наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 357: Final feliz

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 357: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 357: Final feliz

An Ran relutantemente estendeu a mão e deu um tapinha no ombro dele, e disse com alguma raiva coquete: “Não ria, vai?”

Mesmo se An Ran recusou, Su Yi Cheng ainda riu por um pouco antes de ele parar. Rindo, segurando a mão dela e acariciando seu cabelo para frente e para trás, então lentamente disse: me quer.”

An Ran deu uma risadinha, e parecia estar de bom humor, mas ela ainda queria dizer coquete: “Você está deliberadamente me persuadindo, certo?”

“Não, você fala que vai envelhecer, aí eu também, você tem rugas, acho que vai crescer mais, vai perder dentes, cabelos brancos, não importa quantos passos você corra, você não terá mais a figura atual, então eu vou pensar que só consigo pensar em como evitar que você me aborreça todos os dias, como fazer você feliz, e fazer você sentir que mesmo sendo velho e feio, ainda sou um velho engraçado, quando não tenho nada para eu também posso te provocar e aliviar seu tédio, para que você não me deixe.” Su Yi Cheng a abraçou e disse com uma expressão séria, como se ele realmente tivesse previsto o futuro deles, e ele pudesse realmente imaginar quantos anos eles tinham. dois seriam… quando. Ele pensou que naquela época, ela deveria ser uma velha temperamental, ainda bonita para atrair toda a sua atenção.

“Haha.” An Ran riu alto com o que ele disse, saiu de seus braços, olhou para ele com raiva e disse: “Língua escorregadia.” O sorriso em seus lábios ainda estava feliz.

Su Yi Cheng também sorriu, olhando para ela e ainda insistindo: “Estou falando sério.”

An Ran riu por um tempo, então levantou a cabeça e disse muito sério: “Quem disse que meu marido vai Ele vai ser um velho mau, ele definitivamente será um velho bonito no futuro, do tipo que pode atrair abelhas e borboletas em sua idade.”

Su Yi Cheng olhou para ela carinhosamente, o sorriso em seus lábios permaneceu o mesmo, e disse: “Não se deixe enganar. As abelhas atraem borboletas, desde que possam atrair você.” A expressão não era como a piada de An Ran, mas era muito séria.

Observando-o An Ran ficou atordoado por um tempo, quase perdido em seus olhos sérios e afetuosos.

Havia pessoas indo e vindo no aeroporto, An Ran olhou para ele estupefato, não prestando atenção no garoto brincalhão correndo atrás dele. Quando An Ran reagiu, quando ela virou a cabeça novamente, a criança estava apenas a alguns passos dela. Neste momento, era tarde demais para An Ran reagir.

Vendo que a criança estava prestes a esbarrar nele, An Ran só sentiu que todo o seu corpo estava sendo virado levemente. O pai da criança também deu um passo à frente a tempo de abraçar seu filho travesso. A criança não o fez. parecem perceber que ele quase colocou algo errado. Ele foi segurado em seus braços por seu pai, e ele estava rindo descontroladamente. O rosto de Zhang Xiao estava cheio de sorrisos inocentes e felizes.

O pai da criança abraçou a criança e acenou com a cabeça se desculpando para Su Yi Cheng, e disse se desculpando: “Desculpe, a criança foi tão travessa, ele quase esbarrou nessa senhora, e você ficou chocado, eu” Sinto muito. “Felizmente, não bateu. Se batesse, seria incrível. As pessoas têm uma barriga tão grande. Não faço ideia.

Su Yi Cheng abraçou An Ran, abaixou a cabeça e olhou para a pessoa em seus braços, que ainda estava com medo de nunca ter voltado a si, e passou os braços em volta do ombro dela como se fosse dizer a ela que estava tudo bem, ele estava bem ali com ela Ao lado dele, ele virou a cabeça para olhar pai e filho, balançou a cabeça levemente e disse: “Está tudo bem, a criança deve ter mais cuidado da próxima vez”. não é só uma mulher grávida de Ran. O que te dá um pouco de medo de pensar.

O homem assentiu repetidamente e continuou dizendo: “Sim, sim, vamos, me desculpe agora.”

Su Yi Cheng não disse nada, apenas assentiu e abraçou An Correu em seus braços.

An Ran só recuperou a consciência depois que pai e filho foram embora. Ela tocou sua barriga nervosamente, como se tivesse certeza de que sua barriga ainda estava lá, e que ela e o bebê em sua barriga estavam bem. Só que então ela se sentiu aliviada.

Su Yi Cheng a abraçou, abaixou a cabeça e beijou seu coração, e apenas sussurrou em seu ouvido: “Eu não vou deixar você e a criança terem nada a ver com isso.”É uma palavra muito comum, mas é uma promessa de que ela não vai se machucar e deixá-la assustada.

Assentindo com segurança, ela sabe que ele não vai se machucar, e então sorri novamente em seu peito.

Su Yi Cheng a soltou, estendeu a mão para ela novamente, An Ran relutantemente colocou a mão em sua grande palma, e então caminhou com ele como antes, mas desta vez foi diferente de agora. mãos, e desta vez os dois estavam entrelaçando seus dedos, com sorrisos em seus rostos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Su Yi Cheng e An Ran voltaram de comprar bebidas, parecia que Gu Hengwen e Lin Xiaofen já tinham falado sobre isso Bem, embora Gu Hengwen ainda esteja preocupado em querer acompanhá-la, ele sabe de suas responsabilidades afinal de contas.

Alguns e outros estavam esperando na sala de espera com bebidas, e finalmente ouviram no rádio que o próximo mudança seria Para o voo de Jiangcheng para Nova York, todos os passageiros estão agora começando a verificar as passagens em vários portões. Quando finalmente chegou a hora de partir, a Sra. Zhang ajudou Lin Xiaofen a passar com cuidado, enquanto An Ran ainda estava lá relutantemente, seus olhos fixos. Ele olhou para Su Yi Cheng.

Su Yi Cheng riu, subiu para dar-lhe um grande abraço e disse em seu ouvido: “Lembre-se de sentir minha falta.”

An Ran disse a si mesma que não queria chorar, ela fez alguns esforços teimosos para conter as lágrimas em seus olhos, acenou com força em seu ouvido e respondeu: “Sim!””

A voz fria pedindo o embarque foi ouvida novamente no rádio, sabendo que esta era a última vez, e se você não partisse, provavelmente perderia seu voo.

Deixe ir dela, estende a mão e toca seu rosto, fazendo a última instrução: “Cuide-se, me ligue se tiver alguma coisa, não se preocupe com o tempo.”

An Ran assentiu, sabendo que ele cuidou dele.

Quando todas as pessoas registradas entraram uma após a outra, Su Yi Cheng a soltou, acenou para ela e disse: “Vá em frente.” .”

An Ran acenou com a cabeça obedientemente, deu um passo à frente para ajudar Lin Xiaofen em direção ao portão de embarque, entregou o bilhete e o passaporte em sua mão ao verificador de bilhetes para confirmação, e então entrou diretamente na passagem depois que o bilhete foi passado.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 357: Final feliz

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 357: Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*