наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 350: Garantido

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 350: Garantido FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 350: Garantido

Gu Hengwen estava na frente da janela no final do corredor. Estava completamente escuro lá fora. Daqui, você podia ver o lado de fora do hospital. Ainda era hora do rush depois de sair do trabalho. As luzes da rua quase iluminava toda a rua.

Su Yicheng veio até ele depois de fechar a porta da enfermaria. De pé atrás dele, ele sussurrou: “Pai.”

Gu Hengwen não olhou para trás, suas mãos estavam atrás das costas, seus olhos Ainda olhando fixamente para a noite do lado de fora da janela e os veículos que passam.

Gu Hengwen não falou, e Su Yi Cheng também não falou, de pé respeitosamente atrás dele, a mão ferida ainda estava envolta em gaze branca, que parecia um pouco deslumbrante no corredor escuro.

Os dois ficaram assim por um tempo antes de Gu Hengwen abrir a boca lentamente, mas ele ainda não virou a cabeça, apenas para ouvi-lo dizer: “Acheng, eu dei minha filha para você porque espero você seja capaz de amá-la, amá-la, e não deixá-la sofrer nenhum ressentimento. Embora Ran Ran não tenha nenhuma relação de sangue comigo, em meu coração, em meus olhos, ela é minha filha, minha, e não há adulteração.”

Depois de falar, Gu Hengwen virou a cabeça e olhou para Su Yi Cheng, seu rosto estava sério e seus olhos estavam um pouco afiados.

Su Yi Cheng não disse uma palavra, apenas olhou para ele sem fugir.

“Embora você tenha se casado muito às pressas, Capítulo disse que era casado com você em uma reunião. Eu estava com raiva na época, com raiva de seu relacionamento apressado com o casamento, mas posso ver que você é um Povo quem pode deixar Ranran confiá-la por toda a vida não tem objeção. Seu desempenho posterior também prova que minha ideia está correta. Você é realmente bom para Ranran, ame-a, ame-a, pelo menos não a faça se arrepender de sua imprudência Decidi, não me arrependo Xiaofen e eu estamos muito felizes, e estamos felizes por ter encontrado alguém que pode acompanhá-la e protegê-la pelo resto de sua vida.” Depois de falar, as palavras de Gu Hengwen mudaram, e seus olhos ficaram ainda mais intensos. Muito mais afiado do que antes, olhando diretamente nos olhos dele e dizendo: “Mas amá-la e amá-la não é apenas sobre você, é apenas seu cuidado e ternura, você não deve dar aos outros a oportunidade de machucá-la e atacá-la, da última vez. as fotos e vídeos de, e este incidente, todos nós acreditamos em seu personagem, mas é inegável que An Ran se machucou por sua causa!”

“Sinto muito.” Su Yi Cheng assentiu, depois levando todas as suas acusações, “Eu não fiz bem.”

Gu Hengwen suspirou por um longo tempo, e não falou por um tempo, apenas virou a cabeça e olhou pela janela novamente.

Demorou muito para Gu Hengwen falar lentamente, “Acheng, por favor, entenda o sentimento de ser pai, eu sei que você não pode culpá-lo por isso, e você não quer tal coisa acontecer, mas vendo a si mesmo Minha filha se machucou e chorou tão impotente. Como pai, não posso deixar de me sentir mal. Não peço que ela se case com alguém que deve ter algumas conquistas ou quão rico. Eu só quero ela É bom ser feliz e saudável, isso não é muito, certo?” Depois de falar, ele virou a cabeça para olhar para Su Yi Cheng novamente, seus olhos estavam um pouco agressivos.

“Pai, me desculpe, eu fiz An Ran injustiçado.” Su Yi Cheng olhou para ele com firmeza e não fugiu de seus próprios erros e responsabilidades, olhou para ele com firmeza e disse: “Eu estou aqui para assegurar a você, esta é a última vez, isso nunca acontecerá novamente, eu protegerei An Ran bem, e eu não vou deixá-la sofrer mais queixas.”

Gu Hengwen também olhou para ele por por um longo tempo, e finalmente assentiu. estendeu a mão e deu um tapinha em seu ombro, e apenas disse: “Apenas lembre-se do que você disse hoje, certifique-se de não ter que dizer, e você pode implementá-lo com confiança.” Depois de falar, Gu Hengwen não disse mais nada, e se virou diretamente para as escadas ao lado. Depois de caminhar, ele ficou aliviado ao confirmar que An Ran estava bem, estava ficando tarde, ele teve que subir para encontrar Lin Xiaofen, caso contrário, ela deve estar preocupada.

Observando suas costas desaparecerem atrás da porta, Su Yi Cheng sussurrou para si mesmo: “Eu vou.” Isso não era apenas uma promessa para ele, mas também sua determinação.

Quando ela voltou para a enfermaria, An Ran ainda estava deitada na cama, acariciando suavemente sua barriga saliente para frente e para trás. Ao vê-lo abrir a porta e entrar, o canto de sua boca sorriu levemente para ele. Ele não viu Gu Hengwen, então perguntou: “Onde está o papai?”

“Suba.” Su Yi Cheng caminhou em sua direção, sentou-se na beirada da cama, estendeu a mão sem ela descansando nas costas dela.

De repente pensou em algo, ela segurou a mão dele, An Ran olhou para ele nervosamente e disse: “Oh, você acha que minha mãe saberia.” Se Lin Xiaofen soubesse, ela ficaria tão preocupada.

Su Yi Cheng deu um tapinha leve na mão dela, “Não se preocupe, mãe, ela não vai saber na enfermaria. Se a irmã Zhang sair e ouvir algo, ela terá o cuidado de não deixar a mãe saber.”

Ouvindo isso, An Ran assentiu de forma tranqüilizadora, e apenas sussurrou baixinho: “Isso é bom.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wei Wei sentou-se e passou a mão para aceitar a dele. a grande palma que estava envolta em gaze em círculos. Lágrimas vieram aos seus olhos.

Resmungando, ela levantou a cabeça, olhou para ele e perguntou: “Ainda está doendo?” Ela tocou a mão dele levemente, mas não ousou exercer qualquer força, com medo de machucar sua ferida. vi Quão horrível, quão profundo, quão profundo era o ferimento.

Su Yi Cheng balançou a cabeça com um leve sorriso, “Não dói.” Ele estendeu sua mão intacta para enxugar as lágrimas de seu rosto, “Tolo, por que você está chorando.”Ela nem sabe o quanto ele aprecia suas lágrimas. Ele só quer que ela veja aquele sorriso brilhante em seu rosto pequeno, e ele não quer vê-la chorar por si mesma.

“Pessoas mentirosas, com tanto sangue, como não doer. Como An Ran disse, as lágrimas estavam caindo.

Essas lágrimas pareciam ser inesgotáveis, Su Yi Cheng não teve escolha a não ser sentar mais perto, então segurou seu rosto com uma mão, pouco a pouco beijou as lágrimas em seu corpo rosto, as bochechas, os cantos dos olhos, e por fim cobriu os lábios, que era diferente do beijo habitual, mas os lábios estavam contra os lábios, como se estivessem simplesmente sentindo a temperatura dos dois.

Os dois se abraçaram assim por um tempo, antes de Su Yi Cheng deixá-la ir. Olhando para o ferimento em seu pescoço que havia sido tratado, e a marca vermelha em seu pescoço que havia sido causada por Ling Ran antes, ele franziu a testa levemente. Enrugado de desgosto, ele estendeu a mão para tocá-lo suavemente e perguntou: “Ainda dói?”

Um Ran murmurou: “Se sua mão não dói, eu também não.””

“Ah. Su Yi Cheng, impotente, estendeu a mão e esfregou a cabeça, e disse carinhosamente: “Tolo. Depois de ajustar a posição, deixe-a sentar diretamente nos braços dele, coloque a cabeça no peito dele e coloque as mãos nos ombros.

No início, An Ran estava um pouco relutante, com medo de ficar sobrecarregada A mão ferida, mas por sua insistência, ele só podia tentar evitar a lesão em sua mão com o máximo de cuidado possível, descansando tranquilamente em seu peito e colocando suavemente a mão na palma da mão. Depois de um tempo, ele perguntou lentamente: “O que seu pai acabou de pedir para você dizer?”

Su Yi Cheng inclinou a cabeça e beijou o coração dela, balançou a cabeça e apenas disse: “Não é nada”.

An Ran Ele apenas perguntou casualmente, e ele não chegou ao fundo da resposta. Ele não queria dizer que ela não perguntou mais.

“Sinto muito.” Su Yi Cheng disse se desculpando, abraçando-a.

“Huh?” Um Ran se inclinou sobre ele para responder. Ela não entendeu muito bem o motivo de seu pedido de desculpas?

“Eu apenas assustei você, não foi?” Su Yi Cheng apenas perguntou suicidamente, a força em sua mão segurando-a era um pouco mais pesada.

Sobre isso, mesmo agora, An Ran ainda tem alguns medos persistentes. Ela assentiu e respondeu suavemente: “Sim.” Ou ela é tímida ou muito fraca, nesse caso, ela é verdadeira. de morrer assim, com medo de nunca mais vê-lo, com medo de nunca mais ter a chance de trazer os dois bebês em seu ventre para ver o mundo novamente.

“Me desculpe.” Su Yi Cheng repetiu, inclinando a cabeça e beijando seu coração, “É minha culpa, eu não te protegi bem, então eu te assustei.” Ling Ran apenas correu ele, pai da última vez A lei de família não o espancou injustamente, e a acusação de Gu Hengwen hoje não é errada para culpá-lo, é sua responsabilidade e sua culpa por não protegê-la bem.

“Como você pode culpá-lo.” An Ran virou a cabeça, olhou para ele seriamente e disse: “A culpa é de outra pessoa, por que você tem que memorizar isso.”

Su Yi Cheng estendeu a mão e tocou seu rosto e disse: “Porque você é minha esposa e eu sou seu marido, o marido deve proteger sua esposa e filhos para que eles não sejam feridos ou injustiçados.” , mas não o fiz bem.”

“Bobagem, você fez um ótimo trabalho. An Ran retorquiu-lhe: “Você me disse para voltar para a enfermaria da minha mãe primeiro. Foi porque eu estava atrasado que Ling Ran me atendeu.” “Falando nisso, de repente me lembrei de como ele havia atendido o telefone e saído com pressa antes, e perguntei: “Aliás, você acabou de sair com pressa, tudo foi feito?”

Su Yi Cheng suspirou e disse com franqueza: “Eu só fui encontrar Ling Ran, porque a capitã Wu encontrou um bilhete que ela deixou em sua ala, dizendo que seria contra você.””

“Capitão Wu? An Ran ficou um pouco confusa, pensando no ferimento no rosto de Ling Ran, ela ficou ainda mais confusa, “Por que Ling Ran está no hospital?””

“Houve um caso de estupro na Park Road no início da manhã alguns dias atrás, e a vítima era Ling Ran. “Su Yi Cheng disse a verdade.

Ao ouvir isso, os olhos de An Ran se arregalaram, “Deus! ——” Não é à toa que seu rosto estava coberto de feridas, ela deve ter sofrido muito naquele momento.

Su Yi Cheng continuou: “Além disso, o suspeito que postou vídeos e fotos online da última vez também já pegou, e ele admitiu que tudo isso foi instruído por Ling Ran, e tudo foi planejado por Ling Ran.”

An Ran ficou em silêncio por um longo tempo antes de murmurar: “Você disse o quanto ela te odeia, que ela faria qualquer coisa para te enquadrar assim.””

Su Yi Cheng balançou a cabeça e a abraçou de volta em seus braços.

An Ran colocou a cabeça em seu ombro novamente, e suspirou, “Você está dizendo que tudo está destinado?””

“Talvez. “Su Yi Cheng disse, abraçando-a com mais força, ele não se importa se os outros estão destinados a ter carma, mesmo que não houvesse acidente, Ling Ran não seria capaz de escapar da punição legal apenas pelo vídeo e fotos. Claro. se ela está bem com esse tiro desta vez, então a lei implacável também está esperando por ela.

Ela sussurrou em seu ouvido, “Você está cansada? Quando estiver cansado, durma em meus braços.”

Depois de uma farsa tão grande, An Ran assentiu, muito cansada, ela bocejou delicadamente, encostou-se no peito dele e lentamente fechou os olhos.

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 350: Garantido

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 350: Garantido FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*