
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 369: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 369: Final feliz
An Ran não pensou muito nisso. Depois de ouvir suas palavras, ela sentiu seu coração aquecer. Ela segurou sua mão com força e olhou para ele com um sorriso feliz.
Quando voltei, fui ao supermercado lá embaixo para comprar legumes por dois dias. Quando cheguei em casa, Su Yi Cheng pessoalmente preparou um jantar suntuoso para An Ran. Bem dito. Ao aproximar-se o início da manhã, só então senti sono, sentado no sofá da sala, apoiado nos braços de Su Yi Cheng e adormecendo lentamente.
Olhando para o rosto adormecido dela, Su Yi Cheng abaixou a cabeça e beijou suas sobrancelhas, e então ele a pegou e a carregou para a cama no quarto, cobriu-a com o edredom, e dobrou seus pés. Só então ele saiu da sala e ligou diretamente para Ye Ziwen de seu celular.
O telefone tocou várias vezes antes de ser atendido, mas a pessoa do outro lado do telefone estava obviamente um pouco irritada, mas parecia que eles estavam com medo de acordar. Embora a raiva fosse alta, o voz era muito baixa, disse: “Droga, quem diabos perturba o sono das pessoas no meio da noite!”
“Seu cunhado.” Su Yi Cheng disse levemente.
O outro lado do telefone ficou em silêncio por um tempo, Su Yi Cheng ouviu o farfalhar, ele pareceu sair da cama e saiu do quarto, e então ouviu a voz de Ye Ziwen subir de repente, e disse com um pouco de luto: “Irmão mais velho, você não precisa estar tão animado a ponto de não conseguir dormir no meio da noite para me incomodar quando você se casar amanhã!”
Su Yi Cheng ignorou suas queixas e lamentos, e disse levemente, “Yi Jiao está do seu lado.
“Diga a ela, você não precisa ir ao aeroporto amanhã de manhã, vá direto para o meu apartamento anterior, An Ran já voltou.”
“Voltar?!” Ye Ziwen ficou um pouco surpreso, reflexo condicionado. Ele perguntou: “Então não haverá surpresas para o casamento de amanhã?”
“An Ran ainda não sabe.” Su Yi Cheng respondeu simplesmente, e então acrescentou: ” Espere você ligar para Zhou Han.”
Ye Ziwen ficou surpreso e perguntou: “Por que eu?” Até onde ele sabe, alguém e alguém não deve ter rancor, então ele ainda é usado como microfone No meio? !
No entanto, a resposta de Su Yi Cheng fez Ye Ziwen vomitar sangue, e ele só o ouviu dizer: “Basta fazer uma coisa imoral uma vez. Não quero ser repreendido duas vezes pela mesma coisa.” Ele era mau e merecia ser repreendido, mas não queria mais ser repreendido, então o resto da repreensão foi deixado para ele fazer.
Depois de terminar de falar, Su Yi Cheng desligou o telefone sem esperar que Ye Ziwen atendesse.
Ye Ziwen, do outro lado do telefone, ficou atordoado por um tempo e depois ficou bravo com o telefone. Ele até sentiu que havia feito um mau amigo por engano, mas também considerou seu futuro casamento e sua Vote. Você só pode derrubar essa coisa difícil.
De volta ao quarto, An Ran adormeceu ainda obedientemente, entrou para tomar banho, trocou de roupa, foi para a cama do outro lado e estendeu a mão para tomá-la em seus braços. Ele beijou sua testa, então fechou os olhos e a abraçou para dormir.
Quando Capítulo acordou no dia seguinte, Su Yi Cheng não estava mais lá, e An Ran não se importou, ele apenas pensou que ia trabalhar, esfregou os olhos e se levantou da cama, bocejou, entrou no banheiro para se lavar, e saiu novamente. Nesse momento, ela sentiu que seu estômago estava vazio e com um pouco de fome, então ela foi direto para a cozinha, ela adivinhou que Su Yi Cheng deve tê-la ajudado a fazer o café da manhã e colocar no balcão, e deve haver um pedaço de papel embaixo dele, para que ela possa comê-lo quente.
O palpite de Ran estava realmente correto, Su Yi Cheng já havia preparado o café da manhã no balcão da cozinha, e havia de fato um pedaço de papel sob o sanduíche, mas o que ela adivinhou errado foi o conteúdo do papel. vez não era para ela dizer para aquecer o café da manhã antes de comê-lo. E a nota de hoje parece um pouco longa, como um monólogo
Em um certo dia, há mais de 8 meses, conheci uma mulher em um café, ela parecia estar em um encontro às cegas, e ela estava falando sério Sim, mas vi sua mão debaixo da mesa segurando a bolsa e percebi que ela não fez isso por vontade própria, pelo menos um pouco impaciente.
Mais tarde eu a encontrei em três lugares diferentes, e ela parecia estar em um encontro às cegas todas as vezes, talvez tenha sido assim que nosso destino começou. Quando Capítulo a encontrou quatro vezes, ela erroneamente pensou que eu era seu encontro às cegas. Eu queria explicar, mas ela obviamente estava com toda a paciência esgotada pelos encontros às cegas anteriores. Ela odiava ser direta e foi perguntar se eu deveria me casar com ela, eu estava um pouco assustado, porque eu nunca encontrei tal coisa, mas quando ela erroneamente pensou que eu não tinha interesse em levantar e ir embora, de repente eu não queria deixá-la ir assim, pensei que talvez ela vá seja uma boa esposa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Casamos assim, não por amor, mas porque éramos adequados um para o outro. Mas ela é uma pessoa por quem é fácil se apaixonar. Quando acordei, percebi que tudo nela tocou meu coração. Suas lágrimas me farão sentir angustiado, e sua tristeza contagiará minhas emoções. Sua felicidade pode trazer me alegria. Tudo nela parece infiltrar-se lentamente em minha vida e em meu sangue. Eu pensei que não a amaria mais, mas realmente não é difícil se apaixonar por ela, é muito simples.
Devo a ela uma promessa, e até devo a ela uma confissão. Se ela vir este bilhete, espero que ela possa tomar o café da manhã no bar primeiro, depois volte para o quarto e abra o armário, se ela promete me dar a chance de fazer uma promessa para ela, depois pedir para ela abrir a porta com as roupas no armário.
Su Yi Cheng.
An Ran deixou o bilhete com algumas dúvidas, que promessa? Que confissão? Olhando para os sanduíches do café da manhã, ele hesitou por um tempo e finalmente foi para o quarto em vez de tomar o café da manhã primeiro.
De pé na frente do armário, o coração de An Ran de repente bateu um pouco, ela estava inexplicavelmente nervosa, ela respirou fundo, engoliu a saliva, lentamente estendeu a mão e agarrou a porta do armário. fechou os olhos e os abriu, lentamente os abriu por um tempo, então estendeu as mãos para cobrir a boca em descrença, seus olhos se arregalaram, “Oh meu Deus!” Um Ran não podia acreditar em seus olhos.
Cobrindo a boca e balançando a cabeça, ele murmurou: “Como pode ser, como pode estar aqui?!”
Não há mais nada no armário, é aquele que está seguro em O vestido de noiva pendurado na vitrine que vi na entrada da loja de vestidos de noiva em Nova York, toda a frente é um desenho de uma flor espalhada, a cintura não foi projetada para ser fechada, mas está diretamente solta, e a saia é A frente é curta e a parte de trás é longa. Tal vestido pode não apenas cobrir a barriga alta, mas também refletir as pernas esbeltas e esbeltas, o que é mais conveniente para alguns vestidos de noiva. A saia é muito longa para andar.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 369: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence