
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 361: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 361: Final feliz
“Su, Prefeito Su, isso, isso não é bom?” O garçom disse com uma expressão estranha.
“Você quer que façamos isso aqui?” Su Yi Cheng virou a cabeça e olhou para as mesas e cadeiras ao redor, mas não havia muitas pessoas no bar hoje, então uma ou duas pessoas estavam sentadas na cabine bebendo vinho sem pressa, veja bem, não estou curioso sobre o movimento aqui, e ainda sento no banco bebendo meu vinho.
Pode-se ver que eles não estão brincando. Para evitar perdas desnecessárias no bar, o garçom abriu diretamente uma sala privada para eles e chamou diretamente o gerente do clube depois que eles entraram. Devido a Su status especial de Yi Cheng, este assunto tinha que ser tratado pelas pessoas acima.
Quando o gerente deste clube voltou correndo do lado de fora, Su Yi Cheng e Zhou Han na sala privada já haviam aberto, e apenas estalos podiam ser ouvidos de dentro.
Ouvindo o que estava acontecendo lá dentro, o gerente Tang da sede do clube franziu a testa e se virou para perguntar ao garçom que estava ao lado dele: “Há quanto tempo você está aqui?”
“É quase 10 minutos. Só isso.” O garçom disse a verdade que o capataz lhe pediu para ficar na porta assim que eles entrassem, e se algo realmente acontecesse, Capítulo poderia chamar a polícia ou chamar uma ambulância.”Gerente, você quer chamar a polícia?”
Aquele gerente Tang deu a ele um olhar irritado e disse: “O que você está chamando a polícia, você não sabe as identidades das duas pessoas lá dentro! “Um é o prefeito, o outro é o chefe de uma grande empresa, qual deles eles podem pagar!
O garçom fechou a boca com raiva e não disse mais nada.
Assim como os dois estavam esperando ansiosamente do lado de fora da porta, de repente não houve nenhum som na sala privada.
Os dois se entreolharam inconscientemente, e o garçom não pôde deixar de perguntar preocupado: “Há algo errado?”
O gerente Tang também estava preocupado, virou-se e bateu no Com um sorriso, ele chamou para dentro: “Prefeito Su, Presidente Zhou?”
Não houve resposta, nenhum som baixo.
Eu não conseguia ouvir o eco, então o gerente Tang na porta não pôde deixar de encostar o ouvido na porta e escutou, mas ainda não havia som, como se o barulho não tivesse existir, não havia ninguém nesta sala privada desde o início.
“Por que não há som?” O gerente Tang sussurrou, franzindo a testa em confusão.
“Não houve um acidente?”, o garçom adivinhou.
Assim que ele disse isso, o gerente Tang não pôde deixar de ficar preocupado. Se algo realmente aconteceu aqui, e as duas pessoas dentro eram pessoas honradas, ele não podia arcar com essa responsabilidade, então ele se virou O garçom do lado disse: “Abra a porta, abra a porta rápido!”
“Não, não há chave.” O garçom também estava um pouco assustado com o situação, e apenas disse timidamente.
“Apresse-se e pegue!” O gerente Tang disse ansiosamente.
“Oh, oh.” O garçom então reagiu, e saiu apressadamente para encontrar o capataz do bar, e pegou a chave da sala privada dele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se eu a pegasse, o gerente Tang simplesmente abria a porta e entrava, apenas para ver a porta ser aberta por dentro.
Eu vi Su Yi Cheng esfregando os cantos de sua boca com uma mão e as roupas em uma mão e saiu de dentro. A camisa branca estava um pouco amassada da luta agora, e até um buraco foi rasgado na axila.
Zhou Han o seguiu atrás dele. Ele também jogou suas roupas sobre os ombros, seus olhos estavam um pouco brilhantes, e a camisa azul escura em seu corpo havia sido arrancada dos botões. Ele está em boa forma, com barriga tanquinho, e ele é obviamente um treinador.
Na sala privada, a mesa de centro foi empurrada para o canto mais distante, os cacos de vidro no chão foram quebrados, e até mesmo o monitor LCD pendurado na parede foi afetado por rachaduras na tela.
O gerente Tang e o garçom subconscientemente deram lugar aos dois, e alguns não se recuperaram do choque.
Su Yi Cheng esfregou os cantos da boca e caminhou em direção ao saguão do bar, sem virar a cabeça, ele disse: “A conta da bebida e os danos internos estão todos registrados como conta de Ye Ziwen”. falando, ele foi diretamente ao bar e pegou sua maleta, além disso, ele pegou a maleta que Zhou Han havia deixado antes e jogou para Zhou Han, e então os dois saíram do clube sem falar.
No estacionamento, Zhou Han caminhou diretamente em direção ao seu carro, mas foi parado por Su Yi Cheng que estava atrás dele, “Você está tentando denunciar dirigir embriagado?”
Zhou Han parou A mão na maçaneta da porta virou-se para olhar para Su Yi Cheng.
Su Yi Cheng olhou para ele, e apenas disse: “Vamos, chega de ligações, encontre um lugar para conversar.” Depois de falar, ele abriu a porta e entrou em seu carro.
Zhou Han não disse nada, mas no final ele carregou sua maleta e sentou-se diretamente no carro de Su Yi Cheng.
Su Yi Cheng não dirigiu nem o levou para casa, ele dirigiu o carro diretamente para o rio, desligou o motor e saiu do carro, parado na represa à beira do rio, Ye Feng colocou Seu cabelo estava ainda mais bagunçado, e Zhou Han também saiu do carro e caminhou para ficar ao lado dele.
Sem virar a cabeça para olhar para ele, Su Yi Cheng apenas falou com indiferença, e disse, “Para o assunto no jornal.”
“Haha.”Zhou Han sorriu amargamente, o canto de sua boca estava tão amargo como se ele tivesse engolido um lótus amarelo.
Ele não respondeu, e Su Yi Cheng não fez mais perguntas. eles ficaram na represa por um tempo. Quando o cheiro de álcool estava prestes a ser dissipado por Jiang Feng, Su Yi Cheng se virou e estava prestes a voltar para o carro.
Ao mesmo tempo quando Su Yi Cheng se virou, Zhou Han, que não havia falado desde agora, de repente abriu a boca e disse: “Foi só depois que postei naquele post que descobri que ele tinha tantos homens antes.”
Su Yi Cheng parou, virou a cabeça para olhar para ele por trás, ele sabia a quem estava se referindo.
Zhou Han falou devagar, com um tom autodepreciativo, ” Nós divorciei por causa da traição dela. Quando nos divorciamos, ele me acusou de não ter tempo para passar com ele e me importar com ela. Eu só sabia do trabalho todos os dias. Houve um tempo em que eu sempre achava que não estava fazendo bem o suficiente e que eu ignorei os sentimentos dela. ignorando que ela não tem amigos nos Estados Unidos, então isso a deixou muito solitária. Naquela época, o divórcio foi porque eu não podia aceitar, mas eu não aceitei odeio ela.”
Su Yi Cheng não disse nada, até agora ele sabia que Zhou Han tinha uma afeição tão profunda por Ling Ran, e até começou a entender por que ele preferia desistir da irmandade que eles só tinham visto por mais de dez anos. Ela estava junto. É só que ele escondeu tão bem naquela época que ele e Ye Ziwen nem viram, então ele não podia aceitar sua traição repentina.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 361: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence