
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 399: Simpatia FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 399: Simpatia
A luz vermelha, o carro parou lentamente.
Zhou Han virou a cabeça, apenas para ver Lin Li olhando para fora, sua expressão muito séria, mas seus olhos estavam vazios.
Ela está assim desde o começo. Ela nem mudou de postura. A testa que ela acidentalmente esbarrou estava vermelha e um pouco inchada no momento, mas ela não parecia se mexer tudo.
Zhou Han a encarou por um tempo, até que a luz vermelha na frente ficou verde, e o carro atrás buzinou em insatisfação. Então ele se recuperou e ligou o carro para sair.
Quando Zhou Han estacionou o carro na garagem no andar de baixo da empresa, Lin Li ainda tinha a mesma postura e expressão agora, como se ela nem soubesse que eles haviam chegado.
Zhou Han ficou em silêncio e apagou o fogo, mas não abriu a porta e saiu imediatamente.
Os pensamentos de Lin Li ainda estavam presos agora, e a expressão de Cheng Xiang permaneceu em sua mente. Seu coração estava tão frio quanto os cacos de vidro quebrado, um por um espalhados no chão.
Por que seu coração ainda dói, como ser picado por uma agulha, ela pensou que a coisa mais dolorosa foi quando ele se virou e foi embora, e a coisa mais dolorosa foi quando o médico disse a ela que a criança estava não salvo, o mais doloroso A dor foi apenas quando ela decidiu terminar o relacionamento de dez anos, mas quando ele viu sua expressão questionadora, ele ainda estava com o coração partido. Ele sentiu que seus sentimentos nos últimos dez anos haviam sido dados a um homem que não acreditava em seu personagem, é um preço doloroso a pagar por isso, não vale a pena, não vale a pena.
“Por quanto tempo você vai ficar de luto por seu relacionamento indigno?” A voz de Zhou Han era fria e dura, sem muita emoção e emoção.
Ao ouvir o som, Lin Li lentamente recuperou seus sentidos e fixou os olhos do lado de fora, apenas para perceber que eles haviam chegado à empresa sem saber quando.
Virando a cabeça, ele encontrou o rosto ligeiramente sério de Zhou Han. Depois de mais de meio mês se dando bem, Lin Li gradualmente se adaptou a esse rosto que não tem muitas expressões, e apenas disse levemente: “Aqui está.”
Zhou Han levantou a mão e Ela olhou para o relógio, olhou para ela novamente e disse friamente: “Faz 10 minutos desde que chegamos!”
Lin Li ficou atordoada por um momento, sua expressão um pouco envergonhada e irritada, e sussurrou em voz baixa: “Por que você não me disse mais cedo quando chegamos?” Enquanto falava, ela estendeu a mão para soltar o cinto de segurança e depois abriu a porta para sair do carro. ser vista por outras pessoas, o que a faria se sentir estranha e desconfortável.
Zhou Han também abriu a porta e disse: “Tem certeza que eu liguei e você pode me ouvir?” Ela apenas se entregou ao seu próprio mundo, seus pensamentos e pensamentos a ocuparam, ele ligou acho que não faz qualquer diferença.
Lin Li mordeu o lábio. Naturalmente, ela sabia a resposta, mas não era bom ser perfurada por alguém assim. Ela não gostou!
Sem virar a cabeça ou discutir, Lin Li apenas caminhou em direção ao elevador com sua bolsa na mão.
Zhou Han se aproximou, seus passos eram firmes e ordenados, e ele ficou ao lado dela, esperando que os números no monitor na parede mudassem.
Lin Li não olhou para ele, apenas inclinou a cabeça ligeiramente, chutando o chão levemente com os pés, fazendo um pequeno som.
Zhou Han disse suavemente: “Foi aquele homem que te deixou no casamento?” Ele deveria ter feito uma pergunta, mas seu tom era surpreendentemente afirmativo, como se isso fosse um fato. O fato de que todos sabe, não há disputa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao ouvir isso, o movimento do pé de Lin Li parou, e a força de segurar a bolsa ficou um pouco pesada. Ela não levantou a cabeça, mas apenas respondeu suavemente, “Sim” em voz baixa. Zumbido de mosquito, se não as orelhas de Zhou Han são boas, estima-se que ela sentiria falta, pensando que ela não falava.
“Ding!——”
O elevador finalmente chegou com um som de ding enquanto os dois estavam esperando. Não havia ninguém dentro. Zhou Han entrou primeiro, enquanto Lin Li do lado de fora o elevador não parecia estar lá ainda. Saindo do que Zhou Han tinha acabado de pedir, ele ficou parado sem se mover.
Com uma leve carranca, Zhou Han perguntou friamente: “Você não vai entrar?”
Lin Li então se recuperou, olhou para ele e deu um passo à frente.
O escritório deles fica no vigésimo sexto andar. A atmosfera no elevador é estranha e um pouco estranha. Zhou Han se endireitou com uma pasta na mão, os olhos fixos na frente, o rosto Lin A expressão de Li ainda era fina e um pouco indiferente, enquanto Lin Li olhava para a tela de LCD e observava os números subindo um a um, seguindo silenciosamente em seu coração.
Como era horário de trabalho, ninguém pressionou o elevador no caminho. O elevador estava quase todo o caminho até o 26º andar, então a atmosfera estranha e estranha não durou muito.
Quando a porta do elevador se abriu, Lin Li quis ir embora, apenas para ouvir a voz fraca de Zhou Han, dizendo: “Parece que você não vê os homens muito bem.”
p51>
Lin Li ficou atordoado por um tempo, mas demorou um pouco para ela recuperar os sentidos. Ela olhou para cima e Zhou Han já estava longe, e sua figura estava prestes a desaparecer atrás da porta de seu escritório. Ela saiu do elevador, caminhou a passos largos e entrou no escritório antes que ele abrisse a porta. Antes, ele disse às costas: “Sua visão não está muito boa!” A mãe de Zhou falou muito sobre ele, sobre como ele insistiu em terminar com os amigos em casa para a mãe de Xiaobin, mas no final, eles se separaram, e a última vez que Xiaobin empurrou deliberadamente An Ran, parece que a mãe de Xiaobin ordenou. Tal pessoa que beneficiará seu próprio filho para fazer o mal as coisas não devem ser muito melhores!
Zhou Han ouviu as palavras, a mão que segurava a maçaneta parou de repente, e suas costas pareciam um pouco rígidas.
Depois de terminar de falar, Lin Li se sentiu um pouco arrependida. Ela se arrependeu de ter jogado sal nas feridas de outras pessoas. Ela claramente sabia o quão doloroso e desconfortável era. Ela podia ver o quanto Zhou Han amava a mãe de Xiaobin em seu coração, e sua indiferença e indiferença para Xiaobin era provavelmente por causa de quanto ele amava e quanto ódio.
Apertando a bolsa em sua mão, Lin Li olhou para suas costas um pouco rígidas, abriu a boca para dizer algo, mas não soube como dizer por um tempo.
Justo quando Lin Li estava lutando com o que dizer, Zhou Han de repente falou, sorriu levemente e disse: “Parece que nós realmente temos o mesmo problema.” Sem se virar, ele abriu a porta e entrou no escritório.
Lin Li ficou lá em transe, observando a porta do escritório abrir e fechar. Ele tinha acabado de dizer isso com um sorriso, mas ela podia sentir claramente o desamparo na voz. sentimento inexplicável de angústia em meu coração, e eu não sabia se era por ele, ou por suas palavras, ou porque eles tinham a mesma experiência e a mesma dor.
Tenha pena um do outro com a mesma doença, sim, mas não é apenas pena pela mesma doença, apenas a mesma experiência levará à mesma experiência.
Para ser honesto, ele é pior do que ele mesmo. Ele e a mãe de Xiaobin são namorados de infância. Com seu personagem, a razão pela qual ele sempre trairia e partiria para o amor é estar com ela. Juntos, estima-se que o amor profundamente enraizado há muito tempo é inextricável, então há tanta determinação em levá-la ao exterior. Amor e sentimentos exigem tempo para acumular e acumular, não infundado, para não dizer que se você gostar de hoje, poderá fazer amanhã, poder falar por amor. Se ele levasse 10 anos para amar Cheng Xiang e considerar Cheng Xiang como toda a sua vida, então ele teria passado mais de dez anos para amar uma mulher, às custas de dar tudo de si por ela. I’ tenho medo tenho medo de que ele se machuque mais profundamente e mais seriamente do que a si mesmo.
Ele suspirou silenciosamente em seu coração, voltou para seu assento, ligou o computador e colocou sua bolsa na gaveta debaixo da mesa, seus pensamentos ainda ecoando no tópico agora.
Eu queria checar o trabalho de hoje, e quando abri minha agenda, lembrei que não vim ontem. Quanto ao trabalho de hoje, realmente não consegui acompanhar. Levantei e fui para bater na porta para perguntar sobre a agenda de hoje. Não havia nenhum documento importante para ela fazer. Justo quando ela caminhou até a porta do escritório e estava prestes a empurrar a porta para entrar, ela parou de repente, lembrando-se de sua solitário de volta agora, balançou a cabeça, virou-se para a despensa, deu-lhe Depois de fazer uma xícara de café, bati na porta com café.
“Entre.” A voz de Zhou Han se lembrou de dentro, e sua voz ainda era baixa e indiferente.
Lin Li abriu a porta e entrou, apenas para ver Zhou Han empacotando os documentos e colocando-os em sua pasta, parecendo que estava prestes a sair.
Segurando o café, ele deu um passo à frente e perguntou: “Você vai sair?”
Zhou Han olhou para ela e respondeu suavemente, “Sim.” O movimento de suas mãos continuou. arrumou os documentos e colocou na bolsa, pegou o celular e ligou para o Assistente Xu, “Assistente Xu, você entrou em contato com o cliente?”
“Bem, depois de entrar em contato, eles concordam. pela manhã.” A assistente Xu atendeu ao telefone.
“Ok, espere por mim no estacionamento, vou descer imediatamente.” Desligando o telefone, Zhou Han pegou sua bolsa e estava pronto para sair.
Ao vê-lo, ela estava prestes a sair, e Lin Li perguntou: “Bem, você tem algum documento para se apressar para resolver hoje?” Embora ela fosse um pouco incompetente como secretária, ela não podia ajuda muito, mas ela ainda é muito competente na hora de organizar documentos e responder e-mails.
Zhou Han olhou para ela, pegou um documento na mesa e jogou para ela, dizendo: “Mostre-me este documento, dê-me um breve conteúdo e coloque-o na caixa de correio. Um documento é impresso fora e colocado na minha mesa.”
Lin Li assentiu, pegou o documento e pegou o café e o seguiu para fora do escritório, mas quando ele estava prestes a entrar no elevador, de repente ele se lembrou da reunião de esportes no jardim de infância de Xiaobin à tarde, e apressadamente gritou para ele: “Espere um momento!”
Zhou Han se virou, olhou para ela e franziu a testa ligeiramente, e perguntou: “O que mais?””
Lin Li colocou o café e os documentos em suas mãos em sua mesa, correu até ele e disse: “Bem, quando você voltará para a empresa?” Ela podia ver que, embora Xiaobin estivesse com medo dele, ele ainda gostava dele. Toda vez que ele vinha, os olhos da criança quase se iluminavam. Se ele não viesse à tarde, a criança provavelmente ficaria desapontada.
Zhou Han franziu a testa e olhou fixamente para ela.
“Você realmente não vai para a reunião de esportes da tarde? “Lin Li olhou para ele e perguntou um pouco incerto. Se ele insistisse, não haveria nada que ela pudesse fazer. Afinal, ele realmente não a ouviu.
Zhou Han olhou para ela por um tempo. No final, ele não disse nada, apenas se virou e entrou no elevador.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 399: Simpatia
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence