
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 349 : Um quase acidente FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 349 : Um quase acidente
Olhando para a faca na mão de Ling Ran, Su Yi Cheng só sentiu que a cabeça inteira estava em branco, e a única coisa que restou foi a reação mais instintiva, avançando, agora ele só queria colocar a fruta na mão de Ling Ran A faca a agarrou, assim como puxar An Ran de seus braços e abraçá-la com força.
Ling Ran riu freneticamente, suas mãos erguidas e ela estava prestes a cair. As pessoas ao redor também ficaram chocadas com essa cena.
Olhando para Su Yi Cheng que estava correndo em direção a ela freneticamente, toda a sua pessoa riu um pouco freneticamente, ela não podia ver a multidão ao seu redor, nem ouvir seus gritos, ela só sabia o que fazer Ela queria para assistir Su Yi Cheng desmoronar, ela queria que Su Yi Cheng se arrependesse, ela não tinha uma vida boa, e ele nem queria viver uma vida boa! Tudo é culpa dele. Se você quer culpá-lo, você pode culpá-lo por ser muito insensível. Agora ele quer matar a família Ling. Hehe, ela foi forçada a ir a lugar nenhum. precipício Mesmo que ela seja despedaçada, não há como voltar atrás. Como ela é assim, ela não pode morrer, então eles não precisam pensar nisso. Ela tem que puxar as costas quando morrer, pelo menos ela pode deixar um cadáver inteiro para ela.
Ling Ran riu loucamente, a mão que segurava a faca de frutas começou a cair lentamente, até que de repente a forte dor em sua mão esquerda a fez voltar a si, e ela gritou de dor: “Ah! —” Até mesmo a mão em sua mão direita que estava segurando a faca virou de dor, e a faca em sua mão também caiu no chão, e sua mão foi violentamente jogada fora.
Era tarde demais quando ela percebeu que queria pegar An Ran novamente. Su Yi Cheng, que se aproximou rapidamente, não lhe deu a chance. Tenho que chutá-la.
O alongamento da mão de Su Yi Cheng foi praticado antes, esta perna definitivamente não tinha umidade, e a força era tão pesada que a pessoa comum não poderia suportar.
A enorme força do impacto fez com que Ling Ran ficasse completamente incapaz de se levantar. Além disso, devido à inércia, os movimentos em seus pés não conseguiam acompanhar os movimentos em seu corpo, e seu corpo inteiro de repente virou para trás.
Su Yi Cheng abraçou An Ran em seus braços com força, ele estava com medo, ele precisava urgentemente confirmar que a pessoa em seus braços era real e quente, então ele abraçou assim, A força é apertada, apertada.
An Ran também estendeu os braços e o abraçou com força, lágrimas caindo incontrolavelmente em seu rosto, ela estava tão assustada, muito assustada, ela estava com medo de morrer assim, que ela nunca a veria novamente para ele.
Assim que os dois estavam se abraçando e sentindo a existência um do outro, Ling Ran, que tinha acabado de ser chutado por trás, levantou-se lentamente e olhou para a pessoa que estava abraçando na frente dele. implacável, agarrou a faca que tinha acabado de cair no chão, então se levantou abruptamente e atacou Su Yi Cheng e An Ran.
As pessoas ao redor exclamaram: “Ah, tenha cuidado!”
Ling Ran correu muito rápido, quando Su Yi Cheng reagiu, ele só conseguiu virar An Ran para protegê-lo Atrás dele, e então, de frente para a faca que cobria o rosto de Ling Ran, ele instintivamente levantou a mão para bloqueá-la, e sua grande palma segurou a faca assim, e o sangue em sua mão tingiu toda a lâmina de vermelho.
Ling Ran realmente queria que ele morresse, segurando a faca e tentando esfaqueá-lo para frente, Su Yi Cheng suportou a dor em sua mão, agarrou a mão de Ling Ran e tentou pegar a faca da mão dela.
Ling Ran queria que ele morresse, ela segurou o cabo da faca com força e nunca a soltou.
An Ran olhou para o sangue que continuava saindo das mãos de Su Yi Cheng, e chorou ansiosamente, mas ela queria seguir em frente, mas foi impedida por Su Yi Cheng que a viu de Yu Guang.
“An Ran, fique aí e não se mova, não venha!” Su Yi Cheng gritou para ela, contanto que ela estivesse bem, ele ficaria aliviado.
“Eu vou te matar, eu vou te matar!” Ling Ran gritou como um louco, e por causa de sua loucura, todo o seu corpo parecia ter muita força.
Su Yi Cheng agarrou a mão dela com uma força violenta, quebrando a mão de Ling Ran, apenas para ouvir Ling Ran gritar de surpresa.
O som de um tiro soou, “Bang——”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parecendo estar assustado com o tiro, todo o jardim do hospital de repente ficou quieto, e eu vi o flanco de Ling Ran Sangue escorrendo de todos os lugares, e então a mão que segurava a faca de frutas se soltou lentamente, incapaz de exercer qualquer força, e a pessoa inteira caiu atrás dele fracamente.
A noite lentamente cobriu todo o céu, a luz brilhante original foi substituída pela penumbra, e o vento da noite soprou, não o calor abafado dos meses anteriores, deixando uma sensação de frescor.
Depois que Ling Ran caiu, ele viu que o Capitão Wu estava atrás de Ling Ran, segurando uma arma. Com essa postura, você podia ver de relance que o tiro que acabou de ser disparado por ele.
An Ran não se importava com mais nada, ela se adiantou apressadamente e agarrou a mão de Su Yi Cheng e olhou para ela, olhando para a boca grande que foi cortada pela faca, sangue estava jorrando continuamente. Ele gritou para ele com raiva: “Su Yi Cheng, você é um idiota ou um idiota, você realmente bloqueou com a mão quando a faca veio, o que você acha que sua mão é, é feita de ferro!” Reclame, ainda mais angustiado.
Su Yi Cheng não parecia sentir a dor da ferida em sua mão, ele olhou para An Ran, e com a outra mão, gentilmente enxugou as lágrimas do rosto dela, balançou a cabeça para ela, e disse apenas: “Você vai ficar bem.”
O Capitão Wu deu um passo à frente, confirmou que Ling Ran ainda estava respirando, e chamou o médico e a enfermeira em voz alta. Como estava no hospital, os médicos e enfermeiras estavam todos prontos. Havia também muitos médicos de vários departamentos no hospital. Quando o capitão Wu gritou, todos responderam e correram para verificar a condição de Ling Ran, e então deixaram ele sabe. Uma maca foi trazida.
Além disso, a equipe médica também trouxe Su Yi Cheng e An Ran para tratar dos ferimentos. O ferimento na mão de Su Yi Cheng era relativamente profundo, mas felizmente ele não machucou nenhum osso ou músculo. Após a aplicação de remédios e curativos, não houve lesão grave, mas ele teve que se recuperar, trocar os curativos em dois dias e evitar infecção da ferida.
O ferimento no pescoço de An Ran não era grave, e a ponta da faca havia arranhado a pele. Após um tratamento simples, não era provável. No entanto, por segurança, uma série de exames foram agendados para An Ran. O feto não experimentou nada por causa desse susto.
O hospital providenciou diretamente uma enfermaria para o casal morar. Como Anran temia que Lin Xiaofen ficasse preocupada quando descobrisse, ela pediu diretamente ao hospital que não arrumasse o quarto no mesmo andar que Lin. Xiaofen.
Deitada na cama da enfermaria, An Ran ainda tinha alguns medos persistentes sobre o que acabara de acontecer. Ela estendeu a mão e deu um tapinha na barriga protuberante, certificando-se de que a criança em sua barriga ainda estava lá, e que ela ainda podia ser clara. Eu me senti aliviado quando senti o bebê se mexer no meu estômago, e o nervosismo diminuiu lentamente.
Su Yi Cheng conversou com o Capitão Wu do lado de fora por um tempo antes de empurrar a porta e entrar. Assim que ela entrou, ela viu An Ran na cama do hospital acariciando sua barriga protuberante suavemente com as mãos.
Vendo tal cena, Su Yi Cheng não pôde deixar de ficar atordoado por um tempo, e então ele ficou agradecido e agradecido. Lembrando que a faca na mão de Ling Ran estava apontada diretamente para o estômago de An Ran, tal cena ainda o fez suar.
Ele deu um passo à frente, sentou-se na beira da cama, estendeu a mão enfaixada e abraçou An Ran em seus braços, abaixou a cabeça e beijou sua testa levemente, sentindo a temperatura em sua testa, era todo Sentimento real, outra grande palma cobriu sua barriga, e ela sentiu o forte bater naquela barriga junto com ela.
An Ran suavizou todo o seu corpo, e deixou todo o seu corpo repousar nos braços dele, e colocou a outra mão nas costas da mão dele como um arhat, e segurou-a com força, mas não falou.
Su Yi Cheng não falou, apenas a abraçou silenciosamente e beijou sua testa.
Os dois ficaram sentados assim por um longo tempo, de repente houve uma batida na porta, e só então as duas pessoas na sala voltaram a si, Su Yi Cheng virou a cabeça para olhe para An Ran, Ele apenas sussurrou em seu ouvido, “Eu vou abrir a porta.”
An Ran não disse nada, apenas assentiu.
Su Yi Cheng saiu da cama e abriu a porta. Do lado de fora da porta estava um preocupado e ansioso Gu Hengwen. Ele abriu a porta e perguntou diretamente: “Yi Cheng, ouvi dizer que algo aconteceu no jardim agora mesmo. como você está? Como está An Ran?” Enquanto falava, ele olhou para a palma da mão de Su Yi Cheng e perguntou apressadamente: “O que há de errado com sua mão? Não importa, está tudo bem?”
Su Yi Cheng não queria que ele se preocupasse, ele apenas balançou a cabeça e disse: “Está tudo bem, é apenas uma pequena lesão, não importa.”
Ouvindo isso, Gu Hengwen assentiu, e então perguntou apressadamente: “An Ran Bem, que tal An Ran.”
“Pai, venha primeiro, An Ran vai ficar bem.” Su Yi Cheng disse para abrir caminho para ele.
Gu Hengwen entrou, viu An Ran sentado na cama do hospital e correu para a frente.
“Pai.” Vendo Gu Hengwen, An Ran claramente não queria chorar, mas as lágrimas em seus olhos eram insuportáveis, como pérolas quebradas, caindo uma a uma.
“No entanto, qual é o problema?” Vendo-a chorando, Gu Hengwen pensou que algo realmente havia acontecido com ela, e rapidamente perguntou: “Ela se machucou em algum lugar?”
An Ran apenas Para a cabeça, as lágrimas não podiam parar como.
Vendo a lesão em seu pescoço, Gu Hengwen perguntou com alguma angústia, “Está doendo aqui?”
An Ran balançou a cabeça, mas ela não conseguia parar de chorar.
Sem saber o porquê, Gu Hengwen virou-se para olhar para Su Yi Cheng.
Su Yi Cheng balançou a cabeça para ele, e apenas disse: “Está tudo bem, talvez eu só estivesse com medo.” volta levemente.
“Está tudo bem?” Gu Hengwen ainda estava um pouco preocupado. Assim que ele chegou ao hospital depois da aula, ele viu muitos carros de polícia e carros de cobertura de notícias na entrada do hospital, e ele ouviu aquelas pessoas quando ele entrou. Na cena que aconteceu no jardim, eu ouvi o Prefeito Su e a esposa do Prefeito Su falando sobre eles, e eles perguntaram a eles especificamente, confirmando que eles estavam falando sobre Su Yi Cheng e An Ran. Perguntei apressadamente à equipe médica e depois vim direto para a enfermaria.
Sob os tapinhas de Su Yi Cheng, o humor de An Ran finalmente se estabilizou, ela estendeu a mão para enxugar as lágrimas do rosto, olhou para Gu Hengwen e balançou a cabeça, “Estou bem.”
Ouça Gu Hengwen ficou aliviada depois que ela pessoalmente disse que estava tudo bem, e então perguntou sobre o assunto geral. Depois de saber que Ling Ran era a heroína do ‘***’ da última vez, seu rosto ficou um pouco sério, e ela virou-se para olhar para Su Yi Cheng e disse: “Yi Cheng, venha comigo, tenho uma coisa para lhe perguntar.”
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 349 : Um quase acidente
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence