco distorcido.

As pessoas do lado de fora pareciam ouvir o movimento lá dentro, então abriram a porta e entraram, apenas para ouvir uma voz jovem gritando: “Tia!” A pequena figura já correu em direção a ela, e a pequena O cara está segurando o garotinho dela e chorando: “Tia, qual é o problema com você, qual é o problema com você”

Lin Li olhou para cima e viu a foto na frente dela. O rostinho, o carinha rosto preocupado estava em lágrimas.

“Xiao Bin, por que você voltou?” Ela lembrou que Zhou Han disse que ele foi enviado para o complexo e só o pegou na segunda-feira.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 466: É isso

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 466: É isso FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*