
PRIMEIRO CASAMENTO DEPOIS AMOR Capítulo 346 : Crazy Ling Ran FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Novel Chinesa
Capítulo 346 : Crazy Ling Ran
“Você, o que você quer fazer?” Para ser honesto, olhando para Ling Ran assim, An Ran estava realmente assustada. Ela não sabia o que Ling Ran queria fazer, mas sua expressão, aproximando-se passo, sempre havia algo sobre ela. Delírio, Ling Ran não é bom!
“O que eu quero fazer?” Ling Ran zombou, e disse: “Haha, eu não queria fazer nada. Por acaso eu estava passando e vi a ‘Sra. Su’ sentado aqui sozinho. Apenas venha e diga olá.” Enquanto falava, a palavra ‘Sra. Su’ foi mordida com tanta força que quase parecia um ranger de dentes.
An Ran ainda estava recuando, suas mãos protegendo firmemente seu estômago, olhando para ela e disse: “Nós não temos nada a dizer.”
“Sério?” Ling Ran desaprovou e olhou para ela. Ela disse: “Acho que não. Acho que tenho muito a dizer e fazer com a Sra. Su, e podemos ter uma comunicação boa, lenta e profunda!” ela deu um passo mais perto dela.
O coração de um Ran estava pulsando, e as batidas eram violentas. Não era nervoso, mas medo. Ling Ran de hoje parecia tão aterrorizante que ela tinha um medo indescritível! Sempre se preocupe com o que vai acontecer!
“Não tenho nada a dizer a você.” Deixando tal frase, An Ran se virou e quis fugir. Já que ela não iria ceder, então ela deveria mudar de rumo e não se importar com isso.
Ling Ran era realmente uma visita ruim. Vendo que ela estava prestes a correr, ela avançou e agarrou o braço de An Ran com tanta força que ela quase a beliscou! O beliscado An Ran não pôde deixar de gritar.
“Ah, dói!” An Ran olhou para ela, seu rosto sorridente fortemente enrugado por causa da dor em seu braço, ela disse com dor: “Deixe-me ir, você, você O que exatamente você quer fazer!”
Ling Ran zombou, vendo que a força em sua mão era muito mais pesada, ela quase cerrou os dentes e disse: “O que eu quero fazer, hein, o que você acha que eu quero fazer? Hmmm?”
“Eu, como eu poderia saber!” An Ran lutou, mas Ling Ran, que parecia tão fraco, não sabia de onde vinha a força. Yu Anran lutou tanto que ela não conseguia se libertar de sua restrição.
“Haha.” Ling Ran sorriu, sua expressão parecia um pouco errada, ela se inclinou no ouvido de An Ran e disse: “Então deixe-me dizer-lhe tudo bem.”
“Não, eu não Eu sei.” Ran ainda estava lutando, e sendo segurada por ela assim, ela estava realmente em pânico e com medo, “Me solte, me solte.”
“Ei, não ligue!” Ling Ran repreendeu em voz alta, olhando para sua expressão começando a distorcer e disse: “Você quer saber que eu tenho a palavra final, você não tem o direito de recusar ou não ouvir!””
O coração de uma Ran pulou uma batida quando ela gritou, e ela estava tão assustada que inconscientemente colocou a outra mão em seu estômago, observando-a tentar acalmar seu tom, observando-a discutir “Eu escuto você , mas deixe-me ir primeiro, ok?”
“Não! Ling Ran recusou, como se não houvesse espaço para negociação, e a força de segurar o pulso de An Ran aumentou muito, mas não tem jeito.
Inclinando-se perto da orelha de An Ran, Ling Ran disse em um tom sombrio: “Você sabe de onde veio a ferida no meu rosto?”
An Ran balançou a cabeça, e agora ela não se importa mais A dor na mão superior e a proteção apertada do estômago com uma mão, ela não ousava imaginar o que aconteceria com ela se algo acontecesse com a criança!
“Hehe, por que, você não leu o jornal?” Ling Ran zombou, seu tom ainda mais sombrio, “Você não quer saber o que eu quero fazer? , você me escute, eu quero te matar!”
Ao ouvir isso, An Ran ficou atordoado, olhou para ela incrédulo e disse: “Você, você está louca!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ling Ran se afastou de sua orelha, ainda segurando sua mão com força, e disse com um sorriso: “Haha, eu sou louca, haha eu fui louca!” A pessoa toda parecia um pouco nervosa. Era normal, mas de repente ele olhou para An Ran e disse: “Eu vou me tornar o que sou hoje, tudo é por sua causa! Você e Su Yi Cheng, você é quem me deixou louco, e foi você quem me fez a pessoa Eu sou agora. São todos vocês que não são fantasmas ou fantasmas, são todos vocês!” No final, Ling Ran quase gritou!
Enquanto falava, ele puxou o cabelo de An Ran com a outra mão, toda a sua expressão estava terrivelmente distorcida, ele cerrou os dentes e disse: “Eu quero te matar, Su Yi Cheng não te ama muito? muito, hehe, eu quero te matar, te matar, te matar, te matar!”
“Você é louco, você é muito louco mesmo. O couro cabeludo estava sendo puxado tão quente que An Ran suportou a dor e disse: “E se você realmente puder me matar, você pode escapar? Su Yi Cheng não o deixará ir, você definitivamente será preso e colocado na cadeia. !”
“Ah, agora que estou assim, ainda me importo se vou para a cadeia ou não? Ling Ran zombou, soltou o cabelo e disse: “Eu não quero mais viver, e não quero mais ficar com raiva, mas não posso viver, então não pense bem nisso, ou, se você quer morrer, eu também vou. Arraste você para a morte! “Enquanto falava, ele tirou uma faca de frutas do bolso, ainda embainhada, e deu um tapa no rosto de An Ran assim.
An Ran ficou muito assustada com ela, olha. Olhando para a faca na mão dela, eu acredito que ela disse que matá-la definitivamente não é uma palavra simples, ela é muito louca, é possível fazer isso!
A cena no jardim aqui é passada pelo caminho Vendo que Ling Ran estava segurando An Ran com uma barriga grande assim, a pequena enfermeira não podia deixar de gritar: “Ei, o que você está fazendo, abre essa grávida! “Como ele disse isso, ele estava prestes a correr para cá.
Ling Ran virou a cabeça bruscamente, olhou ferozmente para a pequena enfermeira, a faca em sua mão repousava no pescoço de An Ran, e gritou bruscamente para ela: “Não venha aqui, venha aqui de novo e eu” Vou esfaqueá-la até a morte!”
Ao ouvir isso, a pequena enfermeira ficou assustada e realmente não se atreveu a dar um passo à frente. Olhando para a aparência de Ling Ran e a expressão dolorosa de An Ran quando ela estava sendo segurada, ela podia ver que isso definitivamente não era uma piada.
O grito de Ling Ran atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam, e mais e mais pessoas estavam assistindo. Vendo tal cena, todos não puderam deixar de suar frio por An Ran. Ele queria seguir em frente. mas ele estava preocupado com a faca na mão de Ling Ran, então ele não se atreveu a fazer nada de ânimo leve.
Leia a Novel FIRST MARRIAGE THEN LOVE português – Capítulo 346 : Crazy Ling Ran
El autor: Mo Ying
Tradução: Artificial_Intelligence