
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 367: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 367: Final feliz
Mesmo depois da separação, na volta, An Ran ainda relembrava a história da esposa e do marido com alguma emoção.
Vendo suas emoções, Su Yi Cheng estendeu a mão e apertou a dela com força, sorriu para ela e disse: “Eles estão muito felizes.”
An Ran olhou para ele e entendeu o que ele disse. Quer dizer, assentiu com um sorriso, “Bem, eles estão muito felizes.”
Ao passar por uma loja de vestidos de noiva, An Ran não pôde deixar de parar diretamente, olhando para o vestido de noiva branco que escapou do sagrado exibido na vitrine, ele não pôde deixar de parecer um pouco louco. Depois de um tempo, ele lentamente abriu a boca e disse: “Aquela senhora deve estar muito bonita em seu vestido de noiva.”
Su Yi Cheng olhou para ela e para o vestido de noiva novamente, lembrando que ele parecia ter uma certa É uma cerimônia importante para uma pessoa, e ele secretamente tem uma ideia em seu coração.
A noite em que An Ran dormiu nos braços de Su Yi Cheng não foi muito boa. Às uma ou duas horas da noite, ele ainda não conseguia dormir. Uma delas era que ele estava prestes a sair. De acordo com Lin Xiaofen, pelo menos eles ainda tinham que ficar aqui. Depois de ficar mais de meio mês, a outra é que eu não posso deixar de pensar no casal francês que conheci no ônibus de dois andares ontem à noite. Espero eles podem ter um casamento romântico e abençoado quando voltarem. Espero que a esposa seja feliz. A última viagem de sua vida.
Quando Capítulo acordou no dia seguinte, Su Yi Cheng já havia saído, sem se despedir, apenas deixou um bilhete na cabeceira para ela, dizendo que já havia feito o voo de volta, e vendo que ela ainda estava acordado, ele não aguentou acordá-la, e os outros dois ontem à noite: ele tirou as fotos que Li Ke tirou, dizendo que nos dias sem ela, ele poderia pelo menos olhar as fotos para sentir falta dela.
An Ran segurou o bilhete em sua mão com força, pegou seu celular e tentou ligar para ele, mas estava desligado.
Quando An Ran foi do hotel para o hospital sentindo-se sozinha, Lin Xiaofen já a havia examinado. Vendo sua aparência, embora ela ainda estivesse um pouco fraca, ela parecia de bom humor e sorriu para ela. Ele acenou e disse que havia algo para ela.
“O quê?” An Ran ficou um pouco confusa enquanto observava a Sra. Zhang pegar o sanduíche da caixa de isolamento ao lado dela.
An Ran balançou a cabeça, “Eu não quero comer.” A voz soou abafada e um pouco baixa.
Lin Xiaofen balançou a cabeça com um sorriso, estendeu a mão e tirou o sanduíche da caixa térmica, entregou a ela e disse: “Pegue, experimente, você vai gostar.”
An Ran estava indefeso. eu não quero tocar na minha mãe, então só posso acenar e pegar o sanduíche na mão dela. Talvez tenha algo a ver com o meu humor. Embora eu não tenha feito isso. comer nada, não senti fome.
Ele abriu a boca e deu uma mordida no sanduíche, seus olhos se arregalaram, a textura era familiar e o sabor era familiar.
Lin Xiaofen, que estava sentado na cama, e a Sra. Zhang e a enfermeira que estavam ao lado deles riram. Lin Xiaofen perguntou: “Você gostou?”
“Gostou Ele fez a coisa certa? Não é?” An Ran estava um pouco emocionada, seus olhos estavam levemente vermelhos, ela tinha comido o café da manhã que ele fez por meio ano, é claro que ela podia sentir o gosto do Su Yi Cheng.
Lin Xiaofen sorriu e acenou com a cabeça, e também ficou feliz por sua filha ter encontrado alguém que realmente se importava com ela, e disse: “Um Cheng veio ao hospital para me ver antes de embarcar no avião pela manhã, e então me deu esse sanduíche. disse que vai deixar você comer mais tarde, ele fez isso especialmente para você emprestando a cozinha do hospital, mas é claro que você realmente encontrou um bom homem, e minha mãe está feliz por você.”
An Ran assentiu, rindo e chorando, comendo sanduíches.
Su Yi Cheng tem estado muito ocupado esses dias. Ele não está apenas ocupado com o trabalho, mas também com um casamento que ele sempre deveu a An Ran. Embora An Ran tenha dito que não queria um casamento, a noite antes de partir em Nova York, parado em frente à loja de noivas, ele podia sentir que ela não estava apenas suspirando pelo casal, ela também deveria ter seu próprio casamento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele pediu especificamente a Lin Li por isso, e só então Lin Li perguntou o motivo pelo qual ela insistiu em não ter um casamento no início. Acontece que ela considerava o casamento extremamente sagrado e inviolável. Pessoas que não se amam se unem para formar um estilo cooperativo, mas o casamento deve ser de duas pessoas que se amam de verdade e caminham de mãos dadas lado a lado.
Em retrospecto, o encontro e a combinação dos dois foram bem dramáticos e fofos. Ela disse que não queria o casamento, mas não falou muito, porque ela era completamente diferente dele naquele momento. Se ele realmente quer um casamento, ele vai dar, porque ele acha que é isso que um marido deve fazer com sua esposa, e ele deve respeitar, mas ela disse que não, e ele não se importa. ele disse no início. Eu escolhi me casar com ela por causa dessas duas palavras – adequado!
Mas é diferente agora, a natureza de seus sentimentos por ela é diferente, não é adequado, mas apaixonado, quer ela queira ou não, ele acha que deveria dar um casamento a ela, no casamento Dê a ela um promessa, isso não é o respeito de um marido por uma esposa, mas a promessa e confissão de amor de um homem para sua amada mulher.
Então, depois de voltar dos Estados Unidos, além do trabalho, ele esteve ocupado preparando o casamento, esperando que o casamento ficasse pronto dentro de meio mês. Eles a levaram para o tapete vermelho e aceitaram as bênçãos de o mundo para eles.
O apoio de quase todos para o casamento deveria ser realizado. A família Su sempre sentiu que devia a An Ran por não realizar o casamento, então desta vez Su Yi Cheng propôs realizar o casamento, que foi aprovado quase por unanimidade. Quanto ao lado de Gu Hengwen, Su Yi Cheng também se comunicou com antecedência, contou a ele seus planos e ideias, e pediu que ele cooperasse e mantivesse isso em segredo. mão da filha. Em seguida, coloque nas mãos da pessoa que pode fazê-la feliz e amá-lo pelo resto da vida. Anteriormente, An Ran disse que não haveria casamento, porque ela era feliz como sua filha, então eles respeitaram sua decisão, mas agora Su Yi Cheng prometeu que queria compensar um casamento para ela. Como pai, Gu Hengwen naturalmente não tinha opinião, concordou prontamente e manteve isso em segredo de sua filha e esposa.
Correu tudo bem no casamento. Para agradar o cunhado, alguém se adiantou para dizer que o local seria dele, e algumas pessoas se adiantaram para dizer que era ele quem mandava do MC da banda para parabenizar seus amigos.
Todo o trabalho importante de um casamento tão grande foi assumido por alguém e, como resultado, Su Yi Cheng, o noivo, ficou um pouco ocioso. Quando Yi Jiao disse que ela seria responsável por embrulhar seus vestidos, Su Yi Cheng recusou, e ele começaria a sentir que este não era seu próprio casamento se ele fosse coberto por eles assim.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 367: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence