
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 352: Dragão e Fênix FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 352: Dragão e Fênix
Quando o Capitão Wu recebeu a ligação, Ling Ran já havia sido sedado pela equipe médica e adormeceu na cama do hospital.
Um colega que ficou no hospital disse a ele que Ling Ran acordou no meio da noite após a operação. Quando ela acordou, ela estava bem e não fazia barulho. Ela apenas olhava para o teto sem expressão. Não fiz registro, pensando em esperar que o capitão viesse perguntar detalhadamente amanhã de manhã, mas mesmo assim chamei a enfermeira de plantão para verificar e confirmei que não havia problema.
Somente na segunda metade da noite, Ling Ran na cama do hospital de repente se sentiu estranho. Ela olhou para o teto, murmurou algo em sua boca, foi ouvir e ficou atordoada. Foi porque eles podiam Não ouvi o que ela estava falando. Os dois levantaram as mãos e olharam para os relógios. Eles pensaram que seria melhor esperar até o amanhecer, mas não esperaram até o amanhecer. Ling Ran na cama de repente ficou louco, deitado na cama do hospital. Sentindo-se um pouco excitado, as palavras sussurradas em sua boca de repente ficaram mais altas. Embora ele ainda não pudesse ouvir claramente o que estava falando, algo estava obviamente errado nessa situação. Os dois deram um passo à frente para detê-los, mas Ling Ran os agarrou e os mordeu em uma mordida. Foi realmente implacável. Uma vez que eles morderam, eles não soltaram.
Como se ela estivesse realmente louca, ela mordeu a mão do homem assim, ignorando que a ferida em seu flanco desmoronou e o sangue vazou do vestido do hospital. Ela ficou aliviada quando alguém a deixou inconsciente por trás.
Apresse-se para encontrar a equipe médica de plantão para verificar a situação específica e tratar a ferida rachada. Apenas um tratamento simples da ferida foi feito, e o exame específico será feito após o amanhecer.
Quando Ling Ran acordou novamente, a cena era realmente incontrolável. Primeiro, ela estava rindo e gritando na cama, e então a pessoa inteira se escondeu no canto como um ouriço ferido, murmurando Li continuou gritando não para se aproximar, e o policial que a estava vigiando queria dar um passo à frente para detê-la e acalmá-la, mas ela estava batendo como uma louca, a mão pendurada na água era por causa de seus grandes movimentos. A agulha foi arrancada abruptamente, e o vaso sanguíneo não foi retido a tempo de repará-lo ao longo da ferida. Além disso, a ferida na cintura e no abdômen se abriu novamente, e o sangue até escorreu pela coxa até o chão, mas ela não parece sentir qualquer dor. Ela riu e gritou como uma louca. A cena ficou fora de controle por um tempo. No final, apenas algumas pessoas trabalharam juntas para colocá-la na cama, e então a pequena enfermeira a injetou com um sedativo. Assuma o controle da cena.
Quando Wu Chengbin chegou ao hospital, o médico estava fazendo um exame preliminar em Ling Ran. Ele pediu aos colegas ao seu redor para ter uma ideia geral do que aconteceu na noite passada. Wu Chengbin franziu a testa levemente.
Quando o capitão Wu franziu a testa e pensou profundamente, o médico de jaleco branco saiu da enfermaria, tirou a máscara e disse a ele: “Acho que você pode não conseguir fazer uma transcrição para o por enquanto.”
Capitão Wu ergueu as sobrancelhas, já vagamente adivinhando em seu coração.
O médico tirou a máscara e colocou-a no bolso do jaleco branco, e disse: “Acho que pode ser necessário pedirmos a um especialista da classe espiritual para dar uma olhada.” p29>
Wu Chengbin olhou para ele e disse apenas: “Você tem certeza?”
O médico assentiu: “O palpite preliminar deve estar relacionado ao caso de estupro anterior, é difícil para algumas pessoas para superar esse obstáculo, mentalmente Ele entrará em colapso completamente.”
Depois que o médico disse isso, ele naturalmente não tinha nada a dizer, Wu Chengbin apenas assentiu: “Deixe o psiquiatra dar uma olhada primeiro, se houver algum problema, ele também apresentará um relatório para Nós.”
O médico assentiu, então se virou e caminhou diretamente para seu consultório.
Quando o capitão Wu ligou para contar a Su Yi Cheng sobre Ling Ran, Su Yi Cheng não falou muito, apenas disse um pouco a sério que, mesmo que fosse esse o caso, não deixaria as pessoas tirarem vantagem do situação, e deve ser tratada ainda tem que ser tratada de acordo com a lei.
Wu Chengbin naturalmente sabia o que ele queria dizer, mas com a situação atual da família Ling, que iria intervir precipitadamente.
Su Yi Cheng recebeu uma ligação do secretário Zheng depois que ele desligou na cara do capitão Wu, dizendo que já havia recebido dezenas de ligações de jornais e outros meios de comunicação hoje, todos querendo entrevistar o que aconteceu no hospital ontem, Su Yi Cheng.
Su Yi Cheng franziu a testa e disse: “Eu não aceito qualquer forma de entrevista.”
“Bem, eu afastei todos eles. “Estando com ele por tantos anos, ele ainda sabe disso. Ele também lia o jornal da manhã. A principal razão para fazer essa ligação é se preocupar com sua lesão. Pela foto do jornal da manhã, parece que alguns sérios, ele perguntou com preocupação: “Não importa se Su Shi e sua esposa estão feridos, certo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Bem, tudo bem. Su Yi Cheng disse: “Acho que não irei ao escritório nos próximos dois dias. Se você tiver alguma coisa para fazer, pode me ligar diretamente.”
“Ok. O secretário Zheng respondeu prontamente e disse: “Então não vou perturbar o descanso de Su Shi e dizer olá à Sra. Su em meu nome.””
Su Yi Cheng desligou o telefone, e quando ela voltou para seu quarto, An Ran ainda estava dormindo, seus olhos estavam fechados, seus longos cílios tremiam, parecia que ela não estava dormindo bem, o que aconteceu ontem realmente a fez cochilar. Ela estava tão assustada que estremecia de vez em quando quando estava encostada nele para dormir na noite passada, e o som de balbucios era de pânico, como se ela estivesse com muito medo.
Ela levantou a colcha e foi para a cama. Deitou-se ao lado dele, estendeu a mão para pegá-la nos braços e acariciou suavemente suas costas, tentando relaxar todo o corpo e não ficar tão tenso.
Um Ran em seus braços se assustou, e toda a pessoa parecia pular com algumas condições, e de repente abriu os olhos, um pouco confuso: “Não, não! ——”
“Enron, está tudo bem, está tudo bem.”Su Yi Cheng levantou a mão e tentou pegá-la de volta em seus braços, mas foi bloqueado por sua ação subconsciente e acidentalmente pegou a mão envolta em gaze.
“Ei—” Su Yi Cheng Algumas pessoas engasgaram.
An Ran então se recuperou, olhou para sua mão levantada, agarrou-a e perguntou nervosamente: “Está tudo bem, eu bati em você. Foi? “Falando, seu tom era um pouco de remorso.
Su Yi Cheng também se sentou, esfregou o cabelo com a outra mão intacta e disse com um leve sorriso: “Está tudo bem, não dói. “E então a abraçou e a deixou encostar no peito dele.
“Desculpe, eu não queria. Apoiando-se em seus braços, ainda segurando sua mão ferida, An Ran murmurou se desculpando.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 352: Dragão e Fênix
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence