
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 38: presente de casamento FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 38: presente de casamento
No carro, An Ran tocou uma música suave de piano, e Lin Li entreabriu a janela do carro, o que permitiu que o vento noturno soprasse no carro enquanto o carro dirigia.
“A propósito, você e aquele Su, Su Yi Cheng receberam o certificado, quando você vai ter o casamento?” Lin Li perguntou casualmente no carro quando ela pensou nisso.
“Nós não planejamos ter um casamento.” An Ran disse levemente, olhando para a estrada à frente.
“Por quê? Ele não quer fazer isso?” Lin Li olhou para ela estranhamente. Em sua opinião, embora o casamento fosse formal, era muito mais importante do que a prova. Um casamento sem casamento não teria bênçãos, assim como ser reservado sem ver a luz.
An Ran balançou a cabeça, “Não, eu não quero fazer isso, é muito problemático.”
“An Zi, esta é a vida de uma mulher, não importa quantos problemas você tem medo, pelo menos você tem que se entregar nesse dia. Coloque um lindo vestido de noiva, aceite as bênçãos de todos e faça meu pai levá-lo à mão do homem amado.” Lin Li disse.
An Ran olhou para ela e disse com um sorriso irônico: “Lin Li, eu sou diferente de você, entre mim e Su Yi Cheng, não é você e Cheng Xiang.”
“An Ran, você se trata é tão irresponsável.” Lin Li olhou para ela e disse com uma expressão séria e séria.
An Ran olhou para ela e sorriu, “Se um dia Su Yi Cheng e eu nos tornarmos o que você e Cheng Xiang são hoje, então devo pedir a ele que compense este casamento para mim.”Mas haverá um dia assim? Ninguém sabe.
Lin Li ficou em silêncio por um tempo, e quando o carro chegou ao shopping, antes de sair do carro, ela disse: “Anzi, encontre um tempo para eu estar com sua família.” Vamos conhecer Su Yi Cheng. “An Ran é seu melhor e melhor amigo, ela tem que ver que tipo de homem Su Yi Cheng é, se não for bom, ela não o deixará intimidar An Ran.
An Ran colocou o carro na pista lado da estrada Estacionado na vaga de estacionamento, virou-se para Lin Li com um sorriso, acenou com a cabeça e disse: “Ok.”
Lin Li também sorriu, e quando ela abriu a porta e saiu do carro, ela disse: “An Zi, vamos lá, suba com o Lafayette, e o Lafayette irá ver se há é algo adequado para você como presente de casamento.””
“Ah, então eu gostaria de agradecer a Lafayette primeiro, você está sempre gastando dinheiro. An Ran disse com um sorriso.
“Tudo bem, quando Cheng Xiang e eu nos casarmos, você pode nos dar um também, não muito. O preço está acima de 5 dígitos e abaixo de 6 dígitos. “Lin Li disse sem a menor cerimônia.
“Foda-se, roube você.”
An Ran originalmente não queria comprar nada, mas quando ela se lembrou de que poderia ver os pais de Su Yi Cheng amanhã ou no dia seguinte, ela levou An Ran para comprar dois lenços de seda, um estava calmo e o outro era de cores vivas.
Lin Li olhou para as duas malas que An Ran estava carregando e assentiu sem parar: “Mmmm, a relação entre sogra e nora -lei, tia-de-lei e cunhada é o mais difícil, e deve ser cuidado. Outro dia tenho que comprar algo para minha sogra para fazê-la rir.”
Ao ouvir isso, An Ran virou a cabeça para olhar sua barriga e disse com um sorriso: “Acho que você não precisa comprar nada, apenas cuide bem dela. Acontece que você não tem nenhum trabalho a fazer, então você pode ficar tranquilo em casa se preparando para o casamento e criando um bebê.”
As duas entraram em uma loja de pijamas, An Ran pensou que alguns de seus sutiãs estavam fora de forma, então ela foi diretamente ao balcão para pegar sutiãs, enquanto Lin Li estava no balcão. O garçom perguntou o que estava acontecendo lá.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran escolheu alguns estilos que ela costumava usar, os estilos eram simples, e ela não os experimentou, então ela foi diretamente ao balcão para pagar. Li parecia ter comprado as duas sacolas de papel. Ao vê-la chegando, ela tirou o pijama em uma das sacolas de papel e gesticulou na frente dela: “Como está, parece bom?”
O estilo não é aberto, é um suspensório de seda comum, e as flores no peito são muito delicadas e bonitas.
An Ran assentiu e disse: “É bom.””
Lin Li assentiu com satisfação, colocou o pijama na bolsa, trouxe o outro para ela e disse: “Gosto quando vejo. Bem, comprei um para você também.””
An Ran estendeu a mão e pegou, olhou para a bolsa, a mesma rosa vermelha, segurando a bolsa e olhando para Lin Li divertidamente, e disse: “Lin Li, você é tão rude, apenas pegue um pijamas para me matar.” , também acho que vou comprar um de 5 dígitos e 6 dígitos no futuro.”
“Haha, agora que você tem muito dinheiro, como você pode se importar com nossos pequenos, e além disso, não veja os pijamas pequenos, talvez eles possam ter um incrível poder explosivo. “Falando nisso, ela virou a cabeça e perguntou à senhora no balcão que estava ao lado dela: “Você disse sim.””
“Sim. “Eu vi a senhora no balcão sorrindo ambiguamente para An Ran e acenou com a cabeça. a bolsa.
Os dois foram fazer compras no shopping novamente. Lin Li comprou uma camisa para sua família Cheng Xiang. Vendo que a hora era quase a mesma, os dois estavam prontos para ir para casa.
Colocou as coisas no banco de trás, An Ran levou o velho Buda Lin Li de volta para casa.
No caminho, An Ran olhou para Lin Li, que estava sentada ao lado, olhando para seu pijama com alegria, e uma pergunta de repente brilhou em sua mente. Ela corou e abriu a boca, sentindo-se um pouco envergonhada. “Lin, Lin Li.”
“Hein? Lin Li respondeu, sem virar a cabeça, seus olhos ainda fitavam o pijama em suas mãos. Ela gosta das flores no peito, que são muito delicadas e lindas.
Depois de esperar muito tempo por uma resposta, Lin Li ficou impaciente. Ela levantou a cabeça e perguntou: “Qual é o problema?”
An Ran olhou para ela e finalmente perguntou com um rosto corado, “Bem, o Capítulo dói o tempo todo?” Ela é inexperiente, mas diz-se que dói muito, ela não sabe, então ela quer perguntar a Lin Li, afinal, ela é experiente e com experiência.
“O que é Capítulo uma vez? O que dói?”
“Isso mesmo, é isso, você, você e Cheng Xiang Capítulo se machucaram uma vez?” Seu rosto queimava como fogo, An Ran realmente sentiu que queria morrer, e ela queria cavar um buraco e enterrar ela própria.
Lin Li ficou atordoada por um longo tempo, então de repente explodiu: “Droga, você ainda não fez isso!”
An Ran só sentiu que seu rosto ficou mais ensopado, talvez, ela simplesmente não Lin Li não deve ser feita esta pergunta.
“Claro que o Capítulo dói uma vez. Cheng Xiang e eu fomos ambos Capítulo uma vez, e nenhum de nós tinha qualquer experiência, então quase machucou minhas costas.” toda experiência de sangue e lágrimas!
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 38: presente de casamento
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence