наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 393: Noite do pijama

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 393: Noite do pijama FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 393: Noite do pijama

Zhou Han franziu a testa um pouco e queria falar, mas ela já havia se levantado e disse seriamente: “Amanhã sexta-feira, reserve um tempo amanhã à tarde para acompanhar Xiaobin à reunião de esportes.”

Zhou Han olhou para ela por um longo tempo e queria recusar, mas quando as palavras vieram aos seus lábios, ele disse: “Ok.”

Lin Li ficou um pouco atordoado com sua resposta, não. tão fácil de falar, ele concordou, depois riu, acenou com a cabeça, virou-se e entrou na sala.

Quando Lin Li estava prestes a entrar na casa, ela encontrou a mãe de Zhou que ia chamá-los para fora da porta, “Eu queria ligar para você agora, venha rápido, o mingau está pronto, chegue tarde enquanto está quente.”

Lin Li assentiu e respondeu com uma risada, “Ok.” Na verdade, ela vomitou duas vezes e vomitou todo o conteúdo em seu estômago. Ela estava realmente com um pouco de fome, e ela só esperava não vomitar de novo mais tarde. Bem, não há realmente nada no estômago para vomitar.

A mãe de Zhou acolheu Lin Li, e ela também levantou a voz e gritou do lado de fora: “Ahan, você não comeu muito, então venha mais tarde.”

“Ok. ” Uma voz baixa soou atrás dele, e Lin Li ouviu seus passos.

Quando entrei, minha tia já havia enchido o mingau e colocado na mesa. Junto com o mingau branco, havia alguns acompanhamentos não gordurosos para o mingau. Lin Li sentou-se e pegou o mingau. mingau com colher. O mingau foi cozido. É muito pegajoso, talvez por causa da adição de arroz glutinoso, e tem um cheiro muito perfumado, com uma forte fragrância de arroz.

Zhou Han sentou-se em frente a ela, olhou para ela, e então pegou a tigela na frente dele.

A mãe de Zhou originalmente queria conversar com ela por um tempo, mas o pai de Zhou a chamou de repente, então ela se levantou e caminhou em direção ao avô e neto.

Lin Li estava bebendo o mingau, mas ela não moveu seus pauzinhos para pegar o prato. Ela não sabia se estava com muita fome ou se a mãe de Zhou cozinhou o mingau realmente deliciosamente. vontade de comer, então me levantei de novo e fui para a cozinha fazer uma tigela pequena, não me atrevi a comer mais, fiquei com medo de não conseguir comer mais tarde, e meu estômago ficaria chateado novamente.

Quando a mãe de Zhou voltou, Lin Li estava quase terminando. Vendo que ela havia terminado de comer, a mãe de Zhou rapidamente pegou sua tigela e disse: muito tempo. O quê.”

Lin Li parou apressadamente, “Mãe, estou cheio, não posso mais comer.” Não é ruim poder comer tanto.

“Isto é mingau, e não pode ser comido como arroz.” A mãe de Zhou disse com desaprovação.

Lin Li sorriu impotente, “Eu realmente não posso comer isso.”

A mãe de Zhou insistiu e disse: “Você está muito magro, você precisa comer mais, ser obediente, eu —”

“Mãe, se Lin Li não pode comer, não a force, deixe-a comer mais tarde quando estiver com fome.” Zhou Han largou os talheres e disse por Lin Li.

“Sim, sim, eu vou comer mais tarde quando estiver com fome.” Lin Li ecoou.

Mãe Zhou pensou sobre isso, e não era irracional, ela assentiu e disse: “Bem, vou colocar o mingau na panela de arroz, mantê-lo aquecido e comê-lo quando você estiver com fome. quente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes que Lin Li pudesse falar, Zhou Han falou primeiro: “Não há necessidade de mamãe, está quase na hora, a criança tem aula amanhã, então devemos voltar.”

Audição isso, a mãe de Zhou se demitiu e disse com uma cara carrancuda: “O que você vai fazer quando voltar, é raro a família voltar e ficar em casa por uma noite.”

Lin Li olhou para Zhou Han, apenas para ver Zhou Han olhando na direção da sala.

Mãe Zhou pareceu ter notado também. Ela colocou a tigela na mesa e disse a Zhou Han: “Vou falar com seu pai.” Depois de falar, ela se virou e caminhou em direção aos vivos sala.

Lin Li tirou a parte externa de seu corpo e o devolveu a ele. Zhou Han estendeu a mão para pegá-lo e disse: “Guarde suas coisas.” Nesse tom, parecia que o pai de Zhou não concordaria com a sua estadia.

Lin Li não falou, apenas assentiu, preparando-se para voltar ao quarto para pegar sua bolsa e o casaco de Xiaobin.

Antes de dar este passo, ouvi uma voz da mãe de Zhou ali, “Ahan, seu pai concorda.” As palavras estavam cheias de alegria e alegria.

Lin Li virou a cabeça e viu Zhou Han congelar por um momento. Embora não houvesse muita mudança em seu rosto, ela não sentiu falta. A força de sua mão segurando o casaco era pesada, e o casaco estava apertado, dobras feias foram pegas por ele.

Então ela virou a cabeça para olhar para a mãe de Zhou, e viu que ela estava alegremente abraçando Xiaobin e beijando sua bochecha, e perguntou: “Xiaobin, fique com a vovó à noite, Gao está feliz!”

p37>

A criança apenas mostrou um grande sorriso e assentiu vigorosamente.

Quando Zhou Han ainda escreveu de volta, mas Deus Lin Li não sabia o que fazer, Dad Zhou se levantou do sofá e virou a cabeça para eles. Depois de olhar para Zhou Han por um longo tempo, ele disse indiferentemente: “Fique aqui.” Depois de falar, sem esperar que Zhou Han e Lin Li respondessem, ele se virou e caminhou em direção ao escritório.

Lin Li virou a cabeça e queria perguntar se ele queria voltar, mas quando ela viu sua expressão comovente e o brilho em seus olhos, ela já sabia a resposta, e os cantos de sua boca se fecharam. Com um sorriso, ela não disse mais nada, ela se virou e caminhou em direção a Mãe Zhou que estava conversando e rindo na sala no momento.

No início, Lin Li sentiu que não importava se ela ficasse ou não, mas quando chegou a hora de ir para a cama, o problema veio, e Lin Li se arrependeu de insistir em dizer isso costas!

Olhando para a cama de solteiro no quarto, senti vontade de chorar sem lágrimas. Virei-me para olhar para o rosto de Zhou Han, que não era visto há cem anos, e vi que ele ergueu as sobrancelhas um pouco.

Originalmente, Lin Li queria ficar à noite, e ela foi dormir com Xiaobin no quarto de hóspedes, e o deixou dormir em seu próprio quarto sozinho, mas quem teria pensado que Mãe Zhou insistiu que Xiaobin deveria dormir com ela à noite, dizendo que a criança eu nunca dormi com minha avó uma vez quando eu cresci tanto, e eu vou dormir com ela esta noite não importa o que aconteça. A mãe de Zhou disse isso, o que mais os outros podem dizer, então dez minutos atrás, a mãe de Zhou levou a criança de volta ao quarto alegremente e foi para a cama. Antes de sair, não diga a Zhou Han para dizer isso mais tarde à noite Se Lin Li está com fome, deixe-o ir à cozinha fazer mingau branco para Lin Li comer.

A coisa “aquela” chegou ao fim, e Lin Li só pode aceitar a realidade, então ela se vira para olhar para ele e se prepara para discutir: “Então você vê que há apenas uma cama neste quarto”

Zhou Han ergueu as sobrancelhas, fechou a porta atrás de si e apenas disse: “Eu não vou concordar em dormir no chão!” Ele cortou seus pensamentos.

Lin Li não podia acreditar, olhou para ele e disse com algum ressentimento: “Você me deixou dormir no chão!” Ele poderia ser um pouco menos gracioso? Deixe a garota dormir no chão, ele não tem medo de dizer isso e rir dos dentes grandes dos outros!

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 393: Noite do pijama

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 393: Noite do pijama FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*