наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 355 : Final feliz

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 355 : Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 355 : Final feliz

An Ran nunca tinha feito nada assim antes, seu rosto estava tão vermelho que quase podia pingar sangue, seus olhos estavam um pouco indefesos, ela olhou para ele, sua mente estava em branco neste momento, e tudo o que ela podia sentir era o coração batendo em seu peito. Parecia que ele poderia saltar de seu peito no instante seguinte, e ele estava tão chocado que não conseguiu dizer uma palavra.

Su Yi Cheng se inclinou contra o ombro dela e gemeu duas vezes, então de repente a pegou, empurrou a transferência de couro com os pés, e saiu do escritório com ela em seus braços.

Quando An Ran reagiu, a pessoa inteira já estava sendo carregada por ele de volta para a porta do quarto dos dois, as mãos dela estavam firmemente em volta do pescoço dele, e seus olhos estavam fixos nele.

Eu vi o estrondo de Su Yi Cheng! ‘, ele chutou a porta meio escondida aberta, e então carregou An Ran para dentro da casa na mesma velocidade que o vento. Justo quando An Ran pensou que ele seria irracional o suficiente para jogá-la na cama, ele se abaixou. Gentilmente e cuidadosamente o colocou na cama, com medo de machucá-la.

Depois de ficar atordoada por um tempo, An Ran riu levemente, com um sorriso de boa aparência no canto da boca. Em tais circunstâncias, tal homem poderia tratá-la com tanta ternura, o que mais ela poderia dizer?

Ela levantou a mão e colocou o pescoço em volta do pescoço. Ela olhou em seus olhos com um olhar fixo. Ela parecia ser capaz de vê-la queimando em seus olhos. “Me beije.”

Su Yi Cheng ficou atordoado por um momento, mas reagiu rapidamente, a luxúria em seus olhos parecia estar queimando mais profundamente, e então algum Meng Lang abaixou a cabeça e beijou seus lábios vermelhos diretamente, seus movimentos foram não gentil.

Embora os lábios estivessem mordendo um pouco doloridos, An Ran ainda não conseguia esconder o sorriso em seus lábios. Ela o abraçou com os braços abertos, e quando ele se soltou um pouco, sussurrou suavemente no ouvido dele. Disse: “Eu te amo tanto!”

Quando acordei de novo, já eram duas manhãs de Capítulo. Já estava claro lá fora, e o sol brilhava através das cortinas de gaze. Embora não fosse tão deslumbrante, também fez An Ran que apenas acordou um pouco aberta. Ela não abriu os olhos. Ela estendeu a mão e a colocou na frente dos olhos para bloquear a luz ofuscante. A sonolência ainda era forte, e ela não pôde deixar de abrir a boca e bocejando.

Quando seus olhos finalmente se acostumaram com o brilho, An Ran parou lentamente. Ele abaixou as mãos, virou a cabeça e olhou para o lado, o homem ao lado dele não estava mais lá, e a cama ao lado dele já estava frio. Agora, havia roupas cuidadosamente preparadas de alguém ao lado do fantasma ao lado da cama. An Ran sorriu sabiamente, levantou a colcha e se levantou, pegou a muda de roupa preparada e foi direto para o banheiro.

Depois de me lavar, troquei de roupa e saí. Os dois carinhas protestaram de barriga. Eles estavam gritando, e de bom humor, estenderam a mão para tocar sua grande barriga, e os cantos de suas bocas sorriram levemente. Ele disse: “Ok, mamãe vai buscar comida para o bebezinho.”

Quando cheguei ao bar, vi o bilhete no balcão. Na geladeira, sirva-se de um copo de leite, aqueça e coma – fique!

Não é um tipo de conversa doce depois de aquecida, é apenas uma frase com um propósito claro, palavras simples não podem ser mais simples, mas é muito calorosa e comovente, e a linguagem simples faz as pessoas leia o sabor doce.

Quando ela abriu a geladeira, havia de fato o sanduíche que Su Yi Cheng fez para ela, especialmente embrulhado em filme plástico, para que An Ran ainda tivesse o sabor mais fresco mesmo depois de aquecido.

An Ran obedientemente derramou o leite para si mesma, e então o colocou diretamente no micro-ondas junto com o sanduíche para aquecê-lo. Quando o micro-ondas tocou na hora, o celular no quarto também tocou no mesmo Foi ela quem definiu um toque especial para Su Yi Cheng, e mesmo que você não olhasse, você saberia que ele estava ligando para ele, então não importa o quão ocupado você estivesse, você não perderia.

Entrando no quarto, ele pegou o celular na mesa de cabeceira e pressionou para atender. O sorriso no canto da boca infectou a voz que ele disse: “Olá.” Você podia ouvi-la apenas por ouvindo a voz doce humor.

“Você está acordado?” A voz de Su Yi Cheng ao telefone era gentil e agradável.

“Sim.” An Ran pegou o telefone e saiu da sala novamente.

“Você já tomou café da manhã?” Su Yi Cheng parecia estar do lado de fora, e o ambiente ao redor era um pouco barulhento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Estou prestes a comê-lo.” Ele tirou o sanduíche do micro-ondas, tomou um gole do leite quente e fechou os olhos com algum prazer. Ele perguntou casualmente: “Você está no canteiro de obras? É tão barulhento.” Depois de falar, ela deu uma grande mordida no sanduíche em sua mão, era realmente o sabor que ela gostava. Depois de comer tantos cafés da manhã, ela sempre sentiu que O artesanato de Su Yi Cheng foi o melhor, talvez Não apenas o artesanato seja bom, mas o mais importante, também carrega seu coração por ela, que é algo que ninguém mais pode dar.

“Bem, eu fui verificar o progresso do projeto.” Su Yi Cheng explicou brevemente, e disse: “Eu voltarei ao meio-dia, e iremos ao hospital juntos à tarde.”

“Mmmm.” Um Ran acenou com a cabeça em resposta, com a boca cheia de sanduíches que ele fez.

Su Yi Cheng do outro lado do telefone parecia ser capaz de imaginar sua aparência atual, então ele não pôde deixar de rir, mas ainda disse com preocupação: “Coma devagar, beba leite se puder não engula.”

Ele comeu um bocado, An Ran tomou um gole de leite antes de engolir toda a comida em sua boca, e chamou o telefone docemente, “Su Yi Cheng!” Tem o maior número de nomes de todos os tempos. Lembrei-me de que alguém era muito mesquinho e insatisfeito com esse nome naquela época, mas agora penso em tudo isso e estou surpreso que o tempo tenha passado muito rápido.

“Sim, estou aqui.” Su Yi Cheng respondeu com um sorriso ao telefone. No começo, ele achou que o endereço excessivamente educado soava diferente agora. Na verdade, o nome não mudou, o que mudou foi a relação entre os dois, camaradagem e sentimento.

“O café da manhã que você fez é delicioso.” An Ran disse um pouco infantil e alto, acompanhado por sua risada calorosa.

Su Yi Cheng também riu ao telefone, ela podia ouvir que ela estava de bom humor por causa do que ela disse, então ela pegou o telefone e disse a An Ran com um pouco de indulgência: “Então coma por uma vida inteira!” Foi Compromisso disfarçado, o tom é muito sincero.

An Ran sorriu, seus olhos de repente ficaram quentes, ela não estendeu a mão para limpá-lo, ela apenas acenou com a cabeça com muita força e seriedade, e apenas disse: “Se você estiver disposto a fazer isso por mim por toda a vida, vou comê-lo por toda a vida!” Lágrimas rolaram pelo seu rosto, mas sempre havia um sorriso nos cantos de sua boca, muito doce e feliz.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 355 : Final feliz

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 355 : Final feliz FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*