
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 417 : A atitude de Papa Lin FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 417 : A atitude de Papa Lin
Pai Lin olhou para ela e viu que ela falava com tanta confiança, com um traço de conforto em seu coração. Na verdade, o que os pais podem pedir? Uma boa vida para seus filhos é o maior desejo deles, não o que eles realmente querem. Só uma pessoa pode ser digna de sua filha. Se ele realmente quer dizer que não é digno de sua filha, então pensa que o melhor homem do mundo não é necessariamente digno de sua filha, porque a criança não é boa o suficiente aos olhos dos pais. O melhor de tudo, como pai, ele só não quer que sua filha tome uma decisão errada por causa de sua impulsividade e raiva agora, e isso atrasará a felicidade de sua própria vida. tão firmemente, ele ainda pode Contra o quê?
Depois de um tempo, papai Lin suspirou suavemente, olhou para ela e disse: “Desde que ele a trate bem e você não se arrependa, então não tenho nada a dizer para sua mãe. Sua vida é sua, como você vive e como você vai é sua própria escolha. Se você não se arrepender e achar que esse homem pode viver com você pelo resto da sua vida, então você pode continuar seguindo em frente. Não vamos parar, nós podemos fazer isso. Há apenas apoio.”
“Pai” Lin Li olhou para seu pai, seus olhos de repente inexplicavelmente molhados, ela sempre soube que seus pais a amavam, o amor deles era óbvio, ela tem sempre foi capaz de esclarecer as coisas desde criança. Ela queria chorar, só porque se sentia um pouco culpada, um pouco auto-culpada, e sentia que não demonstrava um pouco de piedade filial quando crescia, e se culpava por fazê-los se preocuparem com ela até agora. isso, é realmente inapropriado.
“Mamãe e papai só querem que você tenha uma vida boa, só querem que você não se machuque, porque você nos machucou mais do que você.” Papai Lin olhou para ele, e o canto de sua boca gradualmente sorriu, e disse: “Pai, mamãe é velho, não pedimos que você nos retribua, só que você tenha uma vida boa e seja feliz e feliz, essa é a melhor recompensa para nós, sabe?”
Lin Li assentiu, As lágrimas naqueles olhos finalmente não puderam deixar de cair, e com uma voz grossa e nasal, ele respondeu: “Desculpe mamãe e papai, eu sempre faço vocês se preocuparem.” Enquanto ele falava, as lágrimas caiu ainda mais ferozmente alguns.
Mãe Lin olhou para o marido, com um sorriso nos lábios, levantou-se e sentou-se ao lado de Lin Li, pegou-a nos braços e estendeu a mão para limpar Lin Li que ela nem conhecia Lágrimas, disse brincando: “Idiota, você é tão grande e ainda chora, não tenha vergonha!”
Lin Li balançou a cabeça, estendeu a mão para enxugar o rosto, olhou para ela mãe, então se virou para olhar para o pai, com um sorriso lacrimoso no rosto.
Olhando para sua filha, o rosto originalmente sério de papai Lin lentamente se transformou em um sorriso, e ele suspirou silenciosamente em seu coração, desta vez sua filha realmente vai se tornar a nora de outra pessoa.
Depois de um tempo, papai Lin abriu a boca novamente e disse: “Quando Zhou Han voltar, diga a ele para convidar seus pais para uma refeição amanhã.”
Ouvindo isso, Lin Li ficou atordoado por um tempo, virou-se para olhar para ele e disse suavemente: “Pai, se você não quiser, nós-”
“Você e Zhou John já é casado, mesmo que não tenhamos um casamento, ainda é necessário que nossos dois se encontrem. “Olhando para ela, papai Lin disse brincando: “Pelo menos eu tenho que deixar a família Zhou saber que não estamos sozinhos e eles não querem intimidar minha filha.””
“Pfft—! Lin Li riu levemente, com lágrimas ainda caindo em seu rosto. Ela não queria que seus pais se preocupassem, e disse com o rosto corado: “Eles me tratam muito bem e não vão me intimidar.” “A família Zhou é muito boa para ela e não a envergonha nem um pouco. Mãe Zhou até a trata como sua própria filha. Mesmo que ela não esteja por perto agora, ela ainda pode sentir o calor de sua mãe.
Lin Quando Li disse isso, o padre Lin sorriu, virou-se para olhar para a mãe Lin e disse: “Você vê, isso os protege, e eu não suporto dizer uma palavra.”
O pai de Lin disse isso, o rosto de Lin Li ficou ainda mais vermelho, e disse coquete: “Eu não tenho isso”
Mãe Lin também sorriu e estendeu a mão e tocou a cabeça de Lin Li, disse com alívio: “Isso é bom, mostra que a família Zhou é muito boa para minha filha!”
Papai Lin assentiu com um sorriso e não disse mais nada.
Quando Zhou Han mandou sua mãe de volta, Lin Li e os outros ainda estavam conversando na sala de estar, mas as expressões em seus rostos não eram mais tão solenes quanto de manhã. Agora eles estão conversando e rindo.
Lin Li virou a cabeça quando ouviu a voz, e por acaso encontrou Zhou Han, que estava parado na porta.
Mãe Lin também viu Zhou Han parado na porta, sorriu e disse a Zhou Han: “Zhou Han está de volta, você mandou sua mãe de volta?” sorriso natural em seu rosto geralmente sombrio, ele caminhou em direção a mãe de Lin e disse: “Bem, eu mandei minha mãe de volta.” Depois de dizer isso, ela naturalmente ficou ao lado de Lin Li e olhou para Lin Li. Depois que Papa Lin gritou: ” Tio.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Papa Lin estava um pouco envergonhado, apenas assentiu e não falou.
Mãe Lin pensou em algo, e então perguntou: “A criança e sua mãe não estão acostumadas, certo?” Ela viu que a criança estava muito quieta, não tão animada quanto as crianças comuns, e estava muito tranquilo.
Zhou Han assentiu e disse, “Não, Xiao Bin é muito bom e não faz barulho.”
Vendo ele dizer isso, a mãe de Lin ficou aliviada, assentiu, não diga mais.
Zhou Han levantou a mão e olhou para o relógio, então se virou para olhar para Lin Li e disse: “Está ficando tarde, Lin Li, vamos levar o tio e a tia para jantar primeiro, não comemos muito no hospital ao meio-dia.”
Lin Li só então caiu em si. Hoje ao meio-dia, porque ela acompanhou seu pai para fazer várias inspeções, todos lidaram com isso descuidadamente ao meio-dia. Estritamente falando, eles não comia nada, principalmente porque seu pai tinha que checar e sempre com o estômago vazio.
Busy assentiu e olhou para seus pais e disse: “Sim, mamãe e papai, vocês não comeram muito ao meio-dia, vamos comer primeiro.”
Mãe Lin assentiu, sem dizer nada. estava tudo bem, eu não senti isso depois de conversar, mas quando eu disse isso, eu estava com muita fome. Olhando para Zhou Han, ele disse com um sorriso: “Não saia para comer, é muito problemático, nós’ Vou pegar um pouco de comida em casa.” Depois de falar, ela virou a cabeça para olhar para Lin Li e perguntou: “O que você tem em casa, eu faço para você.”
Lin Li esfregou o nariz com um sorriso seco e disse: “Eu queria comprá-lo esta manhã. Sim, acabei de receber uma ligação sua quando estava saindo, então não comprei.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 417 : A atitude de Papa Lin
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence