
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 395 : Manhã estranha FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 395 : Manhã estranha
Em seu sono, Lin Li parecia sentir que havia um aquecedor natural ao seu lado, exalando uma temperatura tentadora, que fazia as pessoas quererem se aproximar, abraçar e querer mais.
Lentamente moveu as pálpebras e abriu-as lentamente. A luz do sol da manhã se projetava através do vidro sem cortinas fechadas, iluminando todo o quarto. Era um pouco deslumbrante para quem acordou no meio da noite. Lin Li subconscientemente fechou os olhos novamente, esfregou a cabeça contra a corrente quente ao seu redor e a abraçou com mais força.
Há quanto tempo você não dorme a noite toda? Pareceu muito tempo, tanto que Lin Li quase esqueceu como era confortável dormir até o amanhecer.
Parece que desde que An Ran disse a ela que Cheng Xiang a traiu, ela não parecia ter dormido profundamente. Ela sempre tinha vários sonhos a noite toda, e esses sonhos a torturavam tanto que ela podia não durmo nada.
No começo, ela ficava sonhando que Cheng Xiang estava segurando a mulher e rindo alegremente, enquanto ela era ignorada. Para eles, parecia ar, eles nunca a veriam, ela Ela não acordou mas ela chorava em seus sonhos se não voltasse, porque os travesseiros de Capítulo estavam sempre molhados quando ela descia no dia seguinte. Ela queria mentir para si mesma que poderia continuar, mas o fato a impedia de enganar os outros e até ela mesma. No final, Cheng Xiang estava dentro Eles a deixaram para trás na frente de todos em seu casamento.
Depois do casamento, ela não sonhava mais com eles, mas todas as noites uma voz sempre aparecia em seus sonhos, perguntando por que ela não o queria, dizendo que ele era tão lamentável, tão frio e com saudades tanto a mãe dela. Por muito tempo, ela acordava no meio da noite, e então se sentava na cabeceira da cama abraçando os joelhos e chorava silenciosamente com o ultra-som B que mostrava o contorno.
Mais tarde, seu pai adoeceu, consumindo toda sua força e energia. Embora ela tivesse menos tempo para pensar em Cheng Xiang e seu filho, toda a pessoa também estava preocupada com a doença de seu pai e sempre não conseguia dormir bem todas as noites. É agora que meu pai recebeu alta do hospital com sucesso. Ainda há muitas noites em que eu sonho que a operação do meu pai não foi bem sucedida. Eu vi minha mãe em pé na frente da cama do hospital chorando, e depois acordei do sonho suando frio, e até mesmo o peguei várias vezes imediatamente. Liguei para mamãe e papai no telefone para ter certeza de que estavam bem, e então me senti aliviada.
Mas ela parecia dormir bem na noite passada, porque ela nunca acordou a noite toda, e essas fotos não apareciam em seus sonhos. Com os olhos fechados, Lin Li dormiu bem e os cantos de sua boca estavam ligeiramente curvado.
“Você não está pronta?”
A voz veio do topo de sua cabeça, suas sobrancelhas estavam levemente enrugadas. O tom era familiar para Lin Li, mas o tom parecia combinar a voz Não, porque ela podia ouvir um leve sorriso naquele tom.
Zhou Han olhou para a mulher que estava abraçando sua cintura com força em seus braços no momento, agora havia um sorriso no canto de sua boca, mas agora suas sobrancelhas estavam levemente enrugadas, a expressão mudou tanto rapidamente que as pessoas não podiam deixar de se sentir um pouco engraçadas.
Segurando o sorriso em seus lábios, Zhou Han tentou o seu melhor para fazer sua voz soar tão fria e quente quanto antes, e disse: “Eu não tenho opinião se você não se levantar, mas você pode por favor, deixe-me ir primeiro? !”
Lin Li franziu a testa e lentamente abriu os olhos, o que chamou sua atenção foi uma ‘parede’ cor de bronze, suas sobrancelhas franziram mais profundamente, ela lentamente levantou a cabeça, e então diretamente enfrentou um par de olhos como obsidiana, toda a pessoa ficou atordoada por vários segundos, e até piscou várias vezes, tentando lembrar a cena da noite passada.
Zhou Han olhou para ela, conteve o sorriso que estava prestes a chegar aos seus lábios, e disse friamente: “Não deixe ir?”
Lin Li de repente se sentou e encostou Segurando a colcha em seu peito, ele apontou para ele, “Por que você está na minha cama!” Por causa do nervosismo, ele não conseguia falar claramente.
Todas as colchas foram puxadas por Lin Li. Zhou Han estava vestindo apenas uma calça de moletom larga, com a parte superior do corpo nu, e todo o seu corpo estava exposto ao ar.
A frieza repentina fez o coração de Zhou Han tremer, mas ele não demonstrou isso na superfície, não falou, apenas olhou para ela, os cantos de sua boca se contraindo incontrolavelmente.
Vendo isso, Lin Li não pôde deixar de arregalar os olhos, e seu rosto ficou quente imediatamente. Depois de reagir, ela rapidamente virou as costas e disse: “Vampira!” Ele falou lentamente: “Você esqueceu tudo sobre a noite passada?”
Ao ouvir isso, Lin Li virou a cabeça abruptamente, segurando a colcha em seu peito com força, seu rosto cheio de raiva, ela olhou para ele com ódio, ele perguntou bruscamente: “O que você fez fazer?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhou Han apenas ergueu as sobrancelhas e perguntou: “O que você acha que eu fiz?”
“Você!— Lin Li olhou para ele, incapaz de pronunciar uma palavra, agarrou a colcha com todas as mãos, olhou para ele por um longo tempo, e apenas cuspiu duas palavras: “Você é um sem vergonha!” A ponta do nariz começou a ficar dolorida e seus olhos começaram a sentir um pouco. vermelho, e a névoa em seus olhos começou a se encher.
Zhou Han finalmente não pôde deixar de rir em voz baixa. Depois de um tempo, ele rolou e se levantou da cama. “Antes que você queira chorar, tire a colcha e dê uma boa olhada. “Enquanto falava, ele caminhou em direção ao banheiro.
Lin Li ficou atordoada por um momento. Depois que ele entrou, ela abaixou a cabeça e tirou o copo que protegia seu peito. Ela tinha todas as roupas e calças em seu corpo, e a camisa era a mesma uma que ela estava usando ontem. Ontem à noite
Lin Li estava sentado na cama na mesma posição de quando Zhou Han trocou de roupa e saiu. Ao vê-lo sair, ele olhou para ele e perguntou incerto: “O que aconteceu com a gente ontem?”
Depois de pegar a gravata que estava desamarrada e pendurada no armário ontem, Zhou Han meio que enganchou os lábios e perguntou: “Você realmente sente falta do que aconteceu conosco ontem?”
Lin Li estava ocupado Balançando a cabeça, ele acenou com a mão e sorriu secamente, “Não, não, como eu poderia pensar que nós aconteceu, nós não tivemos nada, definitivamente nada aconteceu.” Olhando para ele, ela parecia estar esperando que ele assentisse para confirmar, para que ela pudesse se sentir à vontade.
Zhou Han não disse nada, apenas sorriu e amarrou a gravata. Quando tudo foi feito, ele olhou para a hora, e quando ele se virou e estava prestes a sair, Lin Li o parou por trás.
“Espere, espere um minuto!” Lin Li gritou para ele, então pulou da cama e olhou para o que ele queria perguntar, mas ela estava um pouco desajeitada, suas mãos estavam emaranhadas, e alguns não sabia falar…
Zhou Han virou a cabeça e olhou para ela com um meio sorriso no canto da boca, e perguntou: “O quê?”
Lin Li lutou por um longo tempo antes de perguntar: “Isso, que você ontem, ele não está vestindo roupas?” Ela só pensou nisso, lembrou-se de que tinha planejado se sentar em uma cadeira para a noite passada, mas era realmente insuportável para o frio da noite, e ela foi para a cama depois de vê-lo dormindo profundamente, e ela também. Lembre-se, ele parecia estar vestindo roupas antes de ir para a cama, embora as roupas parecessem um pouco pequenas demais para ele.
“Ah, essas roupas eram muito pequenas, e isso me deixou desconfortável. Quando eu acordei no meio da noite, eu as tirei novamente.” Zhou Han disse com um olhar claro, e não “Não diga a ela que foi porque ele estava preocupado com a presença dela ontem. Eu coloquei uma camiseta na cama. Na verdade, eu geralmente durmo nu.
Os cantos da boca de Lin Li se contraíram de forma não natural, e ela secretamente o repreendeu por muito problema. O sorriso hipócrita e seco em seu rosto ainda era mantido, e ela deu um pequeno passo em direção a ele, sua mão para frente e para trás. entre ele e ela. Depois de gesticular, ela perguntou timidamente: “Isso, isso, que eu rolei em seus braços sozinha?” Ela se lembrava claramente que ela tentou o seu melhor para deitar na beira da cama na noite passada e tentar não ocupar sua cama o máximo possível. não faz sentido levantar de manhã e rolar em seus braços!
Zhou Han ergueu as sobrancelhas e perguntou sem responder: “Você acha que eu te carreguei?”
“Não?” Ela se lembrou que definitivamente estava dormindo bem! Não há razão para rolar em seus braços!
“Onde você acha que minha mão estava quando você acordou de manhã?” Zhou Han olhou para ela divertidamente.
Lin Li olhou para ele por um tempo, então de repente seus olhos se arregalaram em descrença, os cantos de sua boca se contraíram com um sorriso seco, ela balançou a cabeça e disse diretamente: “Oh, não, não é nada.” Virando a cabeça com um rosto corado, ela se repreendeu por ser muito descuidada, e realmente pensou que ele estava segurando ele a noite inteira porque ela se lembrava. Ela se lembrou que quando acordou de manhã, ela estava segurando sua cintura com força, mas suas mãos não. Leve-o para qualquer lugar do corpo dela! Esse tipo de conhecimento a fez querer cavar um buraco e se enterrar. !
Zhou Han deu um passo em direção a ela, abaixou a cabeça por trás e se inclinou em seu ouvido e disse: “Você acha que eu tirei vantagem de você e segurei você em meus braços depois que você adormeceu?” num tom positivo, as palavras não eram tão sérias e frias como ele costumava ser, mas mais relaxadas e sorridentes.
Lin Li não falou, o sorriso em seus lábios quase congelou, e ele estava muito perto, tão perto que ela podia sentir claramente o hálito quente em sua respiração. pescoço.
Vendo que seu objetivo foi alcançado, e percebendo que seu rosto inteiro estava quase pegando fogo, Zhou Han se afastou de trás dela, distanciou-se dela e disse: “Você não está interessado em mim. digite, porque” arrastou o final, parou deliberadamente e esperou que ela se virasse.
Tudo estava como esperado por Zhou Han. Depois que ele fez uma pausa, Lin Li voltou subconscientemente e perguntou: “Por quê?”
Olhando para ele, Zhou Han sorriu no canto de sua boca. Expandindo ao máximo, suas sobrancelhas estão semicerradas, toda a pessoa parece um pouco malvada, e então ele lentamente abre a boca e diz: “O quê? Você realmente quer que eu me interesse por você?” “Eu não!” Lin Li defendeu em voz alta, virou a cabeça para longe dele, e se repreendeu por ser barata novamente em seu coração.
Atrás dele veio a voz risonha de Zhou Han e disse: “Porque você é muito magro, eu não esperava isso. Não quero segurar um punhado de ossos, porque está muito apertado!” Voltando-se para dizer alguma coisa, de bom humor, ele se virou e abriu a porta com um sorriso.
Lin Li ficou atordoada por um tempo, antes que ela percebesse. Ela se virou com raiva e disse com raiva para a porta: “É muito teimoso, quem se importa com você, narcisista!”
Lá fora a porta, Zhou Han não olhou para trás, mas esta manhã, ele parecia estar de bom humor e relaxado tanto física quanto mentalmente!
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 395 : Manhã estranha
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence