наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 36: Estranho como ele

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 36: Estranho como ele FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 36: Estranho como ele

“Você, solte.” Ela tentou tanto retirar a mão, mas foi pega com força, An Ran ficou um pouco irritado, “Pode ser, solte sua mão!”

Será que ela não a ouviu Em vez disso, ele segurou a mão com mais força, inclinou-se um pouco e disse: “An Ran, me dê meio ano e mais meio ano!”

“Você solte.” Um Ran lutou.

“An Ran, eu te amo, eu só te amo nesta vida, de verdade! Só mais meio ano, mais meio ano, e podemos ficar juntos novamente.” Mo Fei agarrou a mão dela e disse, na verdade, pressione Seu plano, ele não pretendia contar a ela tão cedo, mas aquele homem o deixou um pouco assustado ontem, ele estava com medo, se ele não falasse sobre isso, ele realmente seria muito tarde.

An Ran olhou para ele sem expressão, e apenas perguntou: “O que você quer dizer?” O que ele quis dizer com estar junto por meio ano, ele esqueceu que tinha uma esposa em casa?

“Não se preocupe, eu acredito que você ainda me ama, então espere por mim por mais meio ano, e estaremos juntos novamente depois de meio ano, assim como seis anos atrás.”

“Para estarmos juntos novamente?” Ran zombou, sentindo apenas que o homem na frente dele era um pouco desconhecido: “Qual é a sua identidade? Você esqueceu que há uma esposa em sua família? Você quer que eu ser sua amante?”

“Não.” Poderia ser negado? , como ele poderia deixá-la ser sua amante, ela era a única mulher que ele amava em sua vida, como ele poderia estar disposto a entristecê-la vergonhosa identidade.

“Não, então você está planejando se divorciar de Tong Xiaojie? E eu sou a amante de vocês dois? ” An Ran olhou para ele friamente, seu tom frio e quente.

“An Ran, não se faça tão insuportável, você sabe, você nunca foi um júnior!” Eles se apaixonaram um pelo outro primeiro, se você disser Capítulo três, é outra pessoa, nunca sua.

“Huh.” An Ran zombou, “Você me fez pensar que eu sou tão insuportável.”

“An Ran, eu tenho um acordo com ela, e o acordo expirará pela metade um ano, e então, eu vou me divorciar dela.” Mo Fei disse.

An Ran olhou para o homem na frente dela com olhos frios. Quando eles estavam juntos, ela sempre se sentia bem de todas as maneiras possíveis, mas eles não se viam há seis anos. Quando eles se encontraram novamente, eles se sentiram estranhos. Onde ainda havia uma pequena sombra do passado, ela puxou a mão da mão dele. “Pode ser, você é tão egoísta, por que você quer que eu espere por você?”

“An Ran, você ainda me ama, certo? Você não pode esquecer nosso passado todos esses anos, não é?” está no trabalho, ele sabe que ela é como ele em seu coração, e ela nunca o deixou ir.

Mesmo assim, são estes o capital que lhe deu o dano que ele teve em primeiro lugar? Nesse caso, ela lamenta o amor que uma vez pensou.

Vendo-a sem palavras, será que ela pensou que foi pega por ele mesmo, estendeu a mão e apertou sua mão novamente, suavizou seu tom e disse em tom de persuasão: “An Ran, espere por mim por metade um ano, apenas meio ano, ok?”

An Ran fechou os olhos com um sorriso zombeteiro nos cantos da boca, e os abriu novamente, seus olhos estavam um pouco mais determinados, e com raiva o jogou longe, “Eu não vou esperar por você, desde seis anos atrás Você me disse para me casar com Tong Xiaojie, nós seremos impossíveis, eu não me importo com o acordo que você tem, ou se você quer se divorciar depois de meio ano, isso não tem nada a ver comigo.” Bao, disse: “Além disso, por favor, não venha a mim novamente no futuro, eu já sou casada, você vai me incomodar muito, não quero que meu marido tenha qualquer mal-entendido.” Depois de falar, ele se virou e se preparou para sair.

“Você é casada?” Mo Feiteng se levantou e ficou na frente dela, olhando para ela incrédula. As informações fornecidas pelo detetive particular afirmavam claramente que ela era solteira, e ela nem tinha um parceiro.

“Sim.” Um Ran assentiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Será que ela balançou a cabeça, “Eu não acredito nisso.” Ela estava mentindo para ele, ele tinha certeza.

“Como você quiser.” Acreditar ou não é a consciência subjetiva de uma pessoa, e ela não pode dominar os pensamentos de outras pessoas. Ele o contornou e passou por ele, mas sua mão foi agarrada por ele no segundo seguinte.

“Esse é o homem de ontem?” Uma voz profunda soou em seus ouvidos.

“Sim.” An Ran respondeu, ordenadamente e sem hesitação.

Será que ela não falou, ela apenas segurou sua mão com mais força.

An Ran estava com dor, respirou fundo e disse friamente: “Pode ser, não me faça te odiar.”

Será que ela estava atordoada, ela fechou os olhos de dor, e finalmente soltou sua mão.

Retirou a mão, An Ran não olhou para trás e foi direto para a porta.

Quando eu estava prestes a sair do trabalho, recebi um telefonema de Lin Li, pedindo a An Ran que a acompanhasse para jantar à noite, em um tom muito ruim.

An Ran originalmente queria recusar, mas recentemente ela atendeu ao pedido de Huang Dexing, mas ela ainda não conseguiu os primeiros esboços para o projeto do salão do governo, então ela tem que se apressar ultimamente. Mas antes que as palavras saíssem, o “Lafayette” de Lin Li já havia falado e se recusou a ouvir. No final, as palavras de recusa de An Ran só puderam ficar em seu estômago.

Depois de se formar na universidade, Lin Li foi diretamente para uma empresa imobiliária para fazer vendas. Normalmente, ela não tinha desejos e desejos. Além disso, a renda de Cheng Xiang era boa. Lin Li nunca se importou com seu trabalho, então ela trabalhou naquela empresa. Já se passaram seis anos, e todas as pessoas que entraram com ela durante o mesmo período agora se tornaram gerentes de departamento. Ela está sozinha e ainda é uma pequena vendedora. Geralmente, seu desempenho é apenas o suficiente para atender aos padrões mensais.

Quando An Ran saiu do trabalho, ela recebeu uma mensagem de texto de Lin Li, dizendo que ela já estava lá embaixo em sua empresa e pediu que ela descesse rapidamente. Pelo tom e atitude de Lin Li, as coisas pareciam estar mais sério do que ela imaginara. Pensando assim, An Ran arrumou a mala apressadamente e saiu, sem nem mesmo ter tempo de fechar a porta do escritório.

Quando An Ran saiu da garagem, ela viu Lin Li parada no portão da empresa com uma expressão ruim e uma caixa a seus pés.

An Ran desceu a porta do carro e chamou por ela. Ela viu Lin Li pegar a caixa e caminhar em direção a ela, abriu a porta traseira do carro, jogou a caixa de papelão e então deu a volta com raiva a frente do carro para abrir a porta e entrar no carro. Ele disse sem expressão: “Dirija.”

Vendo que o rosto dela estava errado, An Ran ligou o carro e saiu sem fazer mais perguntas.

O carro estava na estrada por um tempo antes de An Ran perguntar a Lin Li: “Lafayette, para onde devemos ir?”

“Para casa de lazer.” Lin Li disse amargamente.

“Tosse” An Ran engasgou com sua própria saliva, virou a cabeça e disse para Lin Li: “Por que você não muda de lugar, não importa quantos anos você tenha, a comida deliciosa não vai ficar saborosa ruim.”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 36: Estranho como ele

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 36: Estranho como ele FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*