
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 376: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 376: Final feliz
Qin Yun então caiu em si, acenou com a cabeça várias vezes, carregou a criança em sua direção, colocou-a ao lado de sua cama e disse: “Vamos, deixe a mamãe dar uma olhada.”
É estranho dizer que a criança Parecia que ele podia senti-lo. Embora não abrisse os olhos, parou de chorar quando se deitou ao lado de An Ran.
An Ran olhou para o anjinho deitado ao lado dela. Este era o bebê que estava em sua barriga há mais de 9 meses. Não importa como ela olhasse para ele, ela o achava lindo e fofo. A nariz pequeno e boca pequena, mas essa boca pequena pode fazer uma voz tão alta, é incrível e incrível pensar nisso.
De repente, pensando em algo, ela levantou a cabeça e perguntou a Qin Yun e Su Yi Cheng: “É um menino ou uma menina?”
Ouvindo isso, Qin Yun não conseguiu fechá-la boca com um sorriso, mas quando ela olhou para Su Yi Cheng, seu rosto ficou pálido. De repente um pouco escurecido, segurando o garotinho em seus braços nem rindo nem provocando, mas seus olhos ficaram um pouco severos, olhando com ressentimento.
Qin Yun naturalmente viu a reação dele no fundo dos olhos dela, e deliberadamente disse com raiva: “Deixe Ah Cheng falar.” expressão estava ligeiramente carrancuda.
“Um Cheng, você diz, é um filho ou uma filha? Um Ran está olhando para ele” Qin Yun pediu, estendendo a mão e puxando-o.
Fechando os olhos, Su Yi Cheng finalmente disse baixinho: “São todos meninos!” Depois de falar, ele empurrou a criança em suas mãos nas mãos de Qin Yun em um ataque de raiva, mas ele ainda agiu com cautela.
Um Ran na cama olhou para seu olhar deprimido e irritado, e não pôde deixar de rir alto, “Haha” Ela o achou muito fofo no momento.
Qin Yun também começou a rir e reclamou com An Ran: “Você não sabe o quão estranho esse garoto parecia quando descobriu que ambos eram meninos, ele até olhou para mim dois. Já faz um tempo desde neto!” Como poderia seu precioso neto ser encarado por outros, nem mesmo seu pai, olha, ela é uma avó que o vingou, olhando para a expressão de Su Yi Cheng no momento, pensando nisso me sinto viciada.
An Ran também riu. Ela podia imaginar a cena naquele momento. Ela sabia muito bem como ele queria sua filha. Quando ela estava grávida, ela sempre insistia que era sua filha. Todas as roupinhas que ela comprava eram para meninas. mesmo quando Lin Li disse que tinha um filho em seu ventre, ele queria ser impaciente com os outros, e até pensou em um apelido cedo, chamado Yiyi Yaya. No entanto, a vontade de Deus faz as pessoas, gêmeos, até os dois meninos, ele realmente vai ficar deprimido por muito tempo.
Faz uma semana que An Ran e os dois bebezinhos receberam alta do hospital. Eles não foram para nenhum centro de confinamento como diziam na TV. Aqueles que gastam dinheiro e se preocupam com o fato de não estarem bem suficiente, o cuidado não é atencioso o suficiente.
Então, depois de voltar para casa, o confinamento de An Ran foi servido diretamente por Lin Xiaofen e Qin Yun, enquanto os netos dourados da família Su foram carregados diretamente por tia Li e tia Zhang.
Após alguns dias de adaptação, Su Yi Cheng finalmente conseguiu aceitar lentamente o fato de que estava destinado a não ter filhas em sua vida, mas Lin Like aproveitou a oportunidade para se orgulhar na frente de Su Yi Cheng quando se tratava dos filhos gêmeos de An Ran por um longo tempo.
Naquela noite, An Ran amamentou as duas crianças, respectivamente, e então pediu a tia Zhang e tia Li que as segurassem e gentilmente as persuadissem a dormir.
Su Yi Cheng saiu do escritório depois de terminar seu trabalho. Quando ele voltou para o quarto, An Ran estava sentado na cama e enxugando o guardanapo no peito. O carinha não tinha acabado de comer apenas agora, e agora ele ainda estava um pouco inchado, constantemente saindo do peito. Su Yi Cheng, que mostrou seu peito branco como a neve, era um pouco ‘fogo’.
Ele deu um passo à frente, sentou-se na cabeceira da cama, colocou An Ran em seus braços, abaixou a cabeça em seus ombros e disse com uma voz carrancuda: “An Ran, você está me tentando!” Deus sabe de Depois que ele estava grávida de sete meses, o quanto ele suportou! Agora que ele vê tal cena, é simplesmente um tormento para ele, é realmente cruel!
An Ran riu alto, e de repente sentiu que quando ele pegou a mãozinha dela e a colocou em algum lugar em seu corpo, a pessoa inteira não conseguia mais rir, e o empurrou com o rosto corado. “Você , você está louco!”
Su Yi Cheng suspirou, ele só conseguiu se levantar impotente, pegou a muda de roupa do armário e foi direto para o banheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran olhou na direção do banheiro, sentindo-se angustiado por ele, mas impotente.
Quando Su Yi Cheng saiu do banheiro, An Ran estava encostado na cabeceira com um dicionário Xinhua e olhando para ele com seriedade, a criança tinha quase meio mês de idade, mas o nome estava atrasado. t foi decidido ainda, e o hospital ligou para instá-lo a solicitar uma certidão de nascimento.
Su Yi Cheng enxugou o cabelo com uma toalha, então foi direto para a cama e abraçou An Ran em seus braços, e perguntou suavemente acima de sua cabeça: “Ainda estou pensando no meu nome.”
“Sim. eu tenho que me apressar e pegar a certidão de nascimento, houve várias ligações do hospital.” An Ran disse enquanto virava a página com as mãos.
Su Yi Cheng a abraçou, estendeu a mão e pegou o dicionário da mão dela e o colocou na mesa de cabeceira ao lado dele.
An Ran ficou um pouco atordoada, virou a cabeça para olhar para ele confusa, “O que há de errado?”
Su Yi Cheng a soltou, a deixou sentar, os dois olharam um para o outro e disseram: “An Ran, vamos conversar.”
“Sobre o que falar?” An Ran franziu a testa, olhando para seu olhar sério ainda mais intrigado.
“Fale-me sobre o nome da criança.” Su Yi Cheng disse, olhando em seus olhos com uma expressão muito séria.
An Ran ficou atordoado por um momento e perguntou subconscientemente: “Você já pensou em um nome?” Aqueles olhinhos pareciam um pouco excitados.
Su Yi Cheng acenou com a cabeça. Na verdade, ele estava pensando há alguns dias que ele mesmo tinha dois nomes adequados, mas ele teve que perguntar a ela o que ela queria dizer.
“Sério!” Um Ran exclamou com alguma surpresa, “Qual é o nome, me diga rapidamente.” Ela estava procurando um dicionário por vários dias, e ela ainda não tinha decidido o que fazer com ela. “Qual é o nome? Neste momento, eu senti profundamente que nomear uma criança é realmente uma tarefa técnica, que é trabalhosa e cerebral.
Su Yi Cheng olhou para ela, e depois de um tempo, ele lentamente abriu a boca e disse: “Eu quero que a criança tenha o sobrenome de nós dois.”
Ao ouvir as palavras, An Ran ficou atordoado por um momento, e alguns não entenderam o que ele quis dizer, então Nana perguntou: “O que, o que você quer dizer?””
Su Yi Cheng sorriu levemente e disse: “Eu quero que as crianças tenham o sobrenome Su e o sobrenome Gu.” “Na verdade, essa ideia veio a ele quando ele soube que An Ran estava grávida de gêmeos. Por causa de An Ran, papai Gu nunca teria a oportunidade de ter seus próprios filhos, e ele até deu tudo. Esse tipo de paternalismo o amor é tocante. An Ran tem uma filha, e ele é o marido de An Ran, então ele é naturalmente o meio filho da família Gu, então ele quer que a família Gu continue.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 376: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence