наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 39: presente de casamento

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 39: presente de casamento FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 39: presente de casamento

An Ran ficou um pouco cautelosa quando ouviu, e perguntou timidamente: “Então, não é que um homem que tem experiência não será tão doloroso?” Su Yi Cheng tem trinta e dois anos este ano, embora ele não sabe quantas mulheres houve antes, mas com suas condições, ele também deve ser experiente em centenas de batalhas.

Lin Li revirou os olhos com raiva e disse: “Como eu sei, eu não tentei ainda.”

O clima em abril já começou a ficar mais quente, os passos de primavera Partindo aos poucos, o ritmo do verão vem calmamente.

Já passava das 10 horas depois que enviei Lin Li de volta ao apartamento de Su Yi Cheng. Quando o porteiro entrou, a sala estava escura como breu. Acenda a luz e traga as coisas em suas mãos de volta para o quarto principal.

Andando com Lin Li a noite toda, An Ran só se sentiu desconfortável por causa de seu corpo pegajoso no momento, e ela não se importou em separar os despojos que comprou à noite.

Mas no segundo que An Ran entrou no banheiro, a porta foi aberta, e Su Yi Cheng entrou com sua maleta parecendo abatida, seu cabelo estava um pouco bagunçado, e suas roupas estavam levemente amassadas.

“Volta, volta.” Ran olhou para ele sem expressão, ela claramente se lembrava que ele disse de manhã que talvez não voltasse hoje.

Su Yi Cheng assentiu e colocou a pasta em sua mão no armário ao lado dele, “As coisas correram relativamente bem.”Olhando para sua roupa, ela perguntou: “Acabou de voltar?””

An Ran assentiu e disse com sinceridade: “Eu jantei com Lin Li à noite e fui dar uma volta.” “Vendo-o tirar a roupa e o casaco, An Ran se afastou apressadamente do banheiro, “Você quer tomar banho, você, você se lava primeiro.””

Su Yi Cheng sorriu para ela, tirou o pijama trocado do armário e disse: “Não, entre e lave, eu vou ao banheiro lá fora.” “Falando nisso, ele pegou suas roupas e foi direto para fora.

An Ran ficou olhando para a porta por um tempo, antes de se recuperar depois de um tempo, virou-se e foi para o banheiro.

Depois que Su Yi Cheng tomou banho, quando ela voltou para o quarto principal, An Ran ainda não tinha saído. Ela olhou para os dois sacos de papel na cama. Por curiosidade, ela pegou um deles e olhou para ele. É um pouco antinatural.

Su Yi Cheng não esperava que a bolsa estivesse segurando o sutiã de An Ran, parecia um pouco estranho quando ele o segurava na mão.

“Ah! De repente, a exclamação de An Ran veio do banheiro.

Su Yi Cheng se virou, correu em direção ao banheiro, parou na porta, deu um tapinha no banheiro e perguntou: “An Ran, o que aconteceu?”

“Ah, não, tudo bem. “A voz de um Ran veio do banheiro, e parecia que nada estava errado.

Mas o grito agora era real, Su Yi Cheng estava um pouco preocupado, “An Ran, abra a porta.”

“Espere, espere, eu, eu ainda não estou bem. No banheiro, An Ran estava enrolado em uma toalha de banho e olhava para o pijama molhado, sentindo-se muito fraco. Eu não sabia quando esbarrei acidentalmente no pijama pendurado na prateleira, e só quando estava pronto para me trocar depois do Ao ver o pijama que caiu no chão, eu já estava encharcada.

Esse pijama não pode ser usado, mas o que devo fazer hoje à noite, de repente minha cabecinha se lembrou do presente de casamento que Lin Li acabou de comprado no shopping, neste momento, An Ran realmente admira a sabedoria de Lin Li. Que o pijama é um pouco mais sexy do que o que ela possui, mas ainda é conservador. Mas agora que o pijama está do lado de fora, como trazê-lo e colocá-lo é um problema.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Enron? “A voz de Su Yi Cheng veio de fora da porta novamente.

“Isso, isso.” segurando a toalha em seu corpo com força, An Ran disse hesitante: “Su, Su Yi Cheng, você pode, você pode me ajudar a colocar o pijama na cama, eu, meu pijama caiu na água.”

“OK. “Ouvindo que ela estava realmente bem, Su Yi Cheng sentiu-se aliviada, virou-se para colocar o pijama na cama, ignorou a bolsa com os sutiãs, pegou a outra, estendeu a mão para tirar as roupas de dentro e imediatamente Uma caixa de coisas caiu de suas roupas e caiu diretamente a seus pés.

Curve-se para pegar a caixa, leia a escrita na caixa claramente, e seus olhos se arregalaram de repente, a palavra “Jessbon” está escrita na caixa! Virando a cabeça para olhar para a porta fechada do banheiro, Su Yi Cheng estava um pouco desconfortável.

Desdobrando o pijama que estava segurando em sua mão, não há problema em não olhar para ele, mas à primeira vista, Su Yi Cheng apenas sentiu que todo o seu corpo estava em chamas, uma corrente de calor correu para um certa parte de seu corpo, sua respiração começou a ficar rápida e sua mente estava confusa. Controlada imaginando como seria An Ran quando ela vestisse o pijama, seu corpo parecia estar um pouco mais quente.

An Ran agarrou a toalha de banho com força e encostou-se na porta do banheiro, mas ela não viu nenhum movimento lá fora, ela intuitivamente pensou que ele não tinha encontrado, e gritou: “Su, Su Yi Cheng? Não, você não achou? ?” Logicamente falando, não, a bolsa foi colocada na cama, obviamente.

“Tosse” Do lado de fora da porta, Su Yi Cheng recuperou os sentidos, tossindo roucamente, sua mão segurando o pijama com força. Indo em direção ao banheiro, “Olha, eu encontrei.”

“Então, por favor, traga para mim.” An Ran agarrou a toalha de banho com força com uma mão e gentilmente abriu a porta do banheiro com a outra. lacuna, mão estendida.

Su Yi Cheng entregou o pijama em forma de gaze para a mão dela, mas ele não soltou sua mão imediatamente, sua voz estava rouca, “Você tem certeza que quer usar isso?”, extremamente lento.

An Ran agarrou o pijama e ficou atordoado por um momento. Vendo sua expressão parecia um pouco estranho, e ele não entendeu muito bem o que ele queria dizer, então ele só pôde dizer um pouco envergonhado: “Eu, eu Caí na água e me molhei.”

Su Yi Cheng olhou para os olhos inocentes dela, depois de banhar seu rosto estava rosado e fresco, tão fresco quanto um pêssego recém-colhido, seduzindo-o neste momento. Apenas senti uma dor forte em algum lugar do meu corpo, soltei meu pijama e virei as costas de repente.

An Ran não pensou muito nisso, pegou o pijama e se encolheu, fechando a porta do banheiro com força. Quando An Ran alegremente pegou as roupas e estava prestes a colocá-las, ela as estendeu e de repente se assustou. Este é o que ela viu Lin Li gesticular. Além da mesma cor, este não tem estilo semelhante. Um fino sling com um tule macio por baixo, transparente e solto, a calça do pijama combinando não é calça nada, um fio fino passa por dois panos finos, que podem cobrir muito pouco, muito pouco.

Neste momento, ela de repente entendeu o que Su Yi Cheng disse agora! Seu rosto ficou vermelho e estava tão quente que An Ran quase sentiu.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 39: presente de casamento

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 39: presente de casamento FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*