наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 382 : Alergia a frutos do mar

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 382 : Alergia a frutos do mar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 382 : Alergia a frutos do mar

Lin Li estava um pouco assustado com ele, e rapidamente perguntou: “Xiao Bin, o que há de errado com você? Você está desconfortável?” a dor o deixou sem palavras, e sua testa começou a suar um pouco por causa da dor.

Ele jogou as coisas em sua mão novamente, abriu a porta e saiu do carro, abriu a porta do banco de trás, inclinou-se e perguntou ao garotinho: “Xiao Bin, o que há de errado, diga Tia, seu estômago está desconfortável? ?”

O carinha apenas assentiu com dificuldade, a dor em seu estômago o fez abraçar seu estômago com força novamente.

Lin Li também estava um pouco nervosa. Ela estava tão ansiosa que não sabia o que fazer. Ela até voltou para o carro depois de ficar atordoada por um tempo, e então pegou o carro do carinha diretamente ao hospital.

Quando Lin Li mandou a criança para o hospital e o médico examinou o garotinho, Lin Li percebeu que a dor de estômago do garotinho era devido a alergias, e foi assim que ele soube que esse garotinho não estava interessado em todos os frutos do mar. Se você tem alergias graves, mesmo comendo um pouco verá o efeito imediatamente. Se for grave e não for enviado ao hospital para tratamento a tempo, as consequências serão realmente impensáveis.

Após o exame médico, foi determinado que não havia nenhum problema maior, mas devido à pouca idade da criança, o médico providenciou para ficar no hospital para observação por uma noite.

Olhando para a criança deitada na cama do hospital, Lin Li se sentiu um pouco angustiada e até se culpou. Se ela não tivesse dito para levá-la para comer KFC, talvez ele não estivesse assim agora.

A pessoa na cama estava obviamente dormindo um pouco instável, com os olhos bem fechados, como se estivesse sonhando algo, suas pálpebras se moviam, suas mãos acenavam no ar em pânico e sua boca até murmurava ” Pai, não, não me queira.”

Lin Li sentiu-se um pouco angustiado, estendeu a mão e tocou seu rosto suavemente, e disse suavemente em seu ouvido: “Está tudo bem, está tudo bem, tia está aqui, a tia está aqui.”

Eu não sei se ele ouviu, mas ele estava muito quieto.

Ele ficou sentado na enfermaria por um tempo, certificando-se de que seu humor havia se estabilizado, e então ele silenciosamente abriu a porta e saiu.

Ela pegou seu celular e ligou para Zhou Han. Agora que algo aconteceu com a criança, embora ainda não haja nenhum problema sério, como pai biológico da criança, ela sentiu que era necessário informá-lo sobre o matéria.

O telefone tocou várias vezes antes de ser atendido por Zhou Han. Parecia haver um cliente ali, e ela ouviu a voz um pouco barulhenta.

“Há algo errado?” A voz fria da voz de Zhou Han soou no telefone, e não soou quente.

Lin Li apenas recuperou seus sentidos e disse apressadamente: “Xiao Bin foi internado no hospital com alergia a frutos do mar.”

Houve um leve silêncio do outro lado do telefone, e ele perguntou: “Como está agora?””

“Estou bem, mas o médico disse que vou ficar no hospital por uma noite para observação. “Lin Li disse a verdade.

“Oh. Do outro lado do telefone, Zhou Han respondeu friamente, apenas dizendo: “Ainda tenho algo para fazer, desligo se não tiver nada para fazer”. “Ele simplesmente desligou o telefone sem esperar que Lin Li respondesse.

Lin Li olhou para o telefone por um longo tempo e não podia acreditar. Ele simplesmente desligou assim, como se estivesse em casa. O filho dele não é nada parecido com ele!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhou Han lentamente abriu a porta da enfermaria e entrou silenciosamente, apenas para ver Lin Li sentado na beira da cama, deitado na beirada da cama e adormecendo. A mão ainda está segurando a mão do garotinho na cama.

Olhando para cima novamente, o garotinho na cama está dormindo com os olhos fechados, mas ele não parecem estar dormindo pacificamente, e a expressão em todo o rostinho é desconfortável, as pequenas sobrancelhas estão levemente enrugadas, e as pálpebras estão tremendo, como se estivessem sonhando com algo terrível. Na mesa de cabeceira ao lado da cama do hospital ainda está frio e branco mingau, amarrado com um saco plástico.

Tire-o O casaco em seu corpo cobria o homem adormecido deitado na cama. Ele olhou para cima e viu que o soro fisiológico pendurado estava quase terminado. Ele estendeu a mão e pressionou a campainha na cabeceira da cama. Máscara, e mais meia garrafa de soro fisiológico para abrir a porta, profissionalmente colocou o gotejamento, e não acordou os dois grandes e pequenos na cama e ao lado da cama.

Zhou Han saiu com a pequena enfermeira, perguntou sobre a condição da criança, confirmou que a criança não estava em estado grave, e então voltou para a enfermaria.

Justo quando Zhou Han abriu a porta do lado de fora, Lin Li, que estava dormindo na beira da cama no quarto, acordou e se virou para olhar na direção da porta, bem tempo com Zhou Han que tinha acabado de chegar. A linha de visão colidiu.

Lin Li olhou para ele por um tempo, mas não disse nada. Ela apenas levantou a mão e olhou para o relógio. Seus olhos não estavam mais tão lentos quanto ela tinha acabado de acordar. Então ela levantou sua cabeça e apenas olhou para ele com uma expressão fixa em seus olhos, sua condenação e insatisfação.

Eu não esperava que tivesse adormecido acidentalmente. Acordei e olhei apressadamente para o gotejamento pendurado. Só então vi que o gotejamento original havia sido substituído e, quando estava pensando, eu percebeu que eu tinha uma capa no meu corpo. Ele estava vestindo um paletó e, antes que tivesse tempo de adivinhar, ouviu o som da porta se abrindo e virou a cabeça para enfrentar Zhou Han, que entrou.

Zhou Han também se acalmou, fechou a porta silenciosamente, entrou, caminhou para o lado dela, olhou para seu olhar um pouco cansado, ignorou a condenação e a insatisfação em seus olhos e disse suavemente, Disse: “Se você está cansado, vá para casa primeiro.” Eles são apenas um relacionamento cooperativo. Para ser franco, não há necessidade de ela ficar e cuidar dos filhos para ele.

Lin Li ainda olhava para ele, nem concordando nem recusando.

Zhou Han parou de olhar para ele, virou-se sem olhar para ela e para a criança, sentou-se no sofá ao lado dele, ligou o computador que trouxe de volta, colocou-o diretamente no colo e começou a processar. não dá certo hoje.

É seu dever deixá-la ir, e é direito dela deixá-la ir. Ele não se importa que ela fique porque ele tem um plano importante para conversar à noite.

Neste momento, Lin Li sentiu inexplicavelmente raiva em seu coração. Ela sentiu pena da criança deitada na cama e se sentiu ainda mais indigna. Ela estava ainda mais irritada com a indiferença irresponsável de Zhou Han!

Na cama do hospital, o filho de Xiaobin murmurou em voz baixa: “Pai” parecia estar com medo, e a mãozinha que segurava Lin Li apertou.

Lin Li ergueu os olhos e viu que o homem sentado no sofá oposto também estava olhando para a criança, mas ela não se levantou, e até o olhar foi desviado por um momento. cabeça e voltou a digitar no teclado para continuar seu trabalho.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 382 : Alergia a frutos do mar

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 382 : Alergia a frutos do mar FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*