наверх
Editar
< >
FIRST MARRIAGE THEN LOVE Capítulo 347 : Crazy Ling Ran

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 347 : Crazy Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa

Capítulo 347 : Crazy Ling Ran

“Todos vocês não estão autorizados a vir aqui. Se você vier de novo, eu vou esfaqueá-la até a morte!” Ling Ran disse asperamente, a faca em sua mão já havia retirado a bainha. Ela irá diretamente para a Enron.

“Você, não agite a faca, nós, nós não passamos, não passamos.” Alguém na multidão disse ansiosamente, com medo de que a faca em sua mão pudesse acidentalmente bateu An Ran, então Não é uma piada, com uma barriga tão grande, um cadáver, duas vidas, um cadáver e três vidas são possíveis, é muito cauteloso para olhar!

“Hehe, você me disse para não tremer?” Ling Ran perguntou nervosamente, segurando An Ran firmemente com uma mão. Para evitar que An Ran escapasse, ela cruzou a mão diretamente e abraçou o pescoço de An Ran. espremido com força.

“Sim, sim, não mexa, é muito perigoso, não mexa.” Alguém acrescentou. Os espectadores também gritaram em uníssono, preocupados: “Sim, vamos colocar a faca no chão primeiro, não agite!”

“Haha.” Ling Ran riu, parecia que seus gritos eram mais eficazes. excitada, o que a deixou excitada. Depois de rir, seus olhos de repente ficaram frios, e ela gritou para eles com voz aguda: “Você me disse para não tremer, mas eu quero tremer, mas eu quero tremer!” Disse, o mão segurando a faca deliberadamente Ele segurou-a na frente de An Ran e sacudiu-a vigorosamente. Várias vezes, ele quase atingiu An Ran diretamente no rosto, e as pessoas que assistiam à cena ficaram apavoradas.

“Ah—” Alguém na multidão não pôde deixar de gritar, mas a voz pareceu deixar Ling Ran ainda mais excitada, e os movimentos de suas mãos tremiam loucamente enquanto ela ria alto.

Olhando para An Ran novamente, ele só conseguiu fechar os olhos, continuar se inclinando para trás e proteger bem o estômago com as duas mãos. Não gritar não é porque ele não está com medo, mas porque ele está com medo e não não sei gritar.

Su Yi Cheng ainda estava procurando por Ling Ran no hospital. Ele havia recebido uma ligação do Capitão Wu mais cedo. Originalmente, ele veio ao hospital hoje para trazer Ling Ran de volta, porque ao meio-dia de hoje, ele estava finalmente em um lugar onde não havia ninguém. O cibercafé com a licença comercial prendeu o suspeito do crime que havia postado vídeos, fotos e outras informações na Internet. Após uma tarde de interrogatório, finalmente foi revelado por ele que havia alguém mais nos bastidores, e ele era responsável apenas por tirar fotos e quando o vídeo editado foi postado online, ele não sabia nada sobre o resto. Além disso, ele não tinha nenhum rancor pessoal com Su Yi Cheng. nem sabia a identidade de Su Yi Cheng de antemão, e Ling Ran só conhecia a identidade de Su Yi Cheng quando Ling Ran pediu para ele postar online. É porque ele não quer fazer isso, porque ele não se atreve, ele sabe um pouco sobre as apostas, mas se ele não fizer isso, ele não receberá um centavo. Ele imediatamente o expulsou de casa e saiu para procurar emprego. Ele também foi rejeitado por muitas empresas e fábricas porque ele tinha antecedentes criminais, então, depois de repetidas avaliações, mesmo sabendo que o risco era muito grande, mas por causa do dinheiro e de sua própria capacidade de viver, ele ainda assumiu esse trabalho resolutamente. De acordo com o que ele disse, ele só estava fazendo coisas com o dinheiro de outras pessoas, e o dinheiro e os bens não se deviam uns aos outros.

Foi somente depois que o Capitão Wu determinou que o culpado era Ling Ran, ele imediatamente trouxe alguém para prender Ling Ran e levá-lo à justiça. Encontrei o bilhete deixado por Ling Ran, que dizia que ela iria sair e matar An Ran, e que ela iria quebrar o corpo de An Ran em dez mil pedaços! Depois de ler a nota, todos ficaram chocados e saíram às pressas e perguntaram à enfermeira quando Ling Ran saiu da enfermaria. A enfermeira no balcão disse que Ling Ran tinha acabado de sair por alguns minutos e imaginou que ela poderia ter ido o banheiro. O capitão Wu pediu que ela fosse ao banheiro para dar uma olhada. Além disso, eles enviaram pessoas para procurá-los no hospital, e até fizeram guarda-los em várias saídas do hospital, a fim de evitar que Ling Ran A pequena enfermeira foi ao banheiro e não encontrou Ling Ran. Ele ligou diretamente para Su Yi Cheng, e lhe contou a situação geral para que ele pudesse tomar precauções.

Depois de falar com o Capitão Wu ao telefone, Su Yi Cheng ficou preocupado e decidiu deixar An Ran na ala de Lin Xiaofen primeiro. Ling Ran não sabia que An Ran estava no hospital. Se Ling Ran fosse embora No hospital, An Ran estaria seguro. Outra pessoa que ficou no hospital com a irmã Zhang e Lin Xiaofen ao seu lado para cuidar dele pode ter certeza, e o capitão Wu disse que Ling Ran havia deixado a enfermaria há pouco tempo, e agora todas as saídas do hospital são guardadas pelo povo do Capitão Wu, então ele ainda deveria estar lá agora. Para a segurança de An Ran, ele planejava se encontrar com o capitão Wu para descobrir o paradeiro de Ling Ran com ele, mas o que ele não esperava era que quando ele estava prestes a levar An Ran para o andar de cima para a ala de Lin Xiaofen, ele acompanhasse An Ran enquanto esperava por ele. o elevador. Então, coincidentemente, viu uma pessoa que parecia Ling Ran passar do outro lado do corredor. Ele nem se importou em mandar An Ran subir, ele apenas disse a An Ran para subir sozinho, e então ele perseguiu a figura e correu.

Aquela figura era realmente Ling Ran, Su Yi Cheng gritou para ele timidamente, e quando ele se virou e viu que a pessoa atrás dele era Su Yi Cheng, Ling Ran apenas jogou as pernas para cima e rastejou, Su Yi Cheng o perseguiu, mas ela finalmente se virou e desapareceu. Dentro do corredor, e depois de procurar pelo corredor por um longo tempo, ninguém foi encontrado.

Finalmente, o líder da equipe se encontrou na porta do prédio de internação, ambos balançaram a cabeça e disseram que Ling Ran não foi encontrado.

Quando Ling Ran estava franzindo a testa, de repente os colegas do Capitão Wu correram em direção a eles e disseram que Ling Ran foi encontrado no canteiro de flores do hospital, mas a situação era especial, e agora eles não se atreveram a agir levianamente.

Su Yi Cheng e o Capitão Wu não fizeram mais perguntas e correram para o jardim, mas quando Su Yi Cheng afastou a multidão e se espremeu, a pessoa inteira ficou um pouco atordoada, e eles olharam para Ling Ran. An Ran, que estava estrangulando seu pescoço, nunca sentiu tanto medo por um momento, ele até esqueceu de respirar, e até sentiu que seu batimento cardíaco parou. Ele viu a faca na mão de Ling Ran balançando na frente de An Ran. Acidentalmente, seria fácil acertar An Ran diretamente, e ele sentiu que seu coração quase pulou de preocupação.

Capitão Wu, que estava ao lado dele, olhou para ele e não se importou com mais nada, então ele estava prestes a avançar para persuadir Ling Ran, e então ele abriu as pernas e foi diretamente agarrado por Su Yi Cheng, que estava ao lado dele.

Então só o vi dar um passo à frente e gritar para Ling Ran ao lado do banco de pedra, “Ling Ran!”

Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 347 : Crazy Ling Ran

El autor: Mo Ying

Tradução: Artificial_Intelligence

PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 347 : Crazy Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FIRST MARRIAGE THEN LOVE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*