
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 375: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 375: Final feliz
O tempo de espera sempre foi muito longo. Finalmente, quando Su Yi Cheng não sabia quanto tempo ele esperou, um grito alto veio da sala de parto, e todos do lado de fora ficaram muito felizes. Lin Xiaofen e Qin Yun deram as mãos e chamavam umas para as outras: “Eu parei, parei, ouvi o choro da criança, era muito alto!”
“Sim, sim, parei, pari.”
Su Yi Cheng protegeu toda a pessoa nervosamente. Na porta, eu quase não sei onde colocar minhas mãos no momento.
A porta da sala de parto foi empurrada e puxada pela pequena enfermeira, e ela saiu com uma criança enrugada e vermelha em seus braços, a criança estava chorando alto e alto.
A pequena enfermeira através da máscara sorriu e disse a eles: “Parabéns, parabéns, é um jovem mestre.” Olhando para Su Yi Cheng, ela disse com um sorriso: “Este é o pai, venha, abrace o baby, ele é um carinha bonito.”
Su Yi Cheng olhou para a coisinha vermelha e enrugada em seus braços, mas ele não se atreveu a assumir.
Atrás dele, Qin Yun e Lin Xiaofen riram. Lin Xiaofen avançou apressadamente para pegar a criança nas mãos da enfermeira e olhou para ela com alegria. Não importa como ela olhasse, ela sentiu isso o carinha vermelho em seus braços era extremamente fofo.
Qin Yun pegou a canja de galinha que ela estava segurando em seus braços para a pequena enfermeira e disse: “Senhorita enfermeira, você pode dar esta canja de galinha para minha nora mais tarde, eu temo Não tenho forças para esperar.”
“Tudo bem.” A enfermeira pegou e voltou para a sala de parto.
Lin Xiaofen também carregou a criança e seguiu as pequenas enfermeiras que vieram depois para limpar a criança. Tia Zhang e Qin Yun seguiram para ajudar.
Su Yi Cheng ainda estava um pouco perdido, e ficou sem expressão. Ainda não se recuperou do choque de agora.
Gu Hengwen deu um passo à frente com um sorriso, estendeu a mão e deu um tapinha em seu ombro, sorriu compreensivamente e disse: “Eu era assim quando nasci, estava com muito medo de abraçá-lo.”
Su Yi Cheng levou um tempo para recuperar seus sentidos, olhou para Gu Hengwen e coçou a cabeça um pouco envergonhado, e de repente se lembrou do que a enfermeira acabou de dizer, ‘Parabéns, parabéns, é um filhinho. ‘
Leng Leng murmurou: “Por que não é uma menina?” Não significava meninas gêmeas?
Sob tal pergunta, Su Yi Cheng não reagiu, e continuou insistindo que ele era o único que era a filha gêmea, e ninguém tinha dado uma resposta definitiva!
Gu Hengwen sorriu, deu um tapinha no ombro dele e disse: “A próxima, a próxima pode ser uma filha.”
Su Yi Cheng voltou a si e ouviu An Ran’s choro doloroso da sala de parto novamente. A mente de toda a pessoa foi puxada para trás novamente, e não houve tempo para estudar por que não era uma menina, e todo o coração foi puxado novamente. Foi o oposto da alegria quando soube que An Ran estava grávida de gêmeos. Eu não pude deixar de murmurar em meu coração. Seria ótimo se fosse apenas um, e seria ótimo se não fosse por gêmeos. Se não fosse por gêmeos, seria hora de An Ran saia agora, então não há necessidade de suportar esse tipo de sofrimento novamente!
Mas felizmente, essa criança não torturou sua mãe por muito tempo. Quando seu irmão nasceu uma hora depois, ele finalmente se separou da barriga quente de sua mãe com um grito alto e veio a este mundo, mas o O interessante é que, embora ele seja apenas uma hora mais tarde que seu irmão, é um dia inteiro de diferença de tempo, porque ele nasceu às 0:01 da manhã de Capítulo dois dias.
Ouvindo o choro vindo de dentro, os olhos de Su Yi Cheng ficaram um pouco vermelhos de excitação, e ele desejou poder simplesmente abrir a porta da sala de parto e entrar. Quando a enfermeira lá dentro estava segurando o bebê e só queria sair para anunciar a boa notícia, ela abriu a porta e um homem passou rapidamente por ela e correu para a sala de parto, incapaz de puxá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
An Ran estava pingando de suor, o cabelo na frente de sua testa estava firmemente pressionado contra sua testa, e ela estava deitada em colapso devido a muita força, Su Yi Cheng deu um passo à frente e agarrou sua mão com força, abaixou a cabeça e beijou sua testa, sussurrou em seu ouvido: “Esposa, você é tão corajosa, obrigado!”
An Ran ergueu os olhos cansado, vendo-a na frente dela, ela todo o corpo estava indefeso Ele puxou os lábios, e uma voz fraca saiu de sua boca, “Estou tão cansada.”
Segurando sua mão com força e beijando-a, Su Yi Cheng prometeu: “Vá dormir, estou ao seu lado, sempre estarei ao seu lado.”
Ao ouvir isso, An Ran assentiu levemente, com um leve sorriso nos lábios, fechou os olhos e adormeceu em paz.
Quando An Ran acordou novamente, já eram duas manhãs em Capítulo, a sala estava quieta, prestes a levantar a mão, ela percebeu que sua mão estava bem apertada, ela se virou para olhar, apenas para ver Su Yi Cheng Adormeça na beira da cama. Com um leve sorriso no canto da boca, ela sabia que ele não devia ter dormido bem ontem, e quando ela estava trabalhando duro por dentro, ele também devia estar trabalhando duro com ela do lado de fora.
Do lado de fora da porta, Qin Yun abriu a porta e entrou. Vendo que ela havia acordado na cama, ela sorriu alegremente e entrou apressadamente e sussurrou: “Acorde em segurança!”
Ela adormeceu. Sinto que minha pessoa inteira está muito melhor do que quando dei à luz meu bebê ontem, embora o sorriso ainda pareça um pouco fraco.
O movimento de Qin Yun também acordou Su Yi Cheng, que estava deitada na beira da cama e adormeceu. Ela olhou para cima e viu o rosto sorridente de An Ran, e ela também se afastou e sorriu. “Acorde.”
An Ran assentiu levemente, “Sim.”
De repente, com um som de “crack!”, houve um grito alto no berço do quarto. quando chegou, Qin Yun rapidamente foi pegar a criança, acariciou a criança suavemente e disse: “Oh, provavelmente estou com fome, quero estar cheio.”
Qin Yun ainda está aqui. persuadindo o bebê em seus braços, o outro bebê no berço também gritou em uníssono. Vendo isso, Qin Yun apressadamente pediu a Su Yi Cheng para ir até lá e pegar o bebê. Mas este Su Yi Cheng ficou na frente do berço por um tempo, e ele nunca o viu estender a mão e pegar a criança da cama.
“Você pega a criança!” Qin Yun insistiu: “Esse é seu filho, você está tão angustiado por ele chorar assim!”
Parece que uma grande decisão foi tomada, Su Yi Cheng finalmente estendeu a mão e lentamente pegou o carinha macio e pequeno da cama, sua postura ainda era manca, mas ele estava muito cauteloso.
An Ran ainda não viu a criança. Depois de dar à luz, ela não tem mais energia. Agora ela acorda e vê seu bebê nos braços um por um, ela não pode deixar de dizer: “Deixe-me, deixe-me ver a criança também.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 375: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence