наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 407: Xiaobin está ferido

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 407: Xiaobin está ferido FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 407: Xiaobin está ferido

Afinal, ele não conseguiu passar no teste em seu coração, então ele pegou a chave e dirigiu diretamente para a casa de Ling Ran. Quando ele chegou, Ling Ran já estava cheirando a álcool, e o olhar em seu rosto estava começando para olhar um pouco já. Não estava claro, e quando ele entrou pela porta, ele viu a criança escondida no canto da sala. A garrafa de vinho quebrada tinha um grande buraco na mão. Felizmente, o buraco não estava profundo, mas também havia muito sangue.

Além do ferimento em sua mão, sua testa também estava machucada, levemente sangrando, e seu rosto também estava arranhado e injetado.

Zhou Han não podia acreditar. Embora ele soubesse que Ling Ran iria bater e repreender crianças, ele nunca pensou que ela seria tão séria. Afinal, ele era seu próprio filho. Sentiu isso?

Ele deu um passo à frente e pegou a criança, virou-se para sair, mas foi parado por Ling Ran, “Você não tem permissão para levar a criança embora!”

Olhando para a palma delgada no palma dos braços da criança A ferida, o sangue saiu da ferida, suprimindo a raiva em seu coração, ela quase cerrou os dentes e disse: “Saia do caminho.”

Ling Ran não andou longe, ela apenas observava Ele disse a ele: “Sim, você pode levar a criança embora, então você promete, me promete salvar meu pai.” enjoado quando ele falou.

“Impossível, eu disse que não iria ajudá-lo, então você vai morrer.” Zhou Han disse bruscamente, virando seus passos para passar por ela.

Ling Ran não parece planejar deixá-lo levar a criança assim. Ela não tem escolha a não ser fazê-lo. Se seu pai for condenado, então ela mora em uma casa agora e não terá dinheiro para o futuro. Ela não se atreveu a pensar que se ela não tivesse dinheiro e o título de filha do prefeito Ling, o que ela teria deixado, e como ela viveria no futuro, seria impossível para ela sair para trabalhar e viver de salários como essas pessoas. Sim, ela estava com medo quando pensava na aparência de nada no futuro, então durante esse tempo ela tentou o seu melhor para pedir ajuda, ela pediu a Su Yi Cheng, mas ele estava bom demais, ele só prometeu ajudá-la a conhecer seu pai, outro Ela se recusou a concordar com qualquer coisa, e foi só depois que ela conheceu seu pai que ela percebeu que a pessoa que prejudicou seu pai era Su Yi Cheng, e foi ele que coletou provas e entregou todas as informações ao Comitê Disciplinar, por isso seu pai fez o caso. Ela procurou outra pessoa, mas aqueles que tinham um bom relacionamento com a família Ling a evitavam agora, por medo de se meter em encrencas desnecessárias. Depois de pensar nisso, no final ela só conseguia pensar em Zhou Han, o homem que a amava tanto que poderia até morrer por ela, mas ela não esperava que nem mesmo ele a rejeitasse, e ele disse isso absolutamente, um pouco Não há espaço para recuperação.

Se mesmo Zhou Han não estiver disposto a ajudá-la, ninguém a ajudará. Pensando nisso, Ling Ran estendeu a mão para pegar a criança em seus braços e disse: “Se você não me ajudar, nem pense em levar a criança embora. A família Zhou não vai querer esse neto!”

A expressão de Ling Ran estava assustadora no momento, deixando as pessoas assustadas. O carinha nos braços de Zhou Han estava com muito medo dela, e se virou de repente e abraçou Zhou Han pescoço com força.

Zhou Han virou-se para bloqueá-la, deixou a criança deitar em seus ombros, olhou para Ling Ran e disse friamente: “Você não queria a criança naquela época!”

“Eu quero Acabou!” Ling Ran gritou alto, agora que a criança é seu talismã, é impossível para a família Zhou não querer um neto. Contanto que a criança a siga, mesmo que Zhou Han se recuse a ajudar seu pai, a família Zhou não poderá cuidar da criança. Trate-a mal. Pensando nisso, ele estendeu a mão e correu em direção a Zhou Han, gritando: “Dê-me a criança, dê-me a criança”

Zhou Han o empurrou com um pouco de força, e empurrou Ling Ran diretamente para o lado No chão, ele disse: “Eu não vou te dar a criança, você não é digna de ser mãe.”

Depois de terminar de falar, Zhou Han estava prestes a sair com o criança nos braços, ele não teve mais tempo para conversar com ele, ela está enredada, e agora o mais importante é levar a criança ao hospital primeiro.

Vendo que ele estava saindo, Ling Ran imediatamente abraçou a coxa de Zhou Han e orou: “Não faça isso, Zhou Han, não faça isso comigo, você me ama, o que você diz que é por mim? Podemos fazer tudo e até morrer por mim, Zhou Han, eu estava errado, foi tudo minha culpa antes, vamos começar de novo, começar de novo, ok? Vamos voltar para a América, seremos os mesmos de antes, ok, não me quer, eu Não há mais nada, eu não posso mais ficar sem você.” Ele chorou enquanto falava, agarrando a coxa de Zhou Han com força para impedi-lo de sair.

Zhou Han não foi vê-la. Talvez ele tivesse um coração mole por causa de suas lágrimas e sua fraqueza, mas agora ele não vai. Ela não é a Ling Ran que ele conhece, é claro, e ele não é mais o Zhou Han que a amava tanto que poderia morrer.

Ele disse com uma voz fria sem qualquer emoção: “Deixe ir!” Havia determinação naquele tom.

“Não, eu não quero isso.” Ling Ran o abraçou mais forte e continuou dizendo: “Você me ama, você me ama!”

“Haha.” Zhou Han zombou, olhou para ela e disse apenas: “Eu fui estúpido demais para me apaixonar por você, ninguém será estúpido para sempre!” E não olhe para ela novamente e vá embora, mesmo que ela esteja deitada no chão e gritando com ela. ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Li saiu do escritório de Zhou Han e carregou a bolsa na mão. Todo o caminho do escritório até o estacionamento no andar de baixo da empresa, Lin Li não parou nem um passo. Quando ela entrou no carro, o peito dela. Ele ainda respirava um pouco, e não sabia se era porque andava rápido demais ou porque ainda estava bravo com o que Zhou Han acabara de dizer.

Depois de ficar sentado no carro por um tempo, quando se sentiu aliviado, ele se inclinou no encosto do banco e suspirou por um longo tempo. Ele balançou a cabeça de forma autodepreciativa e apenas sussurrou para si mesmo : “Foi originalmente que eu tenho muito trabalho a fazer com a parceria.”

Sentado no carro, ele zombou de si mesmo por um tempo. Lin Li ligou o carro e saiu.

Eu não dirigi de volta, apenas dirigi o carro e soprei o vento para aliviar o tédio no meu peito. Eu queria ligar para An Ran e pedir que ela saísse para conversar, mas estava com medo de que ela visse algo preocupante para ela, e ela ainda estava grávida de um filho.

Eu apenas dirigi o carro sem nenhum propósito. Aconteceu durante a hora do rush, e o carro ficou diretamente preso no longo fluxo de tráfego sob as luzes de neon, o que era diferente da ansiedade do outro carro Li apenas colocou uma mão no parapeito da janela e gentilmente apoiou a cabeça com a mão. Não há nada de errado em ficar presa aqui, pelo menos você não precisa esperar mais.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 407: Xiaobin está ferido

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 407: Xiaobin está ferido FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*