
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 358 : Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 358 : Final feliz
Su Yi Cheng e Gu Hengwen ficaram do lado de fora e observaram suas figuras finalmente desaparecerem. Eles olharam na mesma direção por um tempo antes de lentamente voltarem a seus sentidos.
“Ding—-” O elevador parou no 10º andar, Su Yi Cheng saiu do elevador com sua maleta, afrouxou a gravata em volta do pescoço e tirou a chave da casa do bolso.
Ele abriu a porta e entrou, e foi recebido por um silêncio vazio. A luz do sensor na entrada acendeu quando ele entrou, e a luz era amarela fraca, não brilhante. É que hoje é diferente do passado, a sala da casa está escura, e toda a casa está quieta sem nenhum som.
Colocou a chave na mão na tigela sobre o balcão da entrada, trocou os chinelos, estendeu a mão para acender as luzes de toda a sala e foi até o sofá da sala um pouco cansado, e colocou o documento oficial na mão. Colocando a bolsa diretamente sobre a mesa baixa, a pessoa inteira deitou-se no encosto do sofá, olhou para o teto e fechou os olhos ligeiramente.
Há quanto tempo
Suspirei silenciosamente em meu coração, de repente não estou acostumada com tanta quietude, não estou acostumada com a sensação de não ter ninguém em casa quando volto, eu não estou acostumada a não ver aquela foto que sempre traz uma sensação de tranquilidade sorridente.
O hábito é realmente uma coisa terrível. Ele foi corroído em seu coração por um longo tempo. Agora ele não pode nem imaginar que antes de conhecer An Ran, antes de se casar com An Ran, ele voltou de fora do trabalho sozinho Como enfrentar tanto silêncio e escuridão?
Balançando a cabeça com uma risada, ele abriu os olhos, levantou a mão e olhou para o relógio. Às 22h35, ainda faltavam 4 horas para sair do avião. Na verdade, ele planejou originalmente para acompanhá-lo, mas antes Por dois dias, o secretário Zhang lhe contou em particular sobre a punição contra ele. Os documentos oficiais dos últimos dois dias devem ser baixados. Ouvindo seu tom, parece que a punição por seu ‘***’ Ele não o revelou, apenas o deixou fazer o trabalho em mãos.
Na verdade, ele não se importa muito com a punição, seja ela boa ou ruim, desde que seja razoável, ele pode aceitá-la. Ele não é peso pesado, ele só aceita um trabalho normal para sua carreira, então sua atitude é sempre clara, assim como fazer o trabalho bem feito, não há nada de especial para ele sobre a natureza do trabalho.
Apoiado no sofá e fechando os olhos, a exaustão quase o fez adormecer assim, mas seu estômago não parecia muito para salvar o rosto. Quando ele estava prestes a adormecer, ele gritou em protesto Ele inclinou os olhos e sentou-se, olhou para baixo em seu estômago, e balançou a cabeça com um sorriso, lembrando o que ele disse a ele no aeroporto hoje antes de sair de An Ran, ele decidiu se levantar e ir para a cozinha para conseguir algo para sustentar o estômago. A exortação da pequena mulher foi em vão.
Quando ele abriu a porta da geladeira na cozinha, Su Yi Cheng balançou a cabeça com um sorriso, estendeu a mão para tirar os tomates de dentro, o sorriso em seu rosto não parou, ele não Não sei quando começou, mesmo que a família Chega de coisas, sempre encontro tomates na geladeira. A razão é muito simples, porque o artesanato de alguém não é bom, e a única coisa que ele pode fazer é cobrir o macarrão com tomates.
Lave e corte bem os tomates, depois retire os ovos, quebre os ovos e depois adicione os tomates para refogar, e cozinhe o macarrão em outra panela, e frite o macarrão quando a água ferver e o macarrão está cozido. Uma boa tampa de tomate é colocada diretamente em cima, e fica bem na cor.
Um homem sensato também tem um lado infantil. Quando ele tirou uma foto da tigela de macarrão coberto de tomate no bar com seu celular, ele a enviou diretamente para An Ran por MMS. A narração também especificamente observou a si mesmo Quando era muito obediente, Su Yi Cheng sorria e não conseguia acreditar em seu comportamento infantil.
Depois de comer o macarrão e tomar banho, ele não voltou para o quarto para dormir, mas foi direto para o escritório com os documentos e materiais que não havia lido antes.
O celular foi colocado na mesa assim. Esta noite, Su Yi Cheng não conseguiu se acalmar e ler os documentos em suas mãos seriamente. Ele levantou a mão e olhou para o relógio, tentando descobrir se o vôo da Enron havia chegado.
Depois de ler um documento por um longo tempo, ainda termino o trabalho de hoje e até o trabalho de amanhã. Levanto a mão para verificar a hora. Às 2:00 da manhã, imaginei que a Enron deveria ter chegado, então peguei o celular e disquei, a voz de Bing veio para lembrar ao dono que a máquina não estava ligada.
De pé na varanda e olhando para esta cidade tranquila, as luzes da rua estão acesas silenciosamente, e os carros que originalmente estavam em um fluxo constante na rua podem ser vistos esporadicamente neste momento, toda a cidade parece estar dormindo, e os arranha-céus também podem ser vistos eu vi uma ou duas casas iluminadas, as outras estavam todas escuras como breu, e parecia não haver nada além daqueles outdoors que ainda piscavam neon, e até os semáforos na rua a rua estava piscando em verde há muito tempo.
Enquanto Su Yi Cheng estava pensando se deveria ir até a cozinha para servir um copo de vinho e beber devagar e esperar, uma mensagem de texto chegou ao celular, indicando que o usuário que ligou mais cedo foi desligado em.
Ele rediscou o número alegremente. A campainha foi atendida depois que Capítulo tocou, pensando que a voz em que ele estava pensando a noite toda tocou do outro lado do telefone.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você ainda não dormiu?” A voz de Ran no telefone ainda era suave, mas seu tom estava um pouco ansioso.
Su Yi Cheng riu levemente, e não respondeu sua pergunta, mas perguntou diretamente: “Já chegou?”
“Sim, você acabou de ligar o telefone e veio aqui.” An Ran disse Enquanto ele continuava, seu tom era um pouco coquete, “Que horas são, por que você ainda não foi para a cama, você tem que ir trabalhar amanhã!”
“Tem a pessoa para buscá-lo chegou?” Su Yi Cheng perguntou enquanto caminhava em direção ao quarto.
An Ran segurou o telefone e disse com raiva e hilariante: “Eu não tive tempo de ligar quando sua ligação chegou.”
Su Yi Cheng também riu, ele ficou aliviado quando ela chegou. Agora, vamos ver que está ficando tarde mesmo. Ele tem uma reunião amanhã de manhã, então ele disse ao telefone: “Ok, só quando você chegar, me ligue se tiver alguma coisa.”
“Eu sei, eu sei, fantasma prolixo.” Um Ran disse com um leve sorriso.
“Ok, apenas vá dormir depois que os arranjos forem feitos, não fique muito cansado.” Su Yi Cheng pediu.
“Mmm, tudo bem.”
Finalmente, ele disse ao telefone: “Ajude-me a dizer boa noite para os dois bebezinhos na minha barriga. Havia ternura entre suas sobrancelhas enquanto ele falava.
Ao telefone, An Ran disse com um sorriso sem rosto: “Crianças, apressem-se e durmam.””
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 358 : Final feliz
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence