наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 41: De manhã cedo

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 41: De manhã cedo FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 41: De manhã cedo

“Su Su Yi Cheng.” Ela sussurrou, o que era cem vezes mais bonito do que ele imaginava.

Su Yi Cheng a abraçou e ambos caíram na grande cama atrás dele.

A temperatura na sala subiu pouco a pouco, e havia um calor escaldante no ar. Então a mulher ofegante, o rugido baixo do homem lentamente desmaiou na noite.

O quarto está cheio de primavera, e a noite do lado de fora da janela é muito atraente.

Era o amanhecer, a luz da manhã entrava pelas cortinas, e a brisa da manhã soprava do vão entre as janelas abertas, soprando as cortinas esbranquiçadas e esvoaçando lentamente.

An Ran acordou lentamente, olhando para o homem adormecido ao seu lado com uma expressão ligeiramente nebulosa, e depois um vermelho tímido. Tudo na noite passada foi como um sonho, e a realidade era um pouco artificial. Os fatos provaram que um homem experiente pode realmente reduzir a dor da primeira noite de uma mulher. Embora o momento em que ele entrou na noite passada tenha sido como uma lágrima, não foi tão doloroso quanto disse Lin Li.

An Ran olhou para o homem adormecido ao lado dela por um momento, seus olhos ousados ​​e ousados. Esta foi a primeira vez que Capítulo olhou para ele tão seriamente. Ele parece muito bonito, com sobrancelhas grossas e uma ponte nasal alta, An Ran nem percebeu que seus cílios são muito longos, como os de uma mulher, pretos grossos e finos, mas a diferença é que, embora seus cílios sejam longos, eles não estão chateados, então não dá uma sensação muito feminina.

An Ran olhou para ele, e de repente estendeu a mão um pouco maliciosamente, e tocou levemente os longos cílios, apenas para ver as pálpebras de Su Yi Cheng se moverem levemente, mas ela não acordou imediatamente, An Ran estava muito divertida, ela estendeu a mão novamente. Ela se mexeu, e repetiu tanto, como se estivesse gostando tanto que não percebeu o belo arco semi-inclinado da boca de alguém.

Por ter medo de acordar, An Ran mostrou a língua e não se mexeu. Depois da noite passada, An Ran estava com a pele fina, com medo do constrangimento ao acordar quando os dois se entreolharam e gentilmente quis se afastar de seu abraço.

A mão gentilmente tirou a mão de sua cintura, e tentou se mover o mais gentilmente possível de segurar a mão até meio levantar, mas no segundo seguinte, o homem atrás dele gentilmente a puxou e acariciou novamente. Ele colocou o queixo na testa dela, “Onde você vai.”

O abraço de Su Yi Cheng era um pouco digno de sua aparência, não tão gentil e gentil quanto sua aparência, seu abraço carregava uma forte possessividade Desejo, abraçou-a com uma mão, pôs uma mão em sua cintura e quadril, e apertou a palma grande contra as nádegas viradas para cima, seus membros a pressionaram ainda mais, como se para integrá-la em seu corpo.

O toque da pele inchada fez o rosto de An Ran ficar vermelho, “É madrugada,” An Ran disse severamente.

“Sim.” Su Yi Cheng respondeu suavemente, gentilmente acariciando suas costas lisas com sua grande palma, “Ainda é cedo, durma um pouco mais.”

Onde An Ran pode dormir, envergonhado, envergonhado, e mesmo ele não pode dizer como está se sentindo no momento. Olhando para ele, ele viu que seus olhos ainda estavam fechados, suspeitando que ele apenas três Acorde, “Eu, eu vou fazer o café da manhã.”

Ouvindo isso, Su Yi Cheng de repente abriu os olhos, por acaso esbarrou nos dela, An Ran corou e não olhou para ele, tudo da noite passada ainda está vívido em minha mente neste momento, aqueles cenas embaraçosas Isso a fez se sentir envergonhada.

Su Yi Cheng sorriu, seu rosto corado era muito fofo e agradável para ele, ele abaixou a cabeça e beijou sua testa, perguntou com um sorriso, “Com fome?”

Na verdade, não há necessidade de se preocupar se você está com fome ou não. An Ran só quer se levantar rapidamente, sair desta sala e deixar este homem. Ela acenou com a cabeça com pressa e disse: “Bem, deixe-me levantar.” ,Com muita fome.”

“Hum. Su Yi Cheng respondeu casualmente, apoiando a cintura dela com as palmas das mãos grandes, empurrando-a ainda mais em seus braços sem deixar lacunas. Então a voz rouca soou em seus ouvidos, e ele apenas o apoiou e disse: “Bem, eu também estou com fome.”

O corpo de An Ran ficou tenso de repente, e ela estava muito rígida para se mover. Ela claramente sentiu o que estava pressionando contra ela no momento, e uma premonição ruim surgiu em seu coração instintivamente. O sorriso em sua boca Muito rígido, “Eu, eu, eu, eu vou me levantar e fazer isso por você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Yi Cheng sorriu e ergueu as sobrancelhas, onde havia um pouco de confusão quando ele acabou de acordar, ele olhou para An Ran, sob a colcha, inclinando-se para ela, abraçando seu corpo para torná-la mais Sentindo-o, ele puxou os lábios maliciosamente e disse com um sorriso: “Não, já está disponível.”

“Aqui, onde. An Ran fingiu estar confuso, sorriu para ele secamente e continuou inclinando-se para trás.

Su Yi Cheng sorriu, e não relaxou enquanto a segurava, apenas sorriu: “Você!”

An Ran estava um pouco em pânico, e disse apressadamente: “Su Su Su Yi Cheng, já é de manhã, nós woo-”

An Ran não teve chance de falar novamente, Su Yi Cheng rolou e a pressionou para baixo, e começou a desfrutar de seu delicioso ‘café da manhã’.

Quando An Ran acordou novamente, já estava claro lá fora, o tempo estava bom hoje, o sol estava brilhando forte no e Su Yi Cheng ao lado dele também. para exercer qualquer força. Em seu coração, ela repreendeu Lin Li novamente. mas desta vez ele nem sequer escapou com Su Yi Cheng.

Ele estendeu a mão e pegou o telefone que estava sobre a mesa de cabeceira ao lado, eram 9h50. Eu vi, desliguei o telefone fracamente, fechei meus olhos, deitei e esperei meu corpo relaxar um pouco, mas no segundo seguinte depois de fechar meus olhos, os grandes olhos de An Ran de repente se abriram novamente, e o corpo não se importou. sobre a dor. Sentando-se, ela pegou o celular de lado novamente, “São 9:50!” Deus, ela ainda tinha uma reunião pela manhã.

Eu realmente não poderia me importar com mais nada, eu rapidamente saí da cama, enrolei minha colcha, tirei minhas roupas do armário, fui ao banheiro, lavei e coloquei maquiagem leve, e de repente peguei uma vislumbre de mim mesmo quando eu estava com pressa para ir trabalhar A marca vermelha no pescoço ficou atordoada por um tempo, então corou, pegou o pó corretivo e deu um tapa no pescoço, resmungando e repreendendo Su Yi Cheng.

Não importa quão bons os fãs sejam, eles não conseguem esconder o chupão deixado por Huan Love. No final, An Ran teve que cercar o lenço de seda que ela comprou ontem para Su Yijiao como um presente. Felizmente, o O tempo dizia Não faz frio nem calor, e não é muito estranho amarrar um lenço de seda.

Depois de fazer as malas, An Ran pegou sua bolsa e saiu correndo pela porta, para não ver o sanduíche a ser aquecido e o bilhete com a mensagem no balcão da cozinha.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 41: De manhã cedo

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 41: De manhã cedo FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*