
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 360: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 360: Final feliz
Ele também sabia muito bem que Su Yicheng estava apenas brincando com ele. Da última vez, ele disse a ele para não chamá-lo de cunhado, mas ele não esperava que esse cara concordasse, mas ele concordou rapidamente, e ele se virou para ir para o ombro ao lado de Yijiao. Incapaz de mencionar, ele olhou para o homem de rosto branco chamado de cunhado, e ele quase não estava tão bravo a ponto de vomitar sangue, então toda vez que Su Yi Cheng chamava-o assim, ele só conseguia cerrar os dentes e aguentar. Irmã do povo! Em nome da felicidade futura, não importa o quanto ela esteja triste, você tem que suportá-la!
“Diga-me, cunhado mais velho, o que você está procurando? Se não tenho nada para fazer, posso desligar. Não tenho hobbies, então uso o telefone para ouvir as pessoas se mexendo meus dentes.” Su Yi Cheng disse friamente enquanto segurava o telefone.
Ye Ziwen queria ter um ataque, mas no final, por causa de sua identidade, ele cerrou os dentes e aguentou! Porque ele não queria se livrar daquela garota, Yijiao, e ele se meteu em encrenca com um chefe barrigudo, e só disse: “Você acabou de sair do trabalho, venha para o lugar antigo, tem um cara aqui que está bêbado e sonhando, não tenho tempo para acompanhá-lo, você Venha assumir.”
O movimento de embalar as coisas em suas mãos parou, franzindo ligeiramente a testa, e perguntou timidamente: “Zhou Han?” Fiquei bebendo aqui a noite toda, não posso mais, tenho que pegar Yijiao, venha ver, ele está de mau humor, já bebeu várias garrafas.” Ye Ziwen disse ao telefone.
Su Yi Cheng ficou em silêncio por um tempo, então assentiu e disse: “Entendo.”
Os jornais nos últimos dois dias disseram a mesma coisa. Na época, Zhou Han amava tanto Ling Ran que até desistiu de seu irmão por muitos anos por causa de Ling Ran, mas no No final, ele conseguiu esse resultado, é verdade. É inaceitável. na frente do bar segurando uma garrafa de vinho na boca Estava cheio de vinho, e as garrafas na mesa já estavam vazias. Dava para ver que Zhou Han realmente tinha bebido muito, quase ao ponto de se tornar polar.
Franzindo a testa, ele deu um passo à frente com sua maleta na mão. Sentado ao lado dele, Zhou Han estava cego pelo álcool, ele não conseguia reconhecer Su Yi Cheng, ele viu alguém sentado ao lado dele, e toda a pessoa disse com um cheiro de álcool: “Não, não sente aqui, soluço – Aqui, aqui é a casa do meu amigo, soluço – ele estará aqui em breve!”
Su Yi Cheng virou-se para olhar para o barman e perguntou: “Quanto ele bebeu?””
O barman olhou para Zhou Han, apontou para as duas garrafas vazias no bar e as comparou com algumas mãos exageradas, dizendo: “Com as que estão na mesa, há mais cinco garrafas no total. “”
Su Yi Cheng assentiu, colocou a maleta em sua mão diretamente no bar, estendeu a mão e pegou a garrafa de vinho na mão de Zhou Han, e disse calmamente: “Chega, pare de beber.”
O vinho em sua mão foi arrebatado, Zhou Han instintivamente estendeu a mão para pegá-lo, e sua boca estava cheia de palavras bêbadas: “Dê-me, dê-me, dê-me o vinho, eu quero beber”
Su Yi Cheng colocou o vinho em sua mão de lado, agarrou sua mão e o impediu de se mover, com uma expressão séria, ele apenas disse: “Chega, Zhou Han!”
Zhou Han parecia reconhecer sua voz agora, levantou a cabeça com os olhos atordoados, olhou para ele seriamente por um tempo, então assentiu e disse com um sorriso: “Ah, Acheng!” Apontando para ele, ele disse com um sorriso atordoado: “Sim, sim, você é A Cheng, A Cheng!”
Su Yi Cheng suspirou, virou a cabeça e disse ao barman no bar: “Por favor, me dê um copo de água com açúcar. “Ele não está consciente, mesmo a conversa mais básica é um problema.
O barman assentiu, virou-se e ordenou que as pessoas entrassem na cozinha.
A consciência de toda a pessoa de Zhou Han é fundamental. não ficou claro, vendo Su Yi Cheng balançando todo, ele não esqueceu de esticar a mão para frente, e gritou que queria beber.
O garçom rapidamente trouxe a água com açúcar da cozinha, Su Yi Cheng Ele entregou a Zhou Han, Zhou Han queria abrir o copo com uma mão, mas Su Yi Cheng o mostrou, e quando ele o trouxe, Zhou Han o esmagou, o copo e a água caíram diretamente no chão, e os cacos de vidro se estilhaçaram no chão.
Su Yi Cheng virou a cabeça e disse ao barman novamente: “Dê-me um copo de água gelada.”
O barman assentiu e serviu-lhe um copo de água gelada. Su Yi Cheng pegou, mas não bebeu, e jogou a água gelada no copo diretamente em seu rosto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parecia que de repente Como se o tempo tivesse parado, Zhou Han ficou onde ele foi espirrado por ele, e nem mesmo os garçons do bar conseguiram reagir.
Coloque o copo em sua mão diretamente de volta No bar, Su Yi Cheng olhou friamente para Zhou Han e disse friamente: “Você está acordado? “Indiferente, não há nem um pouco de emoção em sua voz.
Só então Zhou Han reagiu um pouco, e o cheiro de álcool em seu corpo também estava acordado a maior parte do tempo. Ele olhou fixamente para ele, sua mão na barra estava apertada. p0>Os dois se olharam em silêncio por um longo tempo, e de repente viram Zhou Han erguer o punho e dar um soco no rosto de Su Yicheng. Su Yicheng nasceu em uma família militar e cresceu no comandante militar. Normalmente, O pai e vovô de Su também adotaram uma educação militarizada para ele. Os soldados de papai são pobres.
Ele inclinou a cabeça para evitar o punho de Zhou Han, mas Zhou Han parecia ser genuíno, e o outro soco se seguiu imediatamente, Su Yi Cheng levantou a mão e a interceptou no ar, observando a voz fria de Zhou Han “Você realmente quer fazer isso?” Ye Ziwen cresceu desde a infância, considera-se que eles não se conhecem, e as habilidades dos três são quase as mesmas.
Zhou Han, que estava bebendo, agora tem uma força bruta por todo o corpo. Ele socou muito forte, mas é claro que foi muito preciso. Su Yi Cheng não estava triste, ele levou um soco no estômago, e doeu um pouco Gemeu alto.
Quando Zhou Han veio para chamar novamente, ele o sacudiu e o agarrou por trás, e então disse com um pouco de raiva: “Eu realmente quero lutar, não é!”
Zhou Han Ele, olhando diretamente para ele, disse em voz alta, “Sim!”
“Ok!” Su Yi Cheng respondeu em voz alta, seu rosto estava tão violento como ele nunca tinha visto antes, ele se virou para o garçom e disse: “Abra um quarto privado para nós.” Se ele não se importar, encontre um lugar para ter uma boa briga!
Os bartenders e garçons do bar ficaram um pouco assustados com a batalha que tinham acabado de fazer, acharam que era uma brincadeira, mas não houve piedade no movimento.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 360: Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence